[ Luisa Mancini ]
Acordei com o despertador praticamente gritando no meu ouvido, estou com um pouco de dor de cabeça pois eu havia chorado muito ontem a noite. Tudo culpa daquele brutamontes, para piorar a situação eu acordei duas vezes essa madrugada sentindo falta daquele corpo gostoso. Porra!
Levantei-me e fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho, quando acabei fui até o closet e escolhi um vestido vermelho de seda deixei meus cabelos soltos e calcei meus saltos pretos. Passei um pouco de perfume e fiz uma make leve, só passei um batom vermelho para destacar.
Sai do quarto e logo ouvi a voz do tenente gostosão me chamando, minha vontade era de pular em seu pescoço e dar um beijo bem demorado naquela boca macia dele mas não fiz isso por que ainda vou continuar com meu castigo.
Cheguei na sala de jantar e dei bom dia a meu irmão e minha linda cunhadinha, perguntei por Cida e eles disseram que ele precisou ir para casa da filha ontem a noite e que voltaria amanhã.
Não demorou muito e o bandido do Gustavo apareceu, fez questão de sentar ao meu lado só para me provocar, alisou minhas coxas e eu apertei a mesma tentado reprimir o tesão que esse homem me causa só com apenas um toque.
Ao terminar meu café me despedi de Luca e Natália, ignorei completamente Gustavo e sai dali apressadamente. Segui para garagem e vi Batista já me esperando encostado no mesmo.
— Bom dia Senhora
— péssimo dia Batista, mas vou te dar bom dia por que é gentil comigo, então bom dia
— Nossa, calma senhora, quer alguma coisa?
— não obrigada, só preciso ir trabalhar
— certamente senhora
Seguimos o trajeto e logo ele me deixou no restaurante, ao chegar notei que estava cheio como sempre, isso me faz tão feliz. É muito gratificante você saber que as pessoas gostam do seu trabalho. O Vintmar é um dos restaurantes mais frequentado do Rio de janeiro, e quando fizemos a reforma isso cresceu bastante para nossa felicidade.
Entrei e acenei de longe para alguns clientes fiéis, vi Giovanna na recepção e sorri, amo essa morena assim como amo minha loira Natália. Caminhei calmamente até ela e me debrucei no balcão, ela me olhou e abriu um lindo sorriso.
— Bom dia minha linda cunhadinha
— Bom dia cunhadinha — falei dando dando a volta no balcão e a abraçando
— Naty já chegou?
— está chegando, foi em uma reunião de pais no colégio da Maya — disse sorridente
— mas por que está com essa carinha?
— Aí Gio, você não vai acreditar no que aconteceu ontem ..
— conta mulher — disse curiosa
Nos encostamos no balcão e eu respirei fundo tentando não ficar mais triste do que já estou ao lembrar da minha briga com Gustavo.
— Gustavo ontem deu um ataque de ciúmes
— Jura? Mais por que?
— Júlio veio se despedir de mim e me deu um beijo no rosto, ele chegou bem na hora..
— Aí meu pai, pelo menos o restaurante está inteiro — disse tentando me animar mas eu ainda continuei cabisbaixa
— poxa amiga, não fica assim, ele te ama — disse alisando minhas costas e eu a olhei
— Eu sei que ele me ama Gio — respirei fundo — mas é que eu não sei se vou suportar esses ataques de ciúmes dele
— Te entendo, mas vocês precisam conversar, esclarecer as coisas sabe ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo)
RomanceLuísa Mancini e o Tenente do Bope, Gustavo Valente, já se conhecem a alguns anos, pois o mesmo é um velho amigo dos seus dois irmãos. Porém, Gustavo e Luísa nunca se deram muito bem, pois ela é uma morena atrevida do nariz arrebitado e dona de uma g...