[ Gustavo Valente ]
Assim que cheguei no hotel pedi um quarto e logo a recepcionista me deu uma chave, nem me importei com quantas vezes ela passava a língua nos lábios para chamar minha atenção, se fosse a uns 2 meses atrás eu até que dava bola para ela mas depois de tudo que aconteceu com Luisa eu não sei por que mas não consigo pensar em outra se ela está fodendo meus pensamentos.
Não sei por que mas repentinamente senti um aperto no peito, não sei por que mas toda vez que eu sinto isso alguma coisa acontece. Balancei minha cabeça negativamente tentando afastar meus pensamentos e entrei no elevador, depois de alguns minutos cheguei em meu quarto e joguei minha mala no chão, fui tomar um banho quente e tentei relaxar um pouco, mas a dor no peito insistia em continuar.
Sai do banho com a toalha enrolada na cintura e peguei uma box na mala e uma calça moletom, deitei na cama e liguei a TV, mas não consegui prestar atenção em nada, Luisa a essa hora deve estar me odiando, não me orgulho dessa decisão, mas eu estou evitando que ela sofra, e além disso tudo Thiago pode tentar algo contra ela para me atingir, enquanto eu não o pegar não posso deixar que ela faça parte da minha vida.
Isso é o que mais quero, mas não posso, Luca e Liam estavam certos em me pedir para me afastar dela assim que me hospedaram lá na mansão. Eu deverei ter escutado eles. Agora tô aqui
sofrendo pela morena que me deixa louco cada vez que a vejo. Peguei o controle da TV e a desliguei em seguida, respirei fundo e fechei meus olhos na tentativa de descansar mas fui surpreendido com o toque do meu celular.
Levantei-me e segui procurando o mesmo, depois de alguns segundos o encontrei e olhei para tela, vi o nome Luca e comecei a me preocupar, para ele estar me ligando uma dessas boa coisa não é. Engoli seco e atendi..
— Fala Luca
— Gustavo— disse nervoso — larga o que estiver fazendo aí e vem para o galpão principal
— o que aconteceu? — falei com preocupado
— Luisa sumiu — meu coração palpitou e eu senti um nó na garganta
— o que? — sussurrei assustado
— É isso mesmo que escutou, minha irmã sumiu e eu preciso de você — disse impaciente
— já estou a caminho — falei e desliguei
Meu Deus, isso explica o aperto que senti no meu peito. Caralho! Gritei ao chutar a cadeira próxima a cama, peguei uma camisa preta de malha e meus equipamentos, coloquei um boné preto e sai disparado para o galpão principal dos Mancinis.
|...|
Depois de alguns minutos, parei na frente do galpão e entrei apressadamente, olhei ao redor e vi Luca esbravejando no celular e Liam com as mãos na cabeça preocupado, o Detetive Mauro também já estava aqui, rapidamente me aproximei dele e Luca me olhou ainda falando no celular.
Ele desligou e veio em minha direção com passos largos e me desferiu um soco, olhei para ele com raiva mas por no mesmo momento senti que ele estava em sua razão, tudo isso foi culpa minha, se eu não resolvesse ir embora sem falar nada a Luísa isso não estaria acontecendo, ela com certeza foi atrás de mim, e agora eu estou aqui sentindo as consequências.
— TUDO ISSO É SUA CULPA GUSTAVO — esbravejou — minha irmã foi atrás de você, sabia ? — disse já chorando
— eu sei que mereci esse soco, mas eu não imaginava que ela iria atrás de mim — falei limpando a boca que agora estava sangrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo)
RomansaLuísa Mancini e o Tenente do Bope, Gustavo Valente, já se conhecem a alguns anos, pois o mesmo é um velho amigo dos seus dois irmãos. Porém, Gustavo e Luísa nunca se deram muito bem, pois ela é uma morena atrevida do nariz arrebitado e dona de uma g...