Aviso: o colar citado é o colar da foto de capa!!
Naquela noite, todo o reino foi capaz de ouvir os gritos de fúria vindos da sala do trono do palácio. Seo Kwan exalava ódio, os olhos arregalados, sua pele emanando o calor causado pela raiva. O homem andava ao redor de seu trono, sua coroa encontrava-se jazida no chão.
— Querido, você precisa se acalmar. — a mulher tentava ao máximo manter o controle.
— Me acalmar?! Temos um traidor em nosso palácio levando informações confidenciais ao nosso maior inimigo!! Como quer que eu me acalme?
Sua mulher se calou, ela tinha consciência da gravidade da situação.
— Tem ideia do que fará? — o homem, ouvindo as palavras de sua mulher, sentou-se em seu trono e respirou profundo.
— Eu vou encontrar este traidor nem que eu tenha que ir às profundezas do tártaro!! Precisamos conquistar aquelas terras antes de Park!
— Meu bem, descanse! — Kang Hyun já não sabia mais o que fazer.
— Não tenho tempo para descansar Hyun! Está na hora de colocar o seu filho para liderar um exército, não acha?
— O Kang Yuchan? Acha que ele está pronto para isso? — ela olhou relutante para o homem a sua frente.
Chan é fruto de um outro relacionamento. Seu pai — Choi Jae — havia morrido meses antes de seu nascimento vítima de um envenenamento causado por um membro da corte do reino de Sokwez — a mando do rei da linhagem Kim em 1488. Temerosos de que algo acontecesse com Kang Hyun ao assumir o trono, foi decidido que a realeza de Butyzzel seria assumida por Lee Dak-ho, seu cunhado e sua irmã Kang Jina, tendo como sucessor Lee Donghun, filho do casal. A linhagem Kang, Lee e Choi sempre reinaram juntas, são responsáveis por terem fundado o reino de Butyzzel.
Kang Yuchan, filho de Hyun, assumirá o trono em seu país de origem, Butyzzel, após o término do reinado de seu primo, Lee Donghun que é um ano mais velho, ou seja, nascido em 1487. Logo, sua mãe, Kang Hyun, teve que se casar novamente. Os reinos de Welyx e Butyzzel tiveram sua união através do casamento de Kang Hyun e Seo Kwan. Desta união nasceu — em 1490 — Seo Eunji, princesa de Welyx e futura rainha. Kang Yuchan, seu meio irmão, é atualmente príncipe e futuro rei de Butyzzel, país que Lee Donghun, seu primo, passou a governar recentemente após a morte de seu pai em batalha.
— Ele será o governante de um país Hyun, ele deve estar preparado. Sei que o garoto acaba de retornar a cidade mas preciso da ajuda dele e do exército de seu sobrinho. Donghun está aqui também?
— Sim meu rei. — a mulher estava assustada, ela detestava a ideia de seu filho numa frente de batalha ao lado de seu sobrinho.
— Mal posso esperar para montar as estratégias e destruí-los em batalha. — o homem riu assustando sua mulher com seu desejo sanguinário. — Soldados! Reúnam a terça parte de suas tropas e tragam-me o traidor!!!
O homem esbravejou aos soldados que logo se movimentaram.
•Narrado por Eunji•
Meus olhos tentam se acostumar com a forte luz do sol que repentinamente bate contra meu rosto, levo minhas mãos aos mesmos dando lhes sombra para os abrir e, com calma, me acostumo com a claridade. Eu me levanto da cama e caminho em direção ao banheiro onde uma das minhas criadas está a minha espera. Ao me ver entrar a garota se curva mas não dou muita importância e começo a escovar os dentes. Assim que termino a criada se aproxima de mim e me ajuda a me despir, estando finalmente nua, entro numa banheira preenchida por água morna e bastante espuma. Após se certificar de que eu não preciso de mais nada por enquanto, ela sai do cômodo com o cesto de roupas sujas em mãos e eu começo a me lavar.
Com o silêncio se fazendo presente, reflito sobre minhas expectativas em relação ao dia de hoje, data na qual completo vinte anos, creio que é uma dádiva e me sinto ansiosa para começar meu dia. Demoro cerca de alguns minutos para lavar meus cabelos e meu corpo, deixando de restante apenas minhas costas. Passos vindo na minha direção se fazem presente no ambiente e me viro de costas para a porta para que minha criada lave por mim, minhas costas. Seus passos terminam atrás de mim, e sinto suas mãos começarem a me lavar carinhosamente.
— Bom dia minha princesinha! — a voz inesperada soa calma e entusiasmada enquanto suas mãos esfregam minhas costas.
— Chan?! — me assusto brevemente com sua presença e me viro para o encarar. Ele sorri para mim e em seus olhos pude notar o cansaço por conta da longa viagem.
— Feliz aniversário! — sinto seu olhar percorrer por meus seios que estão em parte a mostra mas logo sua atenção se desvia para meus olhos.
— Obrigada! — lhe lanço um sorriso, me sentindo um pouco desconfortável.
— Já acabou seu banho? — assinto — Arrume se, quero te entregar um presente e te apresentar a uma pessoa.
Ele se levanta e pega meu roupão que estava ao seu lado, me levanto e saio para fora da banheira e em seguida, Chan coloca o roupão em mim, a todo tempo seu olhar sobre meu corpo se faz presente e ter ciência disso me faz corar. Me guiando pela mão, ele me direciona para a cadeira onde me sento em frente a penteadeira. Rapidamente percebo que minha criada não está mais no cômodo, Yuchan pega minha escova e começa a escovar meus cabelos, depois de alguns minutos ele termina e seca cuidadosamente os fios com uma toalha.
— Sua criada separou suas vestes. — ele vira minha cadeira me fazendo o encarar. — Você está absurdamente atraente e eu não sei até quando vou me conter.
— Chan, do que está falando? — o garoto em silêncio se inclina sobre mim e me surpreendo com sua atitude. Chan aproxima nossos rostos e sela nossos lábios ligeiramente.
Ele sai do cômodo rapidamente me deixando confusa com seu ato. Minha criada entra no quarto logo em seguida e eu me levanto, observo ela se reverenciar brevemente e se aproximar com um vestido que estava sobre a cama — a veste é bela e nova, o tecido na cor branca não contém estampas, a saia vai até o começo dos joelhos e o modelo conta com mangas que vão até o início dos cotovelos com os ombros ficando a mostra. Visto uma calcinha branca de renda que estava sobre a cama e coloco o vestido que contém bojo o que descarta a necessidade do sutiã. Minha criada fecha a vestimenta eu me sento na cadeira, alguns minutos depois minha maquiagem fica pronta e meu cabelo totalmente seco, é finalizado. Ela se abaixa e calça meu pés com os saltos agulha que ela havia separado, o par é da mesma cor do vestido.
Ao terminar de me calçar, a garota prende sua atenção em selecionar um perfume para mim, depois de me perfumar saio do quarto já arrumado pela criada, ela me guia até a saída do palácio onde noto uma mesa bem disposta e com muita fartura. Assentados a mesa estão meu pai em uma ponta, minha mãe ao seu lado direito, ao lado de minha mãe a cadeira se encontra vazia e em sua frente está Chan, ao lado de Chan a cadeira está também vazia e na outra ponta da mesa, Donghun — meu primo — se encontra. Me aproximo deles e me sento graciosamente ao lado de Chan. Uma mão quente e grande entrelaça a minha por debaixo da mesa, meu olhar se cruza ao de Chan de forma cúmplice. Ele sorri para mim, eu retribuo o sorriso enquanto nos servem o café da manhã.
— Feliz aniversário minha querida! — diz meu pai me olhando de forma carinhosa. — Eu proponho um brinde! A futura rainha de Welyx! — exclama erguendo sua taça que continha um pouco de vinho. Todos a mesa seguem seu exemplo e eu não contenho um sorriso antes de tomar um gole da bebida avermelhada.
— Eu espero que goste do presente que eu lhe trouxe. — meu primo logo se levanta com uma caixa azul marinho em mãos, ele se aproxima de mim e a abre revelando uma linda gargantilha dourada contendo um nó como detalhe.
— É lindo Donghun! — direciono um sorriso sincero a ele e liberto a minha mão das carícias que Chan fazia para segurar a caixa. Donghun voltou a sentar-se e ligeiramente, minha criada se aproximou para pegar o presente e o levar ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Romeo
FanfictionSeo Eunji, princesa e futura rainha do reino de Welyx, se apaixona por Park Junhee, príncipe e futuro rei do reino de Trakzus. Ambos os reinos são inimigos desde o ano de 1480, ano esse que a linhagem dos Park passou a reinar Trakzus. Com a tentativ...