Capítulo 1

2.7K 250 115
                                    

[ Luisa Mancini ]

Abri meus olhos e olhei para o relógio no criado mudo ao lado, nele marcava 8:00 da manhã, sentei-me na cama e me espreguicei bocejando. Nossa que sono! Levantei-me e fiz um coque frouxo no meus cabelos, segui para o banheiro e fiz minhas higienes pessoais. Tomei meu banho de banheira relaxante sem pressa e depois de alguns minutos sai pegando minha toalha em seguida, me enrolei e fui para o closet.

Olhei algumas roupas e assim que vi um vestido vermelho de alças largas com um decote bem generoso o puxei do cabide, vai ser esse mesmo! Ele era acima do joelho e um pouco justo. Tirei minha toalha e vesti, fui até a penteadeira e fiz uma make leve, optei por não usar nada nos olhos, apenas um rímel e um batom vermelho para combinar com o vestido, sou assim, gosto de tudo combinando!

Calcei meu scarpin alto vermelho e soltei meus cabelos, peguei um brinco dourado e uma pulseira que ganhei de presente de aniversário da minha linda cunhadinha Giovanna. Por falar nela estou devendo uma visita em sua casa nova, preciso ver minhas sobrinha lindas.

Luna e Laura nasceram saudáveis e idênticas, são a cópia fiel do bastardo do meu maninho Liam, assim como Maya é a cópia do Luca para a tristeza da Naty. Caminhei até a porta e desci para tomar café, Cidinha já deve ter organizado todo o café da manhã.

Ao chegar na porta da sala de jantar avistei Cidinha colocando uma jarra de suco na mesa. Ela não notou minha presença, então esperei ela dar as costas e entrei sorrateiramente, ela agora está mexendo em alguns armários, paro atrás dela e sorriu da minha travessura.

— Cidinha meu amor — falei dando um susto nela que logo deu um pulinho — Bom dia — falei rindo e dando um beijo em seu rosto.

— AÍ GAROTA — disse com a mão no peito ao se virar para minha direção — Bom dia, você quer me matar do coração? — disse ainda assustada, mas logo abriu um sorriso e me deu um beijo na testa.

— Não tenho mais idade para isso — disse sorrindo e eu sorrir de volta.

Tadinha da Cida, eu e meus irmãos abusamos quando temos a chance essa mulher que consideramos como uma mãe. Caminhei até a mesa e me sentei na cadeira

— Não meu amor, só tô te abusando um pouquinho — falei pegando um copo e colocando o suco em seguida e Cida soltou uma risada gostosa me fazendo rir também

— onde está Luca, Naty e nossa pequenina Maya? — perguntei curiosa

— já saíram bem cedinho, acho que iam deixar Maya com o Sr Mauro e foram resolver alguma coisa — disse sentando ao meu lado e colocando uma mão queixo e a outra sob a mesa

— Hum, essa casal é um perigo! — falei e mordi minha torrada e ela riu balançando a cabeça negativamente

Tomei meu café calmamente conversando com Cidinha e me despedi da mesma, infelizmente é dia de muito trabalho hoje! Segui para a garagem e logo vi Batista encostado no carro, assim que ele me viu abriu a porta para mim e eu dei um sorriso amigável para ele que na mesma hora retribuiu.

— Bom dia Batista — falei e coloquei meus óculos escuros

— Bom dia Senhora, para onde vamos? — Perguntou me olhando e ainda sorrindo, como sempre de bom humor!

— Vamos para o Vintmar — falei ao entrar no carro

— Certamente senhora — disse e deu a volta indo lada o banco do motorista

Batista deu partida rumo ao restaurante ao qual eu, Naty e a Gio fazemos nossas delícias. A essa hora nossos funcionários já o abriu e já organizaram as reservas dos clientes. Amo nossa equipe! São cerca de 9 funcionários ao todo.

Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora