O sol invadia a sala comunal do sonserino naquela manhã, ele mal lembrava-se do horário em que havia dormido noite passada.
Maia estava tranquila essa manhã, a indecisão que tomava sua mente durante todo o dia anterior já não a perturbava mais. Poderia dizer que ela dormia calmamente, mas um peso em seu peito estava a incomodando.
Lentamente a garota tentou abrir os olhos, o sol estava machucando sua visão, deveria ter se lembrado de fechar as cortinas noite passada. Ela olhou em volta e não reconheceu onde estava, tentou levantar mas foi em vão.
— Não se mexe — a voz rouca pediu.
— O que? — Maia olhou para seu colo assustada, Draco estava dormindo com a cabeça apoiada em seu seio e a abraçando forte pela cintura — Malfoy!
— Mmm... O que Maia? Maia? O que está fazendo aqui? — O rapaz a olhou espantado, não conseguia se lembrar de quando isso aconteceu.
— Aparentemente servindo de travesseiro.
— Droga. — Malfoy deitou-se para o lado.
— Droga! Era para eu ter encontrado o Seth ontem, eu vou te matar Malfoy.
— Mas eu não fiz nada. — O loiro a encarou confuso.
— Me deixou dormir aqui.
— Não deixei não, foi você quem chegou deitando.
— O que vou falar quando me perguntarem? Ai meu Merlin.
— Calma, nós não fizemos nada demais, apenas dormimos.
— Mas não é isso que vai parecer.
— Você diz como se nós tivéssemos transado loucamente a noite inteira. — Maia riu fraco.
— Idiota.
— Estou falando sério, não fizemos nada.
— Como sabe?
— Estamos de roupas.
— É uma boa — suspirou.
— Deita aqui, eu quero meu travesseiro de volta.
— Vai se ferrar Draco.
— Pensei que nossa relação tinha algum valor para você — sorriu procurando os olhos da corvina.
— Não temos uma relação e eu preciso ir para a aula.
— Hoje é sábado.
— Mas preciso estudar.
— Você é muito chata.
— Eu sei. — Subiu as escadas e foi para o banheiro, sua roupa estava toda amarrotada e sua cintura estava dolorida, Maia levantou um pouco a blusa e estava vermelho onde Malfoy havia segurado.
Após muita discussão de como ele marcou a amiga e muitas ameaças de que ela cortaria os membros baixos do rapaz, os dois foram tomar café da manhã, por sorte o salão principal não estava tão cheio.
— Merda, o Seth está me olhando.
— Esse cara é um saco.
— Ele é legal.
— Para quem?
— Tchau Draco, tchau. — O rapaz riu fraco e foi para sua mesa, seus colegas já estavam sentados tomando café.
— Bom dia.
— Bom dia? Você nem parece que dormiu, chegou que horas no quarto? — perguntou Blásio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição: Draco Malfoy - Livro 4
FanfictionQuarta e última parte de Resquícios de amor "Foi um verão difícil para Draco Malfoy, os conflitos em sua família só aumentavam. Mas o mais difícil para a família Malfoy naquele verão não foram as ameaças do Ministério da Magia, muito menos a prisão...