Capítulo 20

1.8K 174 51
                                    

[ Gustavo Valente ]

Depois que chamei Luca para o escritório ele abriu a porta para que eu entrasse e fez uma cara de desconfiado, eu caminhei já sem a muleta e sentei-me no sofá.

— Vai ficar enganando Luisa até quando ?

— Até o dia que vou pedi-la em casamento.

— Finalmente! E vai ser que dia ?

— Amanhã, mas eu queria algo diferente — falei já tendo várias ideias.

— Vou ligar para Liam, ele vai ser nosso cúmplice — disse todo faceiro.

Quando se fala em aprontar com Luisa, Luca e Liam são os primeiros a topar a brincadeirinha, mas dessa vez não vai ser uma brincadeira e sim um pedido de casamento, do jeito que estou querendo é capaz dela nem aceitar, mas eu quero correr esse risco.

— Ótimo — falei sorrindo.

Luca ligou para Liam e eles começaram a ter algumas ideias do meu pedido de casamento um pouco diferente e surpreendente a Luisa, depois de alguns minutos que pareciam mais uma eternidade eles enfim encontram uma ideia genial. Mas não demorou muito para Liam ligar novamente e pedir para falar comigo.

Gustavo, eu não deveria aceitar fazer essa loucura mas eu vou por que Luisa me fez ficar sem minha morena antes do casamento.

Que peninha de você Liam

Vai zoando garanhão, você engravidou Luisa e vai sofre as consequências, ela é Luca de saia.

Nada que eu não possa dar conta.

Tem certeza? Já brigou com uma grávida? Não queira não cara, eu e Luca sabemos o que é apanhar — disse em tom de brincadeira

Eu dou conta florzinha — respondi rindo mas na verdade era de nervoso

Você diz isso agora, Luisa vai morder a cabeça do seu pau

menos tá Liam? — nem quero pensar nisso

boa sorte, quando isso acontece eu quero estar aí comendo pipoca e assistindo de camarote — bastardo tá adorando me ver nesta situação

vai a merda Liam — falei rindo e finalizei a ligação..

Liam não existe mesmo, sempre torna qualquer situação em uma verdadeira comédia. Logo Luca e eu voltamos ao nosso plano , eu achei a ideia perfeita mas eu confesso que estou preocupado com a reação dela, ainda mais agora que ela está grávida.

— Liam vem aqui daqui a pouco, e vai dizer a Luísa que ele e Giovanna estão brigados, na hora inventar qualquer coisa aleatória, o fato é que ele só precisa fazer ela ir até o local para podermos fazer a simulação de um sequestro.

Essa era a idéia, e quando Luisa descobrir sem dúvidas eu vou estar muito fodido com ela, essa morena vai querer arrancar meu coro e fazer de casaco.

— Luca ela está grávida — falei apreensivo.

— Deixa de ser bundão Gustavo, Luisa já está sendo acompanhada pela Dra Vera, e tá tudo certo com meu sobrinho ou sobrinha, a gravidez dela não é de risco — disse calmamente e eu rir.

— Você é louco mesmo.

— Nos somos loucos, isso sim — disse me corrigindo e nós rimos em seguida

— Ela vai me pagar por ter me feito aceitar aquela maldita separação de corpos antes do casamento, sem contar que ela é uma empata beijo e empata foda — definitivamente Luca e Liam estão querendo se vingar de Luisa, coitada da minha capetinha!

Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora