[ Luisa Mancini ]
Fomos até a UTI visitar Gustavo e assim que chegamos eu não aguentei e chorei, ver o pai do meu filho todo entubado cheio de aparelhos e lutando pela vida me deixou péssima, só queria ver ele bem, queria que ele estivesse brigando comigo ou me agarrando, mas isso não pode acontecer pois ele estava em um estado de partir o coração, Luca e Liam tentavam a todo custo não demostrar que estavam abalados mas sei que estavam.
— irmã você precisa descansar — disse Luca e eu balancei a cabeça negativamente
— vamos mana, Gustavo não vai gostar nada de saber que você está aqui sem se alimentar ou sem dormir vamos — insistiu Liam
— e quando foi que eu obedeci ele ? — falei limpando minhas lágrimas
— agora você está em um estado que requer cuidado e descanso Luisa deixa de ser teimosa — disse Luca sem paciência e eu revirei os olhos
No fim das contas eu acabei concordando pois eu estava realmente muito cansada, e com muita fome.
— tudo bem eu já vou — falei e eles assentiram e se retiraram da sala
— Fica bem Gustavo, fica bem para você conhecer nosso filho ou filha — falei alisando minha barriga e olhando para ele.
Por ironia do destino o aparelho de Gustavo começou a apitar, corri e chamei a enfermeira, ela entrou e começou a examina-lo, com pouco o aparelho parou de apitar, ele não havia acordado em nenhum momento e isso me deixou triste.
Mas enfim ela disse que ele estava em e estável, apenas um pouco agitado, mesmo adormecido, isso não era de se estranhar, Gustavo era um exército em uma pessoa só, e mesmo no estado que ele se encontra nesse momento ele mostra que é forte.
|...|
Os dias se passaram e ele já havia acordado, no primeiro dia foi tudo muito complicado para ele e para todos, pois o médico havia dando a notícia que ele estaria sem os movimentos das pernas por um certo tempo, mas que ele não se preocupasse por que no caso dele poderia ter as chances de ter uma boa recuperação. Óbvio que Gustavo surtou, só faltou bater no médico mas logo veio o o momento que a ficha caiu, ele chorou muito nunca tinha visto Gustavo dele jeito, e eu chorei junto.
Seus exames mostraram o que ele havia dito e isso melhorou um pouco o humor do Gustavo que estava pior do que negro, perdi a conta de quantas patadas ele havia me dado mas eu não falei nada e nem o provoquei, eu entendia a barra que ele estava passando. Então preferi dar um tempo de ir vê-lo. Mas me surpreendeu quando ele pediu para Luca para me convencer a ir vê-lo novamente, como posso ficar com raiva desse homem? Não consigo!
Meus irmãos foram visitá-lo acompanhandos com suas esposas e filhas, ele deu um sorriso triste quando Maya pediu para deitar na cama com ele. Luca a carregou e a colocou ao seu lado, ela puxou seus cabelos e ele pela primeira vez sorriu com ternura.
— tá vendo isso Lu? — disse Natália sorrindo — ele está pronto para ser pai — completou e sorri
— é, ele está, mas vamos continuar do jeito que está — ela resmungou que sou teimosa e sorriu
|...|
| 2 meses depois |
Sua recuperação foi ótima e a fisioterapia estava o ajudando cada vês mais a se recuperar. Gustavo já teve alta e com muito esforço Luca e Liam o convenceu a ficar na mansão até se recuperar completamente, ele como sempre é cabeça dura mas pelo menos aceitou por que dona Mel ameaçou dar uma surra nele, como pode o homem ser um Tenente do Bope e ter medo de uma surra da mãe, achei isso engraçado mas também achei lindo a forma que ela cuidou dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo)
RomanceLuísa Mancini e o Tenente do Bope, Gustavo Valente, já se conhecem a alguns anos, pois o mesmo é um velho amigo dos seus dois irmãos. Porém, Gustavo e Luísa nunca se deram muito bem, pois ela é uma morena atrevida do nariz arrebitado e dona de uma g...