[ Gustavo Valente ]
Grávida...
Essa palavra invadiu minha mente e deixou minha boca seca, senti meu meu coração acelerar e um turbilhão de sensações diferentes se expandir dentro de mim, Luisa está grávida de um filho meu, e eu iria embora, mas como eu iria imaginar? Eu pensei que eu não teria filhos tão cedo, e agora estou sentado na cama com a morena mais linda que eu já conheci em toda minha vida me dando esta notícia com uma expressão preocupada.
— Fala alguma coisa Gustavo
— Eu..eu não esperava — falei rindo mas é de nervoso
— olha eu sei que é cedo para isso mas eu também fui pega de surpresa
— e por que você demorou esse tempo todo para me contar?
— por que eu estava com medo da sua reação
— sabe, eu não sei o que dizer mas..eu só sei que estou feliz e é isso que importa
— sério? — tão linda com cara de confusa
— e por que eu não estaria minha capetinha? — peguei sua mão e dei um beijo casto
— Hum, então eu não vou ser castigada pelo meu Tenente? — disse com cara de safada, à Luisa, você nem imagina o que me causa quando faz isso.
— quem disse que não ? — respondi e a puxei para um beijo daqueles bem quentes.
Fiquei tão empolgado e dei várias mordidas e chupadas pelo seu corpo a fazendo arfar de prazer e gemer um pouco alto, a safada me deixou todo marcado com aquelas unhas grandes e bem feitas e eu adorei. Ficamos nos amando por horas e quando o sol se pós ela me deu um beijo e saiu do quarto me deixando louco de amor por ela.
|...|
[ Luisa Mancini ]
Dois que sai do quarto de Gustavo já era noite , agradeci mentalmente pelos meus irmãos não estarem presentes agora, se não eles iriam me encher o juízo por eu passar quase 3 horas no quarto com Gustavo, como hoje é sábado eu e Natália já havíamos combinado de só abrir o restaurante na segunda-feira.
Então eu tenho o final de semana inteirinho para brincar com meu brutamontes, adorou chamar ele assim, e sei que ele gosta também. Quando ele me chama de capeta parece que ele apertou o botem de tesão do meu corpo.
Fui até o meu quarto e tomei um banho, depois fui até o closet e peguei um vestido amarelo curto tomara que caia e calcei uma rasteirinha dourada, escovei meus cabelos e passei apenas um gloss na boca, pus um pouco de perfume e sai do quarto.
Quando eu cheguei na sala vi a mãe de Gustavo usando um vestido longo branco com detalhes dourados, ela tinha dos cabelos iguais aos dele e seus olhos também eram azuis, ela é linda. Dona Mel é uma senhora muito simpática e gentil, nem de longe parece ser mãe do brutamontes. Em uma das nossas conversas, ela disse que gostou muito de mim e que iria adorar me ter como nora, mas eu revelei a ela que não tínhamos nada sério, ela achou engraçado e disse a quela frase típica de pessoas mais velhas " estes jovens de hoje" e eu sorri, nesses dias ela havia se hospedado aqui na mansão, no começo Cida ficou um pouco enciumada por que Dona Mel fazia muitas coisas gostosas, mas logo ela foi se acostumando e de repente ficaram inseparáveis.
Eu queria contar sobre a gravidez mas não tive coragem, isso me faz recordar da época que Giovanna engravidou das gêmeas, ela queria esconder do meu irmão e eu insistir para que contasse e agora estou em uma situação semelhante, que ironia do destino!
Todos já sabiam da minha gravidez menos Dona Mel, mas agora que já contei a Gustavo eu tomei coragem de contar para também.
Caminhei até onde ela se encontrava e logo reparei que ela agora estava sentada no sofá saboreando algo em uma xícara, eu sentei ao seu lado e segurei duas mãos com delicadeza, ela me deu um sorriso torto e colocou a xícara na mesa de centro, quando voltou sua atenção a mim, me deu um olhar de ternura e afeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo)
RomanceLuísa Mancini e o Tenente do Bope, Gustavo Valente, já se conhecem a alguns anos, pois o mesmo é um velho amigo dos seus dois irmãos. Porém, Gustavo e Luísa nunca se deram muito bem, pois ela é uma morena atrevida do nariz arrebitado e dona de uma g...