[ Gustavo Valente ]
Essa morena não deixa passar nada, está desconfiada do que vamos aprontar. Sei que poderíamos pedir ao detetive Beamont para pegar o maldito código da tornozeleira eletrônica do Thiago, afinal ele é Detetive e tem acesso a tudo isso assim como eu, mas eu prefiro o modo difícil, quero ter a chance de torturar aquele assassino um pouco.
— Pela sua cara já vi que vão aprontar— disse com um sorriso torto — conta — disse mordendo os lábios, mais que diaba!
— Está me provocando safada — falei rindo — vou atrás do assassino de Julia — revelei e ela arregalou os olhos.
— Como assim Gustavo? Não faça isso — disse preocupada e eu revirei os olhos — depois não diga que não avisei — disse de levantando.
— Onde vai ? — questionei e ela parou e levantou a sombrancelha — me responda..— insisti..
— Não sabia que tinha que te dá satisfação da minha vida a você, bebê!— falou e se inclinou na mesa me dando a visão do seu decote generoso.
— Continue me provocando Luisa—falei me levantando — quando eu te jogar em cima dessa mesa e te foder até gritar não reclame — falei e ela riu.
— Tchauzinho Guginha — disse ainda rindo e eu fiquei emburrado.
Fui em sua direção e ela saiu apressadamente antes que eu pudesse alcança-la. Bandida!
Terminei meu café e segui para o sub-solo, assim que eu cheguei a equipe já estava posicionada. Quando apareci eles bateram continência e ficaram com as mãos para trás.
— Hoje vamos ter aula de tiro a longa distância, quero todos com seus rifles posicionados—falei cruzando os braços
— vocês tem...—olhei para o relógio — 30 segundos — falei e todos correram
Todos se posicionaram em tempo record, começamos nosso treinamento e logo depois eu fiz uma simulação de resgate. Todos foram ótimos e são muito bem preparados para cada categoria, mas isso não me surpreende pois Luca e Liam escolheram cada um deles, se fossem ruins não estariam aqui.
As horas de passaram e logo dei por encerrado os treinos, sai do sub-solo e segui para sala da mansão, quando cheguei na mesma meu celular tocou, vi na tela que era o comandante da corporação, engoli seco já imaginando a urgência.
— Fala comandante — falei apreensivo
— Tenente, temos uma operação minuciosa — disse preocupado — a informação é que os traficantes estão tocando terror na comunidade da lajinha, parece que está havendo uma disputa de território — puta que pariu!
— Estou a caminho comandante — falei prontamente e finalizei a ligação..
Não tô surpreso com essa merda, só foi soltar o filho da puta do Thiago que ele já tá abrindo as asinhas, mas eu vou corta-las e vai ser hoje, segui para o quarto e fui colocar meu uniforme e acionar a equipe caveira.
|...|
[ Luisa Mancini ]
Depois que sai da mansão deixando Gustavo com sua abtual tromba, segui para garagem e logo vi Batista no carro já ao meu aguardo.
— Bom dia senhora — disse abrindo a porta do carro para mim
— Bom dia Batista — falei e sorri gentilmente — vamos para o restaurante — me acomodei e coloquei meus óculos escuros
Fui o trajeto inteiro conversando com Pedro, essa Barbie como diz Luca não perdi a chance de soltar suas purpurinas, ele não conseguia parar de falar em como Luca estava impecável no seu Armani na empresa, aí Deus! Luca e a Naty ainda vai fritar ele no azeite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo)
RomansaLuísa Mancini e o Tenente do Bope, Gustavo Valente, já se conhecem a alguns anos, pois o mesmo é um velho amigo dos seus dois irmãos. Porém, Gustavo e Luísa nunca se deram muito bem, pois ela é uma morena atrevida do nariz arrebitado e dona de uma g...