• Taehyung •
- ai meu deus aonde foi que esse garoto se meteu em?.- falo pra mim mesmo no meio da multidão de alunos.
Nesse exato momento todos foram liberados para poder ir pra casa, e eu estou tentando achar o Jeon mais não estou achando talvez ele ainda esteja bravo comigo, ai deus sera que ele foi embora e não me esperou.
Sai de onde estava e segui em direção a porta de saída, logo apos desço as escadas. Quer saber eu vou embora quando estava saindo do portão sinto alguem pegar em meu braço.
- pra onde voce ta indo?.- vejo a cara confusa e seria de Jeongguk.
- eu estou indo pra casa ué pra onde mais eu iria?.- puxo meu braço que o maior ainda segurava.
- mais você não vai pra minha casa? Sua mãe não deixo?.- o mais velho dispara em suas perguntas.
- bom minha mãe não esta em casa teve que sair, e eu não sei se vou pra sua.- olho e reparo que tem algumas pessoas olhando.- olha eu acho melhor eu ir a gente ta na frente da escola e o pessoal esta olhando.- so então Jeongguk repara, vejo o mesmo bufar e passar as mãos no cabelo.
- você vai pra minha casa tínhamos combinado, e precisamos conversar daqui apouco minha mãe chega.- vejo o moreno olhar para a rua de cima.
Pera como assim a mãe dele ta vindo.
- Jungkook sua mãe ta vindo buscar agente de carro na frente da escola inteira, eu não sei se isso é uma boa ideia...daqui apouco meus amigos vão saber disso e meus pais.- olho receoso pra ele.
- olha agente ja ta ficando a quase três meses, eu não ligo pro que o pessoal da escola vai pensar ou o seus amigos, tenho certeza que eles vão te entender, e o seus pais se você quiser eu posso resolver isso poxa eu só quero ficar do lado da pessoa por quem eu sou apaixonado.- o mesmo sorrir pra mim.
- o problema não é nem minha mãe e mais...meu pai.- brinco com os meus dedos.
- ele tem preconceito?.- olho rapidamente para Gukk.
- ah não,não é isso é que eu meio que hum...eu já tive um namorado e bom as coisa não saíram perfeitas e tals...se bem que nem tudo é perfeito.- olho para meus van's.
- olha a minha mãe acabou de chegar, quando chegamos em casa vamos conversa sobre isso tudo bem?.- apenas digo um sim, mais o que me deixo mais confuso ainda foi "quando chegarmos em casa" mais a casa não é minha.
Olho para frente e vejo o carro da mãe de Jeongguk estacionado, o moreno pega minha mochila e abre a porta do carro pra mim, sento no banco de trás, aigoo já fico ate imaginando o que o pessoal da escola está pensando agora, vejo Gukk sentar ao lado de sua mãe e colocar o cinto, e logo a mesma sai com o carro sinto um frio na barriga estou indo pra casa de Jeon com a minha futura sogra quem diria em.
Reparo nela e poxa ela parece ser tão jovem, parece até ser irmã de Gukk cabelos longos e pretos, olhos redondos e pouco puxados maquiagem leve no rosto um batom vermelho, pele clara ela usava uma jeans preta e uma blusa pouco decotada, poxa ja ate sei de onde Kookie puxa tanta beleza, sou tirado de meus devaneios com a conversa dos mesmo.
- hum então é voce quem roubo o coraçaozinho do meu pequeno Jeon.- escuto a mãe de Gukk dizer com um tom de brincadeira e acabo corando.
- mãe! Esta deixando ele envergonhado poriso eu nao queria trazer ele agora la pra casa, e outra eu não sou mais pequeno.- acabo concordando mentalmente,Jeon não e nem um pouco pequeno, não que eu e ele tivesimos feito aquilo, e que nas calças marca as vezes sabe e os olhos acaba sendo atraidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)
Fanfiction•(Obra de minha autoria!) •{ plagio e crime!} •{Capa feita por TaeGguk_Dare user dela no spirit fanfics} Kim Taehyung nunca imaginou ou sequer chegou a pensar que em seus 17 anos de vida,iria se apaixonar por um garoto que usa roupas largas,logo no...