Oiiiie amorecos!
Como vocês estão? Se cuidando direitinho? Usando máscara, álcool em gel? Eu espero que sim.
Demorei um pouquinho para atualizar, mas cá estou com um novo capítulo para vocês. Eu espero que gostem.
Beijinhos para vocês e cuidem-se! Amanhã tento postar mais um.
______________________
– Mas você não pode simplesmente fazer isso, Lauren. Precisamos marcar uma reunião com a diretoria para falar sobre o assunto. – Taylor reclamou com a irmã quando ela ameaçou fechar uma das filiais da construtora em uma cidade próxima a NY.
– Taylor, eu já falei com o conselho e a decisão foi tomada. Os funcionários vão ser remanejados a filial será fechada. – Taylor arregalou os olhos e se levantou de supetão.
– Como é que é? Como você faz uma coisa dessas sem me informar? Eu detenho de cinquenta por cento desse lugar, Lauren. – A morena encostou-se em sua cadeira e cruzou as mãos sobre a barriga observando o piti da irmã. – Você tinha que ter me comunicado primeiro. – Taylor estava furiosa.
O celular de Lauren apitou anunciando a chegada de uma nova mensagem. Ela desviou os olhos do surto de Taylor para o aparelho e sorriu ao ver Camila com Mia jogadas na cama assistindo TV e tomando sorvete. A menina estava com a boca toda suja e a blusinha tinha alguns respingos da sobremesa. A latina havia optado por não ir trabalhar na editora aquele dia para ficar em casa com a menina que andava meio enjoadinha por causa do dentinho que estava nascendo.
– Você está me ouvindo? – Taylor perguntou debruçando-se sobre a mesa.
– Não, você está parecendo uma louca aí gritando e esperneando como uma criança mimada. – Lauren foi direta travando o celular. Taylor a olhou, chocada. – Tay, é o seguinte. – A empresária se ajeitou na cadeira de presidente. Seu pai a havia colocado ali então ela tinha competência para aquilo e não seria Taylor ou qualquer outra pessoa que a diria o que deveria fazer ou não. – A decisão já foi tomada e eu só estou te comunicando. A filial será fechada, fim de papo. – A mulher bufou batendo o pé no chão. – Não venha contestar minhas decisões. Não fiz nada para prejudicar ninguém e muito menos a companhia. Os funcionários não foram demitidos e sim remanejados, nós não estávamos lucrando nada lá e sim perdendo dinheiro. Não tínhamos motivo para manter aquele lugar aberto. – Lauren esclareceu ajeitando seu terninho.
– Da próxima vez me comunique antes de marcar uma reunião com o conselho. – Taylor virou as costas e já estava quase saindo da sala quando ouviu a voz grave da irmã.
– Você é dona desse lugar tanto quanto eu. Você é o conselho. – Taylor a encarou sobre o ombro. – Não brigue comigo por conta disso. Eu só quero o bem da JM. Nada mais importa para mim do que isso. – A caçula abriu um sorriso debochado. Lauren cerrou os olhos já sabendo que vinha alguma piadinha dali.
– Eu conheço duas coisas que colocam a JM em terceiro lugar na sua lista de prioridade. – A empresária arqueou a sobrancelha a desafiando. – Uma começa com C e termina com A. – Lauren sorriu negando com a cabeça. O clima tenso havia sumido. – E a outra começa com M e termina com Ia. Aliás, ela vai lá para casa amanhã. Já estou imaginando nossos pais correndo atrás dela pela casa. Mama, mandou colocar grande ao redor da piscina.
A morena assentiu um pouco aliviada. Já estava preocupada com Mia correndo pelos jardins da casa dos pais com aquela grande piscina pronta para engoli-la e afogá-la. Sempre que a menina ia para lá Lauren tinha pequenos surtos pensando naquela terrível possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny Of Life
FanfictionO destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica e, portanto, conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Lauren é uma empresária séria, focada e bem r...