Capítulos Bônus

1.5K 168 67
                                    

[ Liam Mancini ]

Quando Batista ligou avisando o que aconteceu com minha irmã quase surtei, liguei para Luca imediatamente e em segundos ele estava na minha casa.

Dei um beijo em minha morena e nas minhas princesas, o encontrei na garagem e enfim seguimos rumo ao hospital.

Ver Luisa tão frágil deitada na cama me fez sentir um aperto no peito, mas o que me consola é que não aconteceu nada grave nem com ela e nem com meu sobrinho ou sobrinha. Gustavo está muito preocupado e não é para menos. Afinal, tentaram matar a pessoa que nos amamos.

Assim que ela acordou fomos em sua direção e ela disse que se sentia melhor, entretanto, com um pouco de dor de cabeça. Fiz uma chamada de vídeo para minha morena e ela apareceu com Natália, notei que Luisa amou rever-las e até se emocionou um pouco.

O celular de Luca vibrou e ele foi atender, pela sua cara não deve ser nada bom.

Ele disse que precisávamos ir para empresa e logo nos despedimos, seguimos o trajeto em silêncio e assim que chegamos na empresa vi Pedro todo nervoso andando de um lado para o outro.

— Chefinho, estou a ponto de ovular de tão nervosa — disse quando nos aproximamos e Luca revirou os olhos

— O que está acontecendo aqui ?

— Desenbucha Barbie — disse Luca

— Um dos fornecedores esta causando a maior agonia por que quer que fizessemos um evento para ele também

— Podemos fazer isso, mas ele vai ter que ter paciência, não podemos organizar um evento atrás do outro, o que vai acontecer já está oficialmente confirmado.

— Eu sei né..mas fala isso para ele — disse Pedro preocupado

— Eu vou lá — disse Luca furioso

Cacete, só espero que meu irmão não parta o cara ao meio. Após alguns minutos de conversar vejo o fornecedor fechar a cara e Luca voltar com um sorriso satisfatório.

— O que disse a ele?

— Nada demais, o que importa é que ele não vai mais ser um dos fornecedores

— Filho da puta por que fez isso ?

— Por que não sou palhaço Liam — revirou os olhos

— bastardo controlador — falei rindo

.....

Terminamos nosso expediente e eu fui para minha casa assim que cheguei vi minha morena com minha princesinha Laura em seus braços.

— Boa noite minha morena — falei com um sorriso torto

— Boa noite meu moreno — sorriu e eu a beijei carinhosamente

Laura olhou para nós e sorriu lindamente mostrando seus dois dentinhos.

— como está essa princesinha? — falei e dei um beijo em seus cabelinhos lisos

— Está bem, só um pouco emburrada por que não quer dormir — disse Giovanna sorrindo

— Onde está Luna?

— Já está dormindo, Bete consegui ninar ela e eu a dispensei

Bete é a babá das gêmeas e ainda tem a Sheyla que ajuda Giovanna a organizar a casa. Por mim ela teria uma empregada para cada afazeres mas essa morena de origem humilde prefere ela mesma cuidar da maioria das coisas. Se ela quer eu obedeço!

— vem com o papai — falei pegando Laura do seu colo

Ela encostou a cabecinha em meu ombro e eu a balancei suavemente ninando-a. Giovanna sentou no sofá com uma expressão divertida e carinhosa, ela ama quando coloco as meninas para dormir.

Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora