[Gustavo Valente]
Eu e Luca nos entre-olhamos e o silêncio prevaleceu, não posso revidar o saco que ele me deu afinal ele tinha razão, e eu não estava em posição de fazer argumento algum. Liam tentou nos acalmar e fazer as pazes, somos amigos a anos e isso nunca havia acontecido, mas também eu nunca tive segundas intenções com Luisa, claro que em meus pensamentos eu tinha até vigésimas intenções com ela, mas nunca me dei esse luxo.
Só que desta vez aconteceu tudo que ele não queria, e eu o entendo, sou Tenente de uma das corporações mais bem preparadas do rio de janeiro, faço vagabundo chorar e por onde passo deixo mortes pelo caminho, até por que é muito difícil o Bope invadir uma favela só para prender vagabundos. Mas Luca e Liam estavam na razão, não posso ficar com Luisa tento a vida que tenho, sei como é difícil perdem alguém e não posso deixar eles passarem por isso.
Depois de alguns minutos vi meu batalhão chegar.
— BATALHÃO, SENTIDO — gritei e eles bateram continência
— atenção, quero todo meu com na espreita, não deixem serem notados — falei olhado pra
Ele saíram para o carro e assim que eu iria os seguir ouço Luca me chamar.
— Olha Luca, sei que você estava na razão, não reagi por que me coloquei em seu lugar, mas eu me afastei dela justamente para não a colocá-la em risco, mas agora é tarde.
— É, eu sei — disse cabisbaixo e me fitou por alguns segundos e respirou profundamente
— desculpa — disse me surpreendendo
— tranquilo, não esquenta — falei e dei duas batidas em seu peito
— vem cá cara — me puxou para uma abraço — vamos trazê-la de volta — completou
— Vamos..
— Ao invés de vocês ficarem aí se agarrando da para vocês adiantarem, Luisa tá sequestrada esqueceram? — disse Liam e eu dei um sorriso torto
Só Liam mesmo para nós fazer sorri no momento como esse. Como sempre tenta nos distrair e evitar que algo de errado aconteça, por isso que gosto dele .
— vamos rapazes — disse Sr Mauro
Seguimos o trajeto que o localizador do anel de Luisa indicava, é a única coisa boa disse tudo.
Quando chegamos nossos homens se espalharam e eu fiquei escondido com Luca e Liam, Sr Mauro ficou em uma van do outro lado para disfarçar.— Meninos, estão na escuta? — disse Sr Mauro
— sim — falamos ao mesmo tempo
— estou vendo daqui uma movimentação, o pessoal da equipe caveira estão já em seus postos prontos para agir — disse e eu fiz sinal para avançarmos
— pode dar o sinal a eles detetive, nós estamos avançando — falei
— tomem cuidado — disse o detetive
No caminho havia muitos bandidos, eu olhei para Luca e para Liam e eles entenderam meu recado, começamos a atirar e derrubamos todos, mas quando iríamos seguir com plano apareceu mais alguns marginais e dessa vez um estava com uma metralhadora, atirou em nossa direção, e nós nos abaixamos se protegendo atrás de um carro abandonado. Mandei pela escuta meus homens avançarem e e assim eles fizeram, derrubaram todos e eu respirei aliviado.
Notamos que o àqueles galpões eram apenas camuflagem, mais para dentro havia uma casa Luxuosa e eu nem preciso dizer como Thiago teve condições de compra essa casa.
Seguimos sorrateiramente até a casa, vimos quatro bandidos, sacamos nossas armas e como todas já estavam com silenciadores atiramos sem fazer qualquer barulho. Assim que o caminho estava livre seguimos para dentro, nos escondemos atrás de um balcão sem ser notados, olhamos para frente e vimos mais três homens sentados no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo)
RomanceLuísa Mancini e o Tenente do Bope, Gustavo Valente, já se conhecem a alguns anos, pois o mesmo é um velho amigo dos seus dois irmãos. Porém, Gustavo e Luísa nunca se deram muito bem, pois ela é uma morena atrevida do nariz arrebitado e dona de uma g...