[ Luísa Mancini ]
Vi um presente embrulhado sobre a cama, com certeza esse deve ser o presente do meu irmão. É uma caixa quadrada na cor azul escuro com um laço de seda da mesma cor, sorri ao imaginar o que havia ali dentro.
Olhei ao redor do quarto e notei que Gustavo está no closet, caminhei até lá e assim que entrei, logo vejo que ele está lindo com uma camisa jeans azul marinho e uma calça do mesmo material. Nos pés usa um sapatenis preto e seus cabelos estão um rebeldes.
Para atrás dele que assim que me vê pelo espelho me abre um lindo sorriso, e que sorriso esse homem tem viu! De tirar o fôlego, não é atoa que eu estou ficando possessiva igual a ele, oh céus! Eu que dizia que nunca iria sentir ciúmes desse brutamontes, ainda mais agora com a gestação parece que piorou.
Vê-lo me fez recordar da ceninha ridícula que uma baranga fez quando viu ele entrando no restaurante, sinto ódio só de lembrar, sei que ele não tem culpa e que não deu a menor atenção aquela maluca, mas vou abusar ele um pouquinho.
— Oi meu amor — disse com sua voz rouca e sexy
—Oi Gustavo valente — falei fingindo está brava com ele.
— O que eu fiz meu amor ? — fez cara de confuso.
— Esqueceu foi?
— Não me lembro de ter aborrecido minha capetinha — disse de um jeito sexy.
Ele se virou e veio em minha direção, que nem aqueles modelos, nossa que tentação!
— sabia que você está de castigo tenente gostosão? — cruzei os braços
— Eu? Mas o que eu fiz ? — questionou-me sorrindo.
— Nasceu gostoso — falei ainda fingindo está brava.
Ele deu uma gargalhada jogando a cabeça para trás e eu não aguentei e rir junto. Veio em minha direção sensualmente e me puxou pela cintura.
— Vem cá meu amor, você sabe muitíssimo bem que eu só tenho olhos para você, não sabe? — me olhou no fundo dos olhos e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.
Seu olhar consegue enxergar através de mim e decifrar todinha. Olhando assim, nesses olhos penetrantes e azuis, consigo perceber o mundo inteiro, sua complexidade, sua voracidade e sua amplitude, algo impossível de descrever, pois Gustavo é uma pessoa muito difícil, mas fácil de sentir, já que em tudo que ele me transmite tem muito do seu amor.
Ficamos nos olhando por um breve momento até que ele quebrou o silêncio.
— Se me olhar assim eu devo ressaltar que não vamos descer para o jantar.
— Huum, e o meu Tenente mandão pretende fazer o que comigo? — falei sorrindo toda faceira.
Eu envolvi meus braços envolta do seu lindo pescoço e dei um selinho nele.
— Mais tarde você vai saber minha, capetinha linda — me deu outro selinho — agora vai se arrumar que já já seu bastardo chega.
Sorri e me afastei, comecei a tirar meu vestido em sua frente e olhei para Gustavo de relance, vi que ele havia xingado um " puta merda " , amo essa boquinha suja dele.
— Luisa, Luisa, já disse que se me provocar não vamos descer mais hoje..
— Nossa quanta voracidade esse meu tenente tem hein — mordi o lábio
Ele não me respondeu, caminhou com passos decididos em minha direção e vi que ele não tá de brincadeira, acho que acabei de provocar a fera, mas não vou ficar aqui presa com ele e perder a festa lá embaixo, então sai correndo e me tranquei no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo)
RomanceLuísa Mancini e o Tenente do Bope, Gustavo Valente, já se conhecem a alguns anos, pois o mesmo é um velho amigo dos seus dois irmãos. Porém, Gustavo e Luísa nunca se deram muito bem, pois ela é uma morena atrevida do nariz arrebitado e dona de uma g...