[ Luisa Mancini ]
Meus irmãos definitivamente são uns bastardos, principalmente Luca. Como ele pôde fazer uma coisa dessas comigo? Tudo bem que eles passaram por isso mas eu só queria pelo menos dormir com Gustavo essa noite. Para o meu azar Luca colocou dois postes na minha porta, mais que droga!
Entrei no quarto emburrada, fui até o banheiro e tomei um banho quente, peguei uma toalha e me enrolei na mesma. Caminhei até o closet e peguei uma camisola vermelha de seda. Voltei ao banheiro e enxuguei meus cabelos, voltei para o quarto e deitei na cama, peguei meu celular e fiquei lendo algumas notícias, mas fui interrompida quando ouvi alguém batendo na porta, larguei o celular no criado mudo e fui abrir a cortina.
Assim que abrir a mesma sorri ao ver meu tenente pendurado na janela em uma altura que certamente se caísse iria se machucar feio. Com certeza ele é doido mas eu amo essas loucuras dele, isso me prova que me ama.
Eu abri a janela para que entrasse, assim que fez isso veio para cima de mim com tudo, tirei minha camisola e fiquei nua em sua frente, sem mais delongas ele tirou as suas e me jogou na cama, fizemos amor loucamente nos amando e sentindo o desejo Iminente que percorria nossos corpos.
Gustavo definitivamente me enlouquece a cada dia e a cada momento que estamos juntos, sei que antes nos odiavámos mas agora eu sei que essa sensação não era de ódio e sim de amor, um amor louco e verdadeiro.
..........
Amanheceu e eu despertei sentindo falta do corpo quente de Gustavo, virei-me e não o encontrei mais na cama, sentei-me na mesma com uma preguiça ernome. Olhei para o relógio e vi que já era 8:00 da manhã, me espreguicei e levantei sentindo um enjôo extremo, nossa! Deve ter sido os três pratos de bolo que comi ontem a noite, meu bebê agora já quer rejeitar. Corri para o banheiro e coloquei tudo para foda, ó céus! Assim vou perder minhas forças se eu não parar de vomitar.
Assim que conseguir me recuperar levantei e dei fui fazer as higienes pessoais, em minutos terminei meu banho e fui para o closet, olhei algumas opções no cabide e fiquei na dúvida, mas logo vi um vestido preto de seda de alças caídas, nos pés escolhi um sapato de salto baixo preto para combinar e fiz um rabo de cavalo alto. Passei meu perfume e fiz uma make leve mas marcando bastante os olhos com um delineador, um rímel e cílios postiços. Me olhei mais uma vezes no espelho e gostei do resultado, peguei minha bolsa preta com detalhes dourados quadrada e sai do quarto dando de cara com os postes na porta.
— Bom dia senhora — disse os dois ao mesmo tempo.
— Eu até poderia não responder vocês dois que são capachos do meu querido irmãozinho, mas como acordei de bom humor — sorri — bom dia...
Sai dando as costas deixando os dois com cara de pamonha plantados no mesmo lugar.
Desci as escadas mas não demorou muito para dos dois já estarem atrás de mim que nem sombras. Aff que horror, Luca me paga!Entrei na sala de jantar e vi Gustavo tomando seu café sozinho, assim que me viu abriu um sorriso lindo e eu retribui, fui até ele mas antes que eu chegasse perto ouvi uma voz.
— Ei, nem pense mocinha.. — disse Luca
— Puta que pariu Luca, você é um empata beijo do cacete viu — disse Gustavo revoltado.
— Hoje não vou facilitar para vocês — disse rindo — acha que não vi nas câmeras você escalando a janela de Luísa?
— Ele não fez nada do que você já não tenha feito seu bastardo — falei brava.
Ele riu e sentou-se na mesa, não demorou muito para Naty aparecer com Maya se juntando a nós.
— Onde está Cidinha? — perguntou Naty
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo)
RomanceLuísa Mancini e o Tenente do Bope, Gustavo Valente, já se conhecem a alguns anos, pois o mesmo é um velho amigo dos seus dois irmãos. Porém, Gustavo e Luísa nunca se deram muito bem, pois ela é uma morena atrevida do nariz arrebitado e dona de uma g...