Capítulo 32

1.3K 165 46
                                    

[ Luisa Mancini ]

Assim que senti o cano da arma em minhas costas eu senti um nó na minha garganta se formar. Meu coração bateu descompassado e eu vi Gustavo colocar a mão para trás, com certeza ele tem uma arma ali escondida.

— Se der mais um passo ela morre ...

— larga ela Jota, Luísa não tem nada haver com isso — disse Júlio aflito

— Ah irmãozinho, ela tem tudo haver com isso — disse o tal do Jota.

— Solta ela porra, seu acerto de contas é comigo — disse Gustavo firme

— Ainda bem que sabe Tenente..mas por hora vou ficar com a moça por garantia que você não vai fazer nenhuma gracinha.

— Por favor, deixe minha irmã em paz — disse Liam colocando Giovanna atrás dele.

— fica na tua Mancini, não tenho nada contra você, sai fora que meu papo é com o tenente.

— Jota, olha para mim irmão, eu prometo que as coisas vão se acertar na nossa vida, só não machuque eles...

— Eu só quero o que é meu por direito — disse com raiva

— Do que está falando seu imbecil? — questinou Gustavo raivoso

— Achou mesmo que se matasse Thiago iria acabar com o tráfico de drogas na Lajinha Tenente? Eu estou no comando e não vamos facilitar para o bope.

— Não vamos ter essa conversa aqui, deixe Luísa ir embora e vamos nos resolver..

— Gustavo, não... — falei em súplica

— Deixe-a, vamos Jota, seja homem..

O homem atrás de mim parece estar nervoso, o cano da arma em minhas costas tremia e isso me faz chegar a conclusão de que ele está com medo, o poder que está em suas mãos que no caso é a minha vida não está fazendo diferença alguma para ele.

E isso nos deixa em vantagem, como meu irmão e Gustavo sabem o significado de sinais discretos então eu fez um com apenas um olhar. Sei perfeitamente que isso pode dar errado mas que se foda! Já estamos no buraco, então vamos afundar.

Enquanto o ridículo do irmão gêmeo do Júlio solta suas palavras escrotas, eu olhei para o extintor de incêndio e olhei para Liam. Ele não esboçou qualquer reação, mas pela sua feição sei que ele entendeu o meu recado.

Olhei para baixo e vi Giovanna segurar o braço do meu irmão e com um movimento rápido e inesperado puxei seu braço que mirava a arma em minhas costas e entortei sei braço fazendo com que ele atirasse na parede ao lado ao invés de ser em mim.

Assim que isso aconteceu Gustavo foi para cima dele e o mesmo tentou atirar nele mas Gustavo segurou sua mão que estava com a arma na esperança de desarma-lo.

Liam pegou o extintor e ligou o mesmo em cima do Jota, ele ficou todo branco mas mesmo assim não soltou a arma e nem Gustavo o soltou, meu homem é um exército em pessoa e eu sei que ele não vai facilitar para esse traficante.

Liam e Giovanna me arrastaram para longe mas eu ainda pude ver a luta corporal de Jota e Gustavo, Jota ainda segurava arma e atirava mas Gustavo segurava sua mãos para o lado fazendo com que os tiros não o acertasse, sorte que não dá para alguém ver toda essa merda pois a arma tem um silenciador e o corredor que estamos é um pouco afastado.

..........

[ Mauro Beaumont ]

Assim que mandei Gustavo ir procurar as meninas eu fui para o segundo andar da e vi alguns funcionários caminhando tranquilamente pelo corredor, fui para uma área externa onde havia uma grande caixa d'água, do nada vi um tiro acertar a parede a centímetro de mim, puta que partiu! O maldito Sniper me viu, ele está em algum lugar dessa rua, e do ângulo que ele se encontra da para ver todos que se aproximam.

Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora