Capítulo 26

1.5K 173 32
                                    

[ Luísa Mancini ]

Quando Gustavo viu suas algemas em minha mão, ele sem dúvidas percebeu o quão estava ferrado comigo. Eu havia pego do seu porta luvas sem que ele notasse.

Agora ele está aqui sentado bem na minha frente, seu semblante é de um animal faminto, pronto para dar seu primeiro bote, e eu? Estou adorando provoca-lo.

Fiz meu caminho até ele e parei entre suas pernas, suas mãos tocaram minhas coxas e subiram levemente até minha cintura, a medida que suas mãos subiam seus olhos azuis acompanhava o mesmo caminho.

O toque fez minha barriga ter uma sensação de borboleta a voar e seus olhos penetrantes cheios de fúria e desejo fez meu sexo formigar, eu estou louca para sentar neste homem mas não vou apressar as coisas. Quero tortura-lo lentamente.

— Deita — mandei e ele continuou no mesmo lugar.

— vai Gustavo, me obedece!— mandei novamente e ele me olhou no fundo dos olhos.

— Sabe que quando me soltar, você vai estar muito ferrada, não sabe? — questionou-me e deitou próximo a cabeceira da cama.

O acompanhei e subi na cama sentando em seu colo em seguida.

— Até lá posso brincar com você do jeitinho que eu quiser — falei com um sorriso diabólico

— Você me paga sua capeta — disse ao ouvir o click das alguemas em seus pulsos

Ainda montada nele, deslizei minhas mãos em seu peitoral músculoso coberto com a camisa social preta, alisei de cima para baixo e de baixo para cima, a cada deslize vi Gustavo morder o lábio inferior bem no canto da sua boca e eu involuntariamente repeti o mesmo gesto.

Mas inesperadamente rasguei sua camisa fazendo os botões soltarem pela cama, ele me olhou endurecido porém desejoso, deixei um sorriso torto escapar e me levantei.

Fui até o som novamente e coloquei a música Dance of you de Beyoncé, assim que a mesma preencheu o ambiente olhei para Gustavo e o vi engoli em seco, estou amando enlouquecer esse homem.

Andei até o X-pole e o segurei com as duas mãos, assim que as batidas começaram eu o apertei firme e dei um impulso para subir no mesmo. Quando fiquei pendurada, joguei uma pernas envolta do pole e me apoiei.

Depois de alguns segundos eu dei um impulso e girei, quando desci novamente me segurei de novo deixei minhas pernas soltas. De repente, joguei meu corpo para cima e prendi minha perna na barra, depois fui descendo lentamente de cabeça para baixo.

Quando desci novamente parei na frente do pole mas fiquei de costas para o mesmo, o segurei acima da cabeça e fui escalando bem devagar. Gustavo puxou as algemas com força louco para se soltar e eu dei um sorriso malicioso, ele está perdendo o controle e eu estou adorando.

Levantei e comecei a dançar na batida da música, ouvi ele xingar alguma coisa que não deu para entender pois a música estava alta, parei bem na sua frente e alisei meus seios ainda dançando, minhas mãos subiram para meus cabelos e os joguei para o lado, virei-me de costas e tirei minha calcinha ficando apenas de cinta liga, meias e saltos.

— Me solta daqui Luísa — disse roucamente e eu fiz que não com a cabeça

— Caralho — xingou e puxou as algemas com força novamente

— Amor, fica paradinho, se continuar fazendo isso vai se machucar — falei cinicamente e ele fez bico

Continuei meu showzinho de costas para ele rebolando até o chão mas logo me virei para Gustavo novamente e fui até um frigobar, peguei um champanhe e coloquei um pouco em uma taça, fui até ele sensualmente e sentei-me ao seu lado.

Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora