Apresentações

58 10 0
                                    

Olá, meu nome é Rosemary e eu vou falar um pouco sobre mim. Tenho 18 anos e estou indo cursar a faculdade de direito na Flórida. Sou extremamente lógica, não me deixo guiar pela emoção, ou pelo calor do momento, simplesmente faço o que é melhor para todos, mesmo que isso signifique passar por cima das minhas próprias necessidades.

Bom, meus pais são Carlos e Mirella, eles são arqueólogos e viajam por todo o mundo, eu viajava com eles quando era criança, mas eles decidiram que era melhor eu ir morar com minha tia Renata. por mais que eu a ame muito e seja grata por tudo o que ela fez por mim, ainda não entendo o porque de meus pais terem me deixado, eu tento entender, realmente tento, mas ainda me dói muito pensar que eles me abandonaram. Eles sempre tentaram ser o mais presentes possível, sempre estavam nos aniversários e nas datas importantes, mas sinto que eles perderam fatos do meu crescimento.

E não posso me esquecer da Evellyn, ela é filha da tia Renata, mas eu a considero minha irmã mais velha. Ela é três anos mais velha que eu e está fazendo a faculdade de direito na Califórnia mesmo, na cidade natal. Ela sempre esteve comigo quando eu mais precisei, sinto que posso contar com ela até se cometer um assassinato ( o que eu jamais faria ).

Enfim, acho que é o suficiente, vocês vão descobrir um pouco mais sobre mim daqui a pouco, até logo.

Querida RosemaryOnde histórias criam vida. Descubra agora