[ Gustavo Valente ]
Acordei no meio da madrugada e vi minha linda noiva adormecida, sentei-me na cama e toquei em seu rosto delicado, Luísa estava em um sono tão profundo que não despertou em nenhum momento. Então eu me inclinei e beijei seus lábios suavemente e me levantei, vesti minha calça moletom e sai do quarto em seguida. Voltei para o meu quarto e deitei na cama com um sorriso no canto da boca super satisfeito da loucura que fiz, pensei tanto no que fiz e no que aconteceu que acabei adormecendo.
...............
Acordei sentindo falta de Luisa, maldita separação de corpos! Levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e caminhei até o closet, peguei minha roupa de treinamento e me vestir em tempo record descendo para o café da manhã em seguida.
Vi que Cidinha já estava de saída pois a mesma estava apressada, disse que o neto está doente, desejei melhoras e vi ela sai da sala de jantar me deixando sozinho, não demorou muito e vi minha linda noiva adentrando, tão sexy. Quando ela foi me dar o beijo de bom dia o bastardo do Luca apareceu para atrapalhar tudo.
Depois que sai do café da manhã com Luca me perturbando o juízo por causa da separação de corpos eu fui xingando ele de todos os palavrões possíveis, esse bastardo não está satisfeito em me deixar sem minha capetinha ele tem que ficar me zoando.
Fui para o sub-solo para dar as últimas aulas de elite para o pessoal da segurança, só falta 2 meses para acabar e logo eles vão ser seguranças com treinamentos de forças armadas de elite legalmente. Fico muito orgulhoso de treinar pessoas que arriscam suas vidas para proteger de outras.
As horas de treinamento se passaram e eu dei por encerrada mais uma aula, olhei para o relógio em meu pulso e nele marcava 14:00, gostaria muito de ir lá no restaurante de Luisa para vê-la mas os postes que Luca colocou atrás dela não me dão uma única chance de chegar perto, mais que droga !
Nos dias decorrentes eu não estava mais conseguindo me comportar, minha vontade era de colocar para dormir todos aqueles seguranças capaxos de Luca e Liam e ver minha capetinha, mas não fiz por que eu sabia que só iria piorar a situação, nesse período eu aproveitei para escrever meus votos.
................
Alguns dias depois
Acordei me sentindo realizado, hoje é o grande dia, o dia que Luisa vai ter meu sobrenome. Estou tão feliz que não estou sabendo lidar com esse sentimento, a emoção é tamanha que parece que vai transbordar em meu peito.
Levantei e segui para o banheiro, fui até o banheiro e fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho quente relaxante e peguei uma toalha enrolando na cintura em seguida. Vi meu terno no cabide do closet e fui até ele, peguei o mesmo e tirei do cabide, comecei a me vestir em tempo record, fui até o banheiro e passei um pouco de gel meus cabelos penteando todo para trás.
Passei perfume e dei mais numa ajeitada no terno, estou feliz porém também estou nervoso. Meu coração está acelerado e eu sinto minhas mãos suarem, mas ouvi batidas na porta, quando sai do banheiro para ver quem era dei de cara com minha belíssima mãe. Dona Mel está muito linda com deu vestido longo branco com detalhes dourados, seus cabelos negros e um pouco grisalhos estão penteados para trás e seus olhos azuis como os meus estão marcados com uma sombra dourada, usa um batom rosa claro não muito chamativo entretanto está elegante.
— Meu querido — disse se aproximando
— Mamãe..
Fui até minha mãe e senti ela segurar minhas duas mãos olhando-me com carinho,
levou uma mão em meu rosto e tocou com delicadeza, sorri e ela retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo)
RomanceLuísa Mancini e o Tenente do Bope, Gustavo Valente, já se conhecem a alguns anos, pois o mesmo é um velho amigo dos seus dois irmãos. Porém, Gustavo e Luísa nunca se deram muito bem, pois ela é uma morena atrevida do nariz arrebitado e dona de uma g...