Capítulo 7

1.8K 191 49
                                    

[ Luisa Mancini ]

Dois que os brutamontes saio da sala de jantar fiquei sozinha com Naty, Maya e Cida, só foram eles darem as coisas que as duas vieram encher meu juízo.

— Pode falar — disse Naty sorrindo — tem angu nesse caroço — e olhou para Cida que começou a rir

— O que gente?...não sei de nada que vocês estão falando— olhei para o lado disfarçando

— Luisa, eu e Cida conhecemos muito bem você — disse e se sentou ao meu lado—o que tá rolando entre você e Gustavo?.. Hum?— Perguntou o que menos queria nesse momento, affs

— nada, apenas me incomodo com a presença dele — falei e bebi meu café — fora isso não existe nada — dei de ombros

— você mente muito mal cunhadinha — disse rindo e eu rir também — fala logo, tô curiosa — disse eufórica

Eu dei mais um gole na minha xícara e a coloquei sob a mesa, aproximei meu rosto do dela e dei um sorriso torto sabendo que ela não vai desistir de ouvir minha resposta, se Gio estivesse aqui iria ser a mesma coisa.

— Ta, eu confesso..ele me beijou— finalmente falei e ela abriu a boca e riu — mas só foi isso — completei

— por enquanto — disse rindo e olhou para Cida que balançou a cabeça rindo e voltou a limpar os armários

Essas duas são um complô contra mim, se Gio vim hoje aí que o trio parada dura vai se juntar para me encher o saco.

— vocês estão adorando me ver passar pelo que você e Gio passaram não é ? — falei estreitando os olhos para Naty

— me pegou, mas quem não vai gosta nada disso é Luca e Liam — disse e eu acredito

— Aí, ai..esses dois juntos são terríveis — disse Cida coenhcendo muito bem meus irmãos

— Eles que não veam me encher a paciência — falei me levantando e indo para porta da cozinha — vou tomar um banho de piscina você vem? — perguntei e ela assentiu sorrindo

Saímos da sala de jantar e fomos trocar de roupa, Naty ainda ficou me zuando por conta da minha confissão, ah se ela soubesse o que iria rolar se o empata foda do Luca não aparecesse..
Falando nisso parece que estou pagando com juros por empata a foda dos meus dois Irmãzinhos, Deus ajude que eu e Gustavo não tenhamos mais nada, por que eu sei que se tivermos os dois não vão perder a chance de dar o troco.

Naty foi para seu quarto colocar seu biquíni e o de Maya e eu fui para o meu. Quando entrei segui para o closet e peguei na gaveta um biquíni salmon de tiras bem cavadinho e vesti uma canga de praia de renda branca.

Peguei meus óculos escuros e bati na porta do quarto da Naty, ela gritou para eu entrar e assim fiz. Assim que eu entrei ela e Maya já estavam prontinha, Maya estava uma gracinha com um biquíni amarelo de bolinhas pretas e duas maria chiquinhas e Naty com os cabelos soltos e usando um biquíni preto tomara que caia com a parte de baixo de alcinha. Huum, quando Luca vê vai dar treta! Meu irmão e seus ciúmes.

Ela se enrolou em uma canga branca de renda igual a minha e seguimos para área da piscina, assim que chegamos Naty colocou Maya em sua boia e entrou com a pequena moreninha, nossa senhora Maya é a figura feminina do meu irmão!

Se não fosse estes olhinhos azuis da mamãe iria ser a cópia fiel do Luca, as gêmeas também são muito parecidas com Liam, só tem os olhos verdes cintilantes da mamãe Gio. Fico com o cérebro cossando imaginando como seria um filho meu e desse brutamontes que está agora conversando com Luca do outro lado da piscina, estão encostados na parede e começando sobre algo. Huum vou atiça um pouquinho aquela ferinha! Vamos ver a reação dele ao lado do Luca, tô sendo um pouco má, mas eu adoro fazer isso com Gustavo, sei lá me diverti tirar ele do sério.

Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora