Oiie amores!
Booom diaaaa... Cheguei cedo hoje, né?
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem. Talvez hoje eu poste mais de um só porque estou feliz kkkk
Então vamos ao capítulo?
Boa leitura a todos e se cuidem!
-------------------------------------------A festa de aniversário de Mia seria no dia seguinte e todos estavam com os nervos a flor da pele. A própria menina não estava nem ligando para aquela bagunça toda, mas estava adorando ir de um lado para o outro da cidade com a mãe enquanto se divertia no salão completamente enfeitado para sua festa. Lauren estava indo a loucura com a empresa que parecia estar querendo enlouquecê-la as vésperas da festa de aniversário de sua filha.
– Você está de sacanagem comigo, Alexa? Isso só pode ser piada. – A empresária jogou o contrato sobre a mesa e arrastou a cadeira indo até o bar que tinha no canto esquerdo da sala para se servir uma dose de whisky.
– O que tem de errado? – A loira pegou o contrato lendo rapidamente. – Mas que merda. – Xingou quando viu os números. – Sem estresse. Vou mandar redigir um novo para você assinar. – Ela saiu da sala rapidamente.
Parecia mesmo alguma obra do destino. Enquanto Camila enlouquecia com os preparativos da festa de Mia, Lauren enlouquecia na companhia JM. A editora viu sua filha distraída brincando com John e alguns dos montadores da equipe que contratou para organizar a festa. Ela parecia estar fascinada por seu nome formado por balões.
– Mia, deixa os rapazes trabalharem, filha. – Camila tentou chamar sua atenção.
– Baões, mamãe, baões. – A menina disse apontando para o nome dela.
– Sim, filha. Vem cá. – Chamou, mas Mia não arredou o pé de onde estava. – Johnny? – O segurança colocou a mão no corpinho da menina que resmungou ensaiando um de seus choros de birra.
– Ela vai começar a birra. – Ele avisou.
– Mia Jauregui! – Camila endureceu a voz atraindo os olhinhos verdes. – Vem aqui. – Mia armou um de seus maiores bicos e foi marchando até a mãe cruzando os bracinhos. – O que eu disse? O pessoal está trabalhando. Você vai ficar quietinha com o John e perto da mamãe. – Mia encarou John.
– Os baões, mamãe. – Mia tentou justificar apontando os balões. Ela adorava balões.
– Eu sei, mas eles estão trabalhando. Senta ali e fica quietinha. Mamãe ainda tem que resolver umas coisas, sua avó logo chega. – A menina foi marchando até a cadeira que a mãe apontou.
John coçou a cabeça chateado por ver a carinha triste de sua princesinha. Se ele pudesse faria tudo por ela, mas espera, ele podia. Viu que Mia estava quietinha respeitando as ordens da mãe e foi até o pessoal da organização. Conversou rapidamente com eles e conseguiu três balões, um de cada cor. Voltou para onde Mia estava e colocou a frente do rostinho dela como se fosse um buquê de flores. Mia sorriu abertamente.
– Baões! – Soltou um grito agarrando os balões.
Camila arregalou os olhos e se virou para trás, mas suspirou em alivio quando viu Mia e John juntos onde ela havia pedido para ficarem. Ela fitou o segurança que sorria encantado por ter conseguido um belíssimo sorriso da menininha. Ele realmente era um frouxo por ela. Camila o encarou e ele deu de ombros abrindo um sorriso. A editora voltou a resolver as questões da festa enquanto ele brincava com a menininha.
Na empresa, Lauren parecia que iria surtar. Além do contrato errado, a reunião que ela teria com alguns empresários canadenses teve que ser cancelada de última hora porque um deles perdeu o voo. Se ela surtou? Com certeza. Ela estava perdendo tempo ali enquanto podia estar com a filha e a esposa organizando os últimos detalhes da festa. Logo depois, ela teria uma videoconferência com alguns italianos. Também não aconteceu porque o sistema de internet deles falhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny Of Life
FanfictionO destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica e, portanto, conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Lauren é uma empresária séria, focada e bem r...