[ Luísa Mancini ]
Depois de todo aquele susto que meus irmãos e Gustavo me fizeram passar, eu me rendi ao moreno dos olhos azuis mais lindos que eu já vi em toda minha vida. Fizemos amor bem gostoso, daqueles bem selvagens e de arrepiar todos os pelinhos do corpo. Gustavo tocou cada parte do meu corpo delicadamente, como se quisesse memorizar cada detalhe, me olhou com um olhar diferente e isso me fez corar cada vez que me perdia naquela imensidão que se parecia com as águas cristalinas do mar e isso me deixou surpresa, pois era um olhar de amor e eu retribuir com a mesma intensidade.
Agora estamos aqui deitados na cama, eu estou com a cabeça em seu peito e isso me da o privilégio de escutar as batidas do seu coração, ele está um pensativo, então me veio a grande ideia de chamar sua atenção, deslizei minha mão em seu peitoral definido, arranhando levemente o mesmo, oh homem gostoso! E esses gominhos? Fico louca!
— Esta me provocando Luísa? — disse com sua voz rouca e sexy
— Imagina meu tenente.. — alisei seu membro por cima do lençol
Logo senti que estava bem duro e já pronto pra ser usado e abusado, continuei minhas carícias e ele deixou escapar um gemido bem sexy.
— Luísa.. — disse em tom de advertência
Eu levantei a cabeça e olhei em sua direção, dei um sorriso malicioso e mordi meus lábios.
— Sua capeta..
Assim que disse isso veio para em cima de mim e destruiu beijos molhados e quentes no meu pescoço, mordeu meu queixo e eu puxei seus cabelos sedosos. Ele perdeu meus braços com as duas mãos acima da minha cabeça e me deu um sorriso tentador.
— Minha capetinha está presa..
— Me fode meu Tenente...
— Assim você me deixa louco mulher..
Dito assim, eu lacei minhas pernas em volta da sua cintura e senti me penetrar brutalmente. Eu gemi cada vez mais alto e ele começou a falar safadezas em meu ouvido. Isso me fez revirar os olhos e me contorcer de prazer. Ficamos assim por alguns minutos e logo senti ele se desmanchar dentro da minha intimidade.
Estávamos cansados e ofegantes, Gustavo encostou a testa na minha e me deu um sorriso sexy eu retribui o sorriso dando um beijo apaixonado em seguida, ele sentou-se ao meu lado e passou a mão em minha barriga, deu um beijo carinhoso na mesma e deu um sorriso torto.
O jeito que ele acariciou minha barriga me fez sentir algo inexplicável, achei tão lindo um homem como ele, tão grosso e bruto todo derretido com o fato de ser pai, eu peguei um morango que estava na mesinha ao lado e mordi o mesmo ainda observando ele.
— será que eu serei um bom pai?
— tenho certeza absoluta
— sabe Luísa.. — se aproximou mas continuou sentado — estou tão feliz que nem estou sabendo lidar com esse misto de sensações — disse me encarando
— Eu também, mas isso é por que não esperávamos — falei calmamente
— Mas eu estou com um pouco de medo
— por que?
— Pelo meu trabalho, ser do bope torna tudo muito perigoso, não quero que você nem nosso filho corram perigo — vi em seus olhos preocupação
— Ei, vai dar tudo certo, não podemos deixar de ser feliz por conta dos perigos, eles estão em nossa volta e podem aparecer a qualquer momento, mas e sei que você jamais irá deixar que toquem em mim e em nosso filho ou filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo)
RomanceLuísa Mancini e o Tenente do Bope, Gustavo Valente, já se conhecem a alguns anos, pois o mesmo é um velho amigo dos seus dois irmãos. Porém, Gustavo e Luísa nunca se deram muito bem, pois ela é uma morena atrevida do nariz arrebitado e dona de uma g...