Um assassinato foi cometido.
Bishop é uma escola de prestígio onde a perfeição é uma matéria diária. Quatro alunos têm seus nomes priorizados na lista de suspeitos de um assassinato misterioso dentro da escola. Pouco antes de toda a confusão acontecer, os jovens acabaram descobrindo segredos uns dos outros e é isso que os mantêm, ao mesmo tempo, unidos e distantes.
Jonas Flyn só tem sua mãe como família, ele a adora, apesar de alguns momentos ruins em suas turbulentas vidas. Tem a namorada perfeita e a popularidade aos seus pés, apesar de não gostar da popularidade e seu peso. Jonas sabe que tem que carregar pesos que nenhuma pessoa imaginaria alguém como ele carregando. E agora mais um peso foi adicionado a suas costas.
Alice Sloan sempre teve problemas. E sempre lidou muito bem com eles. Mas agora era diferente de tudo que ela já viu: seu pai teve outra recaída, pessoas que nem se quer imaginou sendo amiga sabem disso e pior, seu envolvimento com um estranho que esconde mais do quê diz pode acabar sendo algo totalmente problemático, talvez uns dos seus maiores.
Gina Rivera teve uma vida confortável. Isso até descobrir a origem do dinheiro dos seus pais, que fugiram a deixando a própria mercê e a garota agora luta para se manter firme diante do bullying nos corredores. Ela ama seus pais, mas isso vai ser posto em prova quando uma missão de família lhe é dada. Sua cabeça fica mais nervosa quando uma paixão pelo namorado da sua colega de quarto parece se intensificar, algo que Gina tenta apagar com todas as suas forças.
Sagan Casey trabalha e estuda dia e noite, seu tempo para descansar está em finais de semanas. Mas seus problemas estão mais envolvidos do que a escola ou o emprego. Seu namoro está passando por uma fase complicada, suas amizades mudaram muito rapidamente, seus planos agora são outros, mas tudo começa a ficar mais confuso para Sagan quando ele percebe que, algumas coisas não eram para ser.
Drama, assassinato, paixão, fortes revelações levam quatro adolescentes a levarem sua sanidade ao precipício e tudo isso começa com ameaças de alguém chamado "Professor". Alguém que parece ter olhos e ouvido por toda a parte, tanto que sabe os segredos que nem foram revelados. Ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
General FictionUm assassinato foi cometido. Alguém com o codinome de Professor, sabe de tudo. Quatro jovens precisam descobrir o que aconteceu naquela noite se quiserem ter suas vidas em liberdade, sendo que não sabem ao certo o preço disso.