• ꒰ Constrangimento ꒱ ˎˊ˗ •

462 54 2
                                    

• Taehyung •

Estava em mais um dia de aula em um tédio total, tenho que me acostumar, estou com tanto sono queria poder dormir, maldita hora em que aceitei assistir desenho até tarde com Somin, estou tentando me distrair com um jogo qualquer.

- Taehyung.-,olho em direção a porta e vejo Hobi, sorrio em sua direção.- vem aqui.- me levanto é vou em sua direção bocejando.

- já chegou os livros Hoseok Hyung?.- vejo o mesmo a sentir, sabe não queria ser representante de sala mais como sou o mais comportado os professores me escolheram, pelo menos eu saio um pouco daquela sala.

- a diretora pediu pra você entregar pro pessoal do Terceiro.- olhei assustado para o maior.

- e-eu n-não posso!.- paro de andar e olho pra ele desesperado.

- vai Tae não tem nada demais.- vi o mesmo dá de ombros.

- como não! vou ter que entrar na sala do edredom.- volto a andar.

- Affs Taehyung até parece que você ta apaixonado por ele, quanta frescura.- vejo o mesmo revirar os olhos, depois de um tempo olhar pra mim.- você não está apaixonado por ele tá?.- pego a caixa cheia de livros e olho a mesma.

- Não! ele é bonito e tals mas...eu não tô.- olho pro mesmo.

- tudo bem, hum eu vou levar pro pessoal do segundo, dói de pensar que vou subir essas escadas várias vezes minhas pernas doi.- do risada do maior.

- ah já estou cansado.- parou no terceiro degrau vendo Hoseok mais a frente se virar e olhar pra mim.

- para de ser sedentário e anda logo, daqui a pouco vai bater o sinal pro intervalo.- bufo, viro o corredor indo em direção às salas do terceiro.

Eu já estava quase terminando só falta a sala de Jeon estava enrolando pra não chegar naquela sala mais fazer o que é a vida, olho a porta e bato na mesma vendo o professor abrir.

- ah deve ser a entrega dos Livros.- sorri pro mesmo concordando.

Vi o professor sair da sala acho que foi pra diretoria, a céus ele não deveria ter me deixado sozinho deixo o nervosismo de lado e pego minha tesoura no bolso abrindo a caixa com certa brutalidade, nao tenho paciencia em abrir caixas, pego o caderno e assino que o pessoal do terceiro recebeu o livro, sento em cima da mesa do professor e olho para as pessoas na sala.

- me chamo Kim Taehyung estou aqui pra entregar os livros que iram usar esse ano, vocês vão levantar um por fileira iram assinar esse papel para comprovar que receberam, qualquer dúvida é só pergunta.- me sento na mesa do professor e por nao esta conseguindo por o pé no chão balanço minhas penas, e vou entregando o livro pro pessoal.

- Taehyung.- olho em direção a um garoto que tinha a pele bem clara, o garoto que o Chim acha bonito, seus cabelos eram loiro.

- e quem faltou?.- olho a sala e vejo algumas carteiras vazias,irresponsáveis.

- bom quem faltar vai ter que ir na secretaria.- dou de ombros, vejo Jungkook se aproxima entrego os livros pra ele quando ele tava quase indo o chamei.- ei precisa assinar.- balanço o livro na frente dele, vi o mesmo me mostra seu sorriso de coelho, porra por que tão lindo.

- ah sou muito esquecido.- o maior pegou a caneta da minha mão senti um frio na barriga com o contato.

- bom todos ja pegaram certo.- vejo o pessoal assentir.- ta bom.

- ei não vai desejar boa aula pra gente?.- vejo o garoto que queria ficar comigo, me encosto na porta e reviro os olhos.

- hum.- coloquei o dedo no queixo pensando sorri na direção do garoto e vi o mesmo arregalar os olhos.- boa aula para vocês, mais você.- aponto para o garoto.- má aula pra você fofo.- olho furiosamente para ele, me viro saindo da sala escutando risadas.

- palhaço.- vou emburrado em direção a tia Íris entregando o caderno.

Enquanto volto pra sala escuto o sinal tocar, droga vejo o pessoal do terceiro começa a sair de suas devidas salas, me desespero e corro o mais rápido que posso até chegar em minha sala, vejo Jimin na porta.

- aonde você tava?.- me pergunta, pego meu dinheiro que estava em meu estojo, sei que sou doido por deixar meu dinheiro no estojo mais fazer o que sou Kim Taehyung.

- estava entregando os livros do pessoal do terceiro, nunca subi tanto essas escadas como subir hoje poderia ter elevador nessa merda.- bufo saindo da sala vendo Jiminie rir das minhas reclamações.

- as vezes eu esqueço que você tem pernas pequenas Tae.- o loiro diz.

- isso é um saco.- faço bico.

- ah anjo não precisa ficar assim você ainda vai crescer, mais sabe é legal ver você correr parece uma barata tonta.- olho mortalmente para o loiro ao meu lado.

- eu vou te matar, sua loira do banheiro.- corro atrás do mais velho.

- oh meu deus alguém tenha piedade de mim.- escuto o loiro debochar.

- eu vou arrancar seus cabelos Park!.- pulo em cima do mesmo e foi aí que reparei estávamos no...refeitório.

Me levantei de cimo de jiminie e ajudei ele a ficar de pé, dou um tapa na cabeça dele que resmunga, e mais alguns tapas, Chim segura meus braços para mim poder para de bater nele mais dou um pisão no pé dele que grita, o mais velho me abraça por trás e me levantando do chão me levando em direção a Hobi e Rose que riam escandalosamente.

Depois de me acalma olho ao redor vendo alguns alunos olhar para mim faço um bico e cruzo os braços.

- tão olhando o que!.- vejo algumas pessoas pararem de olhar e vi um amigo de Jungkook ele tinha covinhas falar que eu sou fofo, eu sou muito perigoso isso sim.

- mano se e muito escandaloso Taehyung.- olho pra Rose que ria.

- escandalosa e você com essa risada de foca engasgada.- vejo ela para de rir e me olhar mortal.

- minha risada não e assim.- vejo ela cruzar os braços.

- então grava ela e escuta.

- chega vocês dois.- Hobi diz sério.

- vou comprar meu lanche se vem minnie?.- olho pro mesmo que assente e entrelaça nos braços.

-,nem parece que a gente tava se matando.- vi o mesmo rir fazendo seus olhos virarem dois risquinhos, tão fofo ele.

- to com vontade de matar a Rose isso sim.

- esqueci de te falar.- vi o loiro abrir o pirulito dele.

- o que?.- olho pra ele,dou uma mordida no meu Hamburguer.

- Rose disse que é virgem.- dou uma risada alta me engasgando.- ai meu deus calma Tae.

- se ela for virgem minha avó também e.- meu deus é cada coisa.- que eu saiba o único virgem aqui sou eu.

- isso é verdade...pera eu também sou!.- vi o mesmo me olhar bravo.

- ai Jimin vai enganar outro eu não querido.

Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora