Oiie meus amores! Como vocês estão? Espero que bem.
Eu vou falar rapidinho sobre algo que vieram me perguntar após a declaração da Lauren naquela live. Seguinte, eu não irei parar de escrever, de postar ou irei retirar alguma fanfic minha das plataformas onde elas estão postadas.
Primeiro, eu sei separar bem o que é FICÇÃO e o que é REALIDADE. Eu uso o nome e rosto das duas para viverem personagens completamente fictícias e sem proximidade alguma com a realidade da C* e da L*.
Segundo, eu escrevo porque gosto, porque é para mim uma válvula de escape de toda a pressão que vivemos todos os dias e quando estou escrevendo crio um mundo paralelo onde as coisas são mais amenas do que as que vivemos hoje em dia.
Terceiro, shippar não é errado. Errado é misturar a ficção com a realidade e ir lá atrás das favs e desrespeitá-las. O meu recado para vocês sobre isso é RESPEITO. Se você gosta das meninas, apenas respeitem. Não misturem o que leem com o que elas vivem na vida real, são coisas completamente diferentes. Dê amor e carinho para elas porque é isso que elas merecem.
Dito tudo isso, vamos continuar nossa fic que não será interrompida. Ainda mais agora que só resta mais 2 capítulos (depois desse). Estamos na reta final então temos que aproveitar cada palavra que lemos hahaha. Espero que gostem do capítulo e se divirtam. Lembrando novamente, isso é uma estória fictícia e que não tem relação alguma com a realidade vivida por L* e C*. Vamos amá-las, respeitá-las, dar carinho, atenção e apoio para elas.
Dito isso, boa leitura para vocês!
================
A festinha de quatro anos de Mia foi realmente como ela desejou. Uma festa na piscina, mas bem reservada e para poucos convidados, completamente diferente das festas anteriores onde elas alugaram um salão enorme e convidaram milhares de pessoas. Mia adorou, pois pode convidar seus coleguinhas da escola e se divertir com ela no jardim de sua casa mostrando seu cachorro e ficando com bastante ciúme de seus irmãos.
Em determinado momento da festa ela abandonou completamente seus coleguinhas para grudar em Camila e Paul não deixando ninguém se aproximar dele sem ela grunhir e resmungar. Ali na festa Camila e Lauren também puderam perceber que Paul apenas se fazia de tranquilo e calmo, mas quando tinha oportunidade ele colocava as garrinhas de fora e mostrava que era tão atentado quanto às irmãs.
– Meu Deus, filho. Mamãe já disse que você não pode ir na água. – Lauren teve dificuldade para controlar Paul que queria porque queria entrar na piscina.
Ela viu toda aquela bagunça e a solução foi John sair para comprar uma piscina inflável para colocar os bebês. A festa foi ótima, Mia adorou e todo mundo se divertiu. Até Frankie realizou seu sonho de tomar um banho de piscina com Mia. Claro que Camila ficou puta da vida e xingou todas as encarnações de John, Lauren e Taylor que permitiram aquela bardena já no final da festa.
– Pois agora vocês que lutem para secar esse cachorro. Se ele ficar doente vocês que vão ficar de babá dele. – Camila disse pegando Mia pela mão e recebendo ajuda de sua mãe e Natasha para levar os gêmeos lá para cima. – Não quero vestígios dele molhado, entenderam? – Os três assentiram. – Secador, toalhas... Todinho de vocês. – Ela apontou para os aparatos em cima do sofá ao lado da piscina.
– Certo. O negócio agora é pegar o Frankie. – John disse encarando o cão do outro lado da piscina. Ele estava deitado bem tranquilo.
– John, vai lá. – Taylor disse indo pegar o secador.
– Por que eu? Ele confia mais na Lauren. – Os dois olharam para Lauren que revirou os olhos.
– Imbecis. – Ela foi até Frankie o chamando para brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny Of Life
FanfictionO destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica e, portanto, conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Lauren é uma empresária séria, focada e bem r...