Capítulo 23

1.5K 171 67
                                    

[ Luísa Mancini ]

Gustavo perdeu completamente o controle, eu me senti uma idiota por ter pensado que ele não iria ser mais esse tipo de cara depois que assumimos um compromisso, mas errei, e errei feio.

Ele continua o mesmo babaca e brutamontes de sempre, daí isso me faz chegar a conclusão de que ele nunca vai mudar, nem por mim e nem pelo nosso relacionamento, eu não posso me casar com um homem das cavernas, já basta meus dois irmãos que praticamente tem o mesmo gênio dele, pelo menos Liam é bem mais tranquilo, mas Luca e Gustavo são dois brutos.

Eu não sei se vou aguentar esse tipo de coisa, eu sempre gostei da liberdade, nunca gostei de gente que pega no pé, atrás de mim já basta meus seguranças. Agora Gustavo vem com essa loucura, agora de uma coisa eu não entendi, quando ele disse que Júlio estava na boate o encarando a uns meses atrás.

Será que isso é verdade? Gustavo pode ser bruto e grosseiro mas ele não mente, é bem sincero e não iria inventar uma coisa dessas.
Será que Júlio é algum intruso? Não posso acusar ninguém sem provas, mas vou procurar saber sobre isso mais afundo.

Só fiquei preocupada na hora da confusão que Gustavo o partisse ao meio, se eu não o enfrentasse era exatamente isso que ele iria fazer. Gustavo atacado eu espero tudo, esses homens que são da elite são treinados para matar sem um pingo de remorso ou piedade, e Gustavo é assim, afinal ele é do bope.

Ele é definitivamente o cão em pessoa, mas eu não consigo deixar de amá-lo, ele pode invadir favelas e matar bandidos sem piedade, pode ser conhecido como o homem sem coração mas o que eu sinto por ele não passa e eu sei que ele senti o mesmo.

Quando ele jogou Júlio no chão e saiu que nem um raio para fora do restaurante, eu ajudei o mesmo e dei um pano para que ele limpasse o sangue que escorria da sua boca.
Pedi para ele se acalmar e depois fechar o restaurante.

Fui atrás da besta fera e comecei a brigar com ele, caramba Gustavo consegue me tirar do sério e me levar a loucura ao mesmo tempo. O homem teve a coragem de me agarrar depois de todo aquele ataque de fúria, eu não deveria sentir isso mas eu fico com um fogo dos infernos quando ele causa essas tempestades, ainda mais por ciúmes, porra de homem gostoso!

Nossa Senhora das calcinhas, tive que juntar todas as minhas forças para afastá-lo, não queria dormir sem ele mas vou fazer isso por que ele precisa aprender que ele não é mais do que eu, se ele quer uma mulher ao seu lado, ele vai ter, mas se ele quiser me colocar para baixo e ser superior eu vou pisar em seu pescoço com meu salto fino sem dó. Ele pode ser do bope ou do raio que o parta, mas me fazer encolher de medo com um simples grito pode ter certeza que ele não vai, sei muito bem lidar esses valentões por que meu irmão Luca não é diferente.
Naty é das minhas sabe colocá-lo em seu devido lugar.

Depois que eu impus minha condição ele me encarou indignado e com raiva, como já era de se esperar, começou a berrar no corredor mas eu dei boa noite a ele e bati a porta com tanta força que não sei como não abriu as outras dos outros cômodos.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama de barriga para baixo, abracei meu travesseiro e deixei lágrimas escaparem pela minha face. Depois de alguns segundos ouvi batidas na porta, e pelo estrondo eu já até sei de quem se trata. Gustavo está batendo na porta e só falta arrombar.

— LUÍSA, ABRA ESSA MALDITA PORTA

— NÃO — gritei o suficiente para que ele escutasse

— anda logo Luísa — deu uma pausa — se não abrir por bem..

— vai fazer o que? — falei petulante

— vai logo sua capeta, abri logo — insistiu

— não vou e ponto final — falei decidida

Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora