• Taehyung •
Assustado era assim que eu estava junto com todos os outros, as crianças estavam grudadas em Jungkook.
Meu pai se encontrava a minha frente, irritado dava para constatar pela sua cara seria e raivosa, e isso me dava medo eu estava completamente em choque.
— não me escutou Taehyung pegue seus irmãos e vamos embora agora!.– me assusto com o grito do mais velho.
— e-eu pai...c-como.– vejo meu pai rir em sarcasmo.
— Taehyung voce e muito ingênuo sabia garoto, sua mãe também, voce só pode ser burro garoto, acha que não percebi que tinha algo com esse garoto.– o mesmo tenta se aproximar de mim mais me afasto rapidamente com medo.
— tire minha mãe disso, ela não tem nada haver.– vejo o mesmo entrar na casa dos Jeons e olhar raivoso para Jeongguk.
— eu falei para voce não se aproximar mais de Taehyung mais voce nao escuta ne garoto.– olhei confuso para Kookie, e vi o mesmo travar o maxilar.
— e eu lhe disse que não iria obedecer voce Kim, amo Taehyung e não vou deixar ele.– frieza continha na voz de Jeongguk.
— acho melhor conversamos, explicar as coisas.– minha sogra diz.
— nao quero saber de conversa, quero que seu filho fique longe do meu, somin Taemin venham.– o mesmo chama as crianças que se escondem atraz de Kook.
— nossos filhos se amam-.– bogum e enterrompindo pela risada de meu pai.
— isso e apenas uma fase, meu filho nao e gay.– naquele momento senti meu coração despedaça, meu próprio pai nao havia dito aquilo ele não havia.
Olho para o mesmo que se aproxima de mim e agarra meu braço o machucado, fazendo com que finalmente eu derramace minhas lagrimas, que eu estava lutando tanto para não derramar.
— Taehyung não e gay, tenho certeza que se seu filho se afastar o meu ele ficara melhor, seu filho e um mau exemplo para Taehyung.
— v-voce d-disse que não tinha p-problema amar um homem p-pai.– olho o mesmo, sinto os soluços sendo soltos.
— voce Taehyung nao e assim, voce nao e doente querido vamos embora.– bruscamente me afasto do mesmo, sentindo Yoon hyung me abraçar.
— v-voce...o q-que f-fez com a minha mãe?.– vejo o mais velho sorrir de lado.
— nao fiz nada com sua mãe, agora vamos precisamos conversar.– o mesmo tentou se aproximar mais Namjoon entrou no meio.
— vai me dizer que esta se deitando ate com seu cunhado Taehyung.– vejo Jisoo se aproximar de meu pai e lhe dar um tapa, deixando o local vermelho.
— eu nao tolero que fale assim com Taehyung dentro de minha casa!.– quando meu pai ia devolver o golpe que recebeu Bogum entrou no meio lhe dando um soco, fazendo o um corte no canto de seus labios.
— oppa estou com medo.– escuto minha irmã dizer aos choros, e sinto o meu se entensificar mais ainda por ver meus irmãos nesse estado.
— se voce nao se retirar agora irei ligar para a policia.– vejo Jin hyung dizer.
— eu apenas quero que Taehyung vemha comigo para casa.
— eu nao quero ir.– digo vendo o mesmo trincar os dentes.
— sim voce vem, vejo o que esse garoto esta fazendo voce se torna.
— eu sou de maior agora, se eu estou dizendo que nao vou e por nao vou.– meu pai cospe no chão e então volta a sorri.
— voce não vem mais as crianças sim.– kookie se aproxima de mim com as crianças e Yoon se afasta.
— p-pai por favor.– digo aos choros, sinto kookie me abraçar mais forte e sinto Taemin se agarrar em mim.
— eu sou o responsável deles, eles vão comigo.– me agaixo e abraço os meninos sintindo os mesmo se agararem mais em mim.
— a-a g-gente-e na-nao quer i-ir o-oppa.– solto um soluço, e olho para kookie que se encotrava com o olhar perdido.
— ande Taehyung,sabe que nunca maltrataria meus filhos sua mãe esta em casa ira cuidar deles, não piore as coisas garoto.
Olho para minha sogra e a vejo concorda, me afasto um pouco das crianças vendo seus rostinhos vermelhos e molhados,Bprendo o soluço que queria sair e sorrio mínino para meus irmãos.
— olha vocês presiçam ir agora com o papai.– vejo Somin negar diversas vezes e taemin chorar mais.— eu prometo que amanhã eu vou estar lá em casa.
— h-hyung n-não.– Taeminie diz choroso.
— por favor, voces precisam cuidar da rainha.– olho para os mesmos.— eu e o príncipe iremos depois.– olho para os mesmos esperançoso.
— vocês prometem?.– sominie diz ao alcamar mais o choro.
— eu prometo.– junto nossos dedinhos, olho para kookie e vejo o mesmo se abaixar e juntar os dedinhos com o mesmo.
— eu prometo princesa.– kookie sorrir para a mesma.
Vejo meus irmãos se levantarem e darem um abraço em kookie logo em mim, os mesmo vão em direção a Jisoo e lhe abraça também.
— tchau rainha Jeon.– Taemin Abraça a mesma.— seus biscoitos são muito bons noona, quero comer eles mais vezes.
— voce ira comer querido.
Apos os meninos se despedir do pessoal, bolho meus irmãos irem em direção ao meu pai, vejo somin olhar para mim e sorrir vejo que a mesma iria começar a chorar e abraço kookie.
Vejo meus irmãos atravesar a porta e logo ir para o carro, aceno para eles e olho o carro partir no batente da porta.
Entro dentro da casa e fecho aporta olhando para qualquer quanto daquela sala, tento segurar as lagrimas que insistiam em cair, mais simplesmente não consigo e sinto um soluço corta minha gartganta.
— n-nao e-era p-para ser a-assim.– sinto alguem me abraçar e pelo cheiro de perfume suave reconheço que e kookie.
— vai ficar tudo bem amor.– sinto o mesmo beijar minha testa e acariciar meus cabelos.
— eu nunca...c-cheguei a pensar que ele era preconceituoso, nunca.– neguei diversas vezes.
— voce vai dormi aqui hoje garoto, amanhã quando estiverem com a cabeca mais fria poderam conversa melhor.– meu sogro acaricia minhas costa.
— obrigada, muito obrigada mesmo.
— que isso Taehyung voce faz parte da familia saiba que sempre estaremos a qui por voce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)
Fanfiction•(Obra de minha autoria!) •{ plagio e crime!} •{Capa feita por TaeGguk_Dare user dela no spirit fanfics} Kim Taehyung nunca imaginou ou sequer chegou a pensar que em seus 17 anos de vida,iria se apaixonar por um garoto que usa roupas largas,logo no...