[ Gustavo Valente ]
Eu sinceramente estou odiando essa separação de corpos, não posso ficar sem minha capetinha, estou completamente indignado, esses bastardos de uma figa está querendo fazer Luísa pagar por ter feito eles se separem das esposas antes do casamento, eu não quero passar por isso e não vou vou.
Ainda estamos na mesa de jantar e eu ainda não consegui digerir está notícia, Luca e Liam estão com um maldito sorrisinho que se eu pudesse quebrava os dentes.
— Ah Gustavo, venhamos e convenhamos que você não vai morrer se ficar sem Luísa, pelo amor de Deus! — disse Luca sorrindo
— Você é um filho da puta — rosnei e ele gargalhou
— Guginha, aceita que dói menos — disse Liam só para me irritar.
— Cala essa maldita boca Liam, sabe muito bem que não gosto desse apelido.
Todos estão rindo da minha discussão com esses dois bastardos, até Cida.
— Meninos, parem de abusar Gustavo — disse Cida rindo
— Não meu amor, esse bastardo merece, está pegando minha irmãzinha, então tem que aturar nossa zoação — disse Liam e Luisa revirou os olhos.
— Vocês não valem nada — disse Natália divertida e Luca piscou para ela.
— Aí gente tô com pena da minha diva — disse Pedro fazendo carinha triste.
— Quem tem pena é galinha Pedro — disse Liam e todos riram, até eu não aguentei e comecei, Giovanna por sua vez deu um tapa de leve no marido e também caiu na risada.
Definitivamente Liam é o mais palhaço da família, com ele o riso é garantido, mas até que o bastardo do Luca tem sua dosagem de humor.
— Vocês não perdem uma — disse Sr Mauro rindo e saboreando seu suco e dona Maria mãe de Giovanna concordou com ele.
O jantar seguiu com os irmãos parada dura atormentando o meu juízo e o de Luísa, logo após a sobremesa de morango com chantilly, que por sinal estava uma delícia, fomos para sala. Agora estamos todos sentados reunidos em família, nada melhor que estar com as pessoas que consideramos importantes, só faltou minha mãezinha, dona Mel.
Luca está no sofá com Natália ao seu lado e Maya no colo, Giovanna esta na outra ponta do sofá com Liam Deitado em colo e as gêmeas estão no chão brincando com Pedro, dona Maria e Cida estão na cozinha e eu estou na poltrona ao lado da lareira com Luisa em meu colo.
— Irmãozinho, agora que o jantar acabou tá na hora de dar seu presente — disse Liam rindo, vai aprontar, tenho certeza!
Luca da um sorriso torto enquanto vemos Liam se levantar e subir as escadas, todos foram também buscar o presente e eu também. Peguei a caixa na cama e assim que desci vejo Luca contando até 10 de olhos fechados.
Eu sabia que Liam ia apontar, só me resta saber o que é, desço as escadas apressadamente e vejo todos caindo na gargalhada enquanto Luca ainda está emburrado.
— O que houve? — Perguntei rindo
Luca não disse nada, simplesmente tirou uma calcinha preta fio dental de dentro de uma pequena caixa delicada branca. Não aguentei e comecei a gargalhar jogando a cabeça para trás, Luisa também ria tanto que dava para ver os olhos cheios de lágrimas de tanto rir.
— Liam, eu vou enfiar essa calcinha em seu rabo, seu filho da...
— Olha a boca Luca Mancini — repreendeu Natália rindo — não se esqueça da caixinha de xingamentos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo)
RomanceLuísa Mancini e o Tenente do Bope, Gustavo Valente, já se conhecem a alguns anos, pois o mesmo é um velho amigo dos seus dois irmãos. Porém, Gustavo e Luísa nunca se deram muito bem, pois ela é uma morena atrevida do nariz arrebitado e dona de uma g...