Capítulo 17

5.1K 263 30
                                    

Oiie! Como prometido, voltei com a segunda atualização. 

Estou muito boazinha né?

Esse capítulo é bem importante, pois é nele que as coisas começam a mudar e a acontecer. Ansiosos para verem a Camila grávida? Pois então, é nesse capítulo que... Ah, leiam ai e depois me falem o que acharam.

Boa leitura!

_______________________________________


Quando acordaram, Lauren tomou um banho e se sentiu renovada. Além de estar com as mulheres de sua vida, estava descansada. A morena se arrumou e elas desceram para o café da manhã. Rob ainda meio bravo pela viagem inesperada logo se derreteu ao ver Mia que correu até ele com suas perninhas curtas.

– Acabou a marra, é? – Lauren perguntou quando sentou à mesa com sua xícara de café.

– Na verdade não, ainda estou com raiva da viagem inesperada, mas trabalho para você então isso deveria ser normal. – Lauren riu negando com a cabeça. – Bom dia, senhora Jauregui. – Ele olhou para Camila.

– Bom dia, Rob. É bom te ver.

– É bom te ver também. – Camila acenou para Hector e Natasha que estavam se servindo. – E você, criança, está mais gordinha ou é o excesso de roupa? – Rob a levantou no ar exatamente do jeito que Lauren fazia e Camila não gostava. A latina arregalou os olhos e cerrou os punhos.

– Robinson! – O homem parou o que fazia e encarou a latina. – Não faça isso. – O segurança sentou Mia na cadeira e se sentou também. Lauren prendeu a risada. – Mia, coma seu mamão. – Parecendo entender o que Camila tinha falado, a menina começou a comer a fruta com gana enquanto o segurança tomava um gole do café preto. Lauren soltou uma risadinha baixa.

O café da manhã foi calmo e não houve mais broncas. Rob não fez mais nada que Camila não gostasse e Lauren não o provocou. Mia, por outro lado, fez a maior festa por estar com Lauren ali. Quando deu a hora, elas saíram para mais uma das sessões de autógrafo do lançamento do livro que seria feito em outra parte da cidade. Agora com a segurança reforçada, Camila não precisou se preocupar com Mia que tinha a atenção exclusiva de Lauren para ela.

Enquanto a latina dedicava sua atenção ao escritor, Mia fazia sua festinha particular para Lauren que ria e brincava com ela em uma parte reservada da livraria escolhida para o lançamento do livro. Mia ensaiou tentar falar algumas coisas, mas todas saíram emboladas e meio incompreensíveis.

– Tentamos de novo outro dia. – Lauren disse mordiscando a barriga dela arrancando uma gargalhada gostosa dela.

No horário do almoço, Camila disse que Lauren podia ir e levar Mia, pois ela ficaria para ajudar Teddy com tudo. A morena não gostou, mas foi mesmo assim. Como de costume, Mia e seu familiarizado encanto, atraiu olhares e a atenção de pessoas no bistrô escolhido pela empresária.

– Sua filha é linda. – Uma jovem loira disse se aproximando delas. A mulher exibia um belo decote que atraiu não só os olhos de Lauren, mas também dos outros três seguranças. Natasha havia ficado para cuidar de Camila.

– Obrigada. – Lauren disse desviando o olhar.

– Quantos anos ela tem? – A mulher perguntou inclinando-se mais para brincar com Mia e exibindo mais o decote. Lauren começou a se incomodar.

– Um ano e quatro meses. – Respondeu mal humorada. Ela pigarreou e levantou a mão chamando o garçom.

– É uma princesa. Qual o nome? – Ela tentou acariciar o rostinho de Mia, mas Lauren a pegou no colo antes que ela a tocasse.

The Destiny Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora