[ Gustavo Valente ]
Depois que terminei meu café da manhã com Luca me perturbando o juízo por causa da birra de Luísa, fui treinar o pessoal da equipe de segurança. Assim que cheguei chamei todos para a área de treinamento externa da mansão.
— Atenção equipe, hoje vamos começar com treinamento com o fuzil M16 — falei olhando par todos os homens padronizados.
Fui até a grande mala preta e mandei que todos pegassem cada um. Escolhi 3 homens e mandei eles se posicionarem de frente para os alvos.
— vamos lá, andando em direção ao alvo — mandei eles obedeceram
— Fogo — mandei e eles atiraram
— Fogo — repetiram o mesmo padrão e eu os acompanhei atento.
— Trava a arma e o coldre — falei e eles assenti-ram
— boa 07, padrão — elogiei
— obrigado senhor
— Agora vamos fazer uma simulação de invasão.
Os meus homens do bope são treinados para invadirem favelas de tudo quanto é jeito, o nosso objetivo é chegar na surdina e pegar os marginais de surpresa. Nunca um caveira entra em favela atirando, eles progridem de beco em beco.
— vamos 23, é contigo mesmo — chamei ele para ser o primeiro a fazer o teste e ele se aproximou andando em padrão .
Foi caminhando com o fuzil em posição de mira.
— Olha para frente e faz cara de mal
Ele fez do jeito que mandei e continuou seguindo. Esse é bom.
— Vai devagar, você vai fazer tudo com calma — falei o acompanhando de cima do contêiner.
— vai olhar antes, olhou? fatiou, passou — ensinei
Ele fez do jeitinho que mandei.
— isso aí, sempre em padrão
— Olhou se veio cobertura? Se chegou vai embora
— Sem afobação, dá para sair?
— Da sim tenente
— Então vai embora
Ele terminou de seguir passo a passo do treinamento por dentro dos contêineres e se juntou ao resto a equipe.
— muito bom cara — elogiei
— agradeço senhor
Ensinei a mesma estratégia aos outros e depois fomos fazer um treino corpo a corpo.
|...|
As horas se passaram e eu liberei o pessoal do treino, subi para sala da mansão e fui tomar um banho, quando eu terminei, vesti uma calça moletom azul e uma camisa de malha fina branca. Vi minha mãe e no sofá e sentei ao seu lado, começamos a conversar e ela me contou que vai precisar voltar para Los Angeles para ver como está sua casa.
Disse que vai embarcar no primeiro voo amanhã pela tarde e eu avisei que irei levá-la .Passado alguns minutos, liguei pare Luca e Liam para confirmar minha surpresa para Luísa, como a gente já fez aula musical a alguns anos atrás eu perguntei a eles se eles ainda tocam e eles disseram que sim, então tive a grande ideia de cantar na boate para Luísa.
Não liguei para ela e nem mandei mensagem só para ela achar que eu não estou me importando com nosso relacionamento. Tenho certeza que ela vai achar que estou com outra mas preciso fazer com que ela vá até a boate, porém para isso acontecer eu preciso que alguém a convença, pensei em ligar para Natália ou Giovanna, mas ambas devem estar ocupadas, os bastardos não vão conseguir, então eu tive uma grande ideia.
Peguei meu celular e disquei o número de Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Iminente - Livro 3 Da Série Iminente (Completo)
RomanceLuísa Mancini e o Tenente do Bope, Gustavo Valente, já se conhecem a alguns anos, pois o mesmo é um velho amigo dos seus dois irmãos. Porém, Gustavo e Luísa nunca se deram muito bem, pois ela é uma morena atrevida do nariz arrebitado e dona de uma g...