Capítulo 33

1.4K 160 56
                                    

[ Luísa Mancini ]

Assim que Liam e Giovanna me levaram para longe da luta corporal de Gustavo com o tal Jota, fiquei ainda mais aflita.

— Calma Lu, Gustavo sabe o que tá fazendo — disse Liam preocupado

Eu estou ofegante, meus batimentos cardíacos estão a mil e eu não estou conseguindo disfarçar meu semblante de desespero.

— Liam tem razão Lu, você precisa ficar calma, você está grávida — disse Giovanna

— E se esse Jota mata-lo — coloquei as mãos na cabeça em desespero.

— Irmã, olhe para mim — segurou meu rosto — ele não vai te deixar, não vai acontecer nada, ouviu bem?

— Calma respira fundo — pediu Giovanna e assim eu fiz.

— Melhorou?

— Um pouco, será que alguém do evento viu o que está acontecendo?

— Espero que não — disse Liam guardando sua arma nas costas.

— Maninha, você precisa tirar essa cara de apavorada, os jornalistas estão lá fora e aqui tem alguns fotógrafos, se algum deles perceber o que realmente está acontecendo vai ser ter uma enorme repercussão e é bem capaz de aparecer alguma matéria tanto no jornal quanto em alguma reportagem — disse Liam me alertando

— Liam tem razão Lu, temos que nos preservar — disse Giovanna afagando minhas costas.

— Tudo bem — respirei fundo — vamos voltar para o evento e fingir que não está acontecendo nada..

Eles assentiram e seguimos para o salão principal, antes de se afastar Liam deu um beijo apaixonado em sua morena e me deu uma piscadela.

Ao chegar no salão onde haviam as mesas com os convidados acomodados, eu comecei a conversar com alguns, eles elogiaram nossos pratos e disseram que vão indicar para muitas pessoas, só isso para me fazer sorri depois de tudo que passei a mais de meia hora atrás.

— Luísa, mia cara, adoro i piatti sofisticati del tuo ristorante. — disse um italiano ao se aproximar

Ele é um homem muito elegante, um CEO, muito bonito e sexy. Mas não quanto meu Tenente. Ele veio esbanjando charme e simpatia.

— Ciao Sir Lorenzo, ti ringrazio tantissimo per la tua presenza e ti ringrazio per aver apprezzato i piatti — respondi sorridente.

Ele disse que está adorando os pratos sofisticados do meu restaurante e eu agradeci imensamente pela sua presença e pelo elogio do prato. Sorte a minha ainda estar com meu italiano afiado, eu, meus irmãos e cunhadas sabemos falar algumas línguas a não ser português.

— scusate signore lorenzo devo andarci, mi scusi — pedi licença para me afastar ao ver Luca voltando ao restaurante.

Mas ele não entrou pala entrada principal, com certeza o sniper ainda não foi pego.

— certo mia cara, sentiti libero — assentiu

Eu me afastei e fui até meu irmão..

— Luca, onde Naty e Maya? Elas chegaram em casa em segurança? — questinei-o preocupada

— Sim, não se preocupe, elas estão seguras...e as gêmeas de Liam também.

— Dona Maria e Cida?

— também Luísa, por que acha que estou mais calmo?

— ainda bem, mas eu ainda estou preocupada com Gustavo ele está lá dentro de atracando com o tal Jota...

Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora