• ꒰ meu sonho ꒱ ˎˊ˗ •

403 35 1
                                    

• Taehyung •

Hoje já era sexta feira a noite e só de pensar que amanhã já é sábado, dá um frio na barriga amanhã vai ser o meu encontro com o Gukk.

E eu tô tão feliz que eu poderia estourar fogos de artifício.

Tava na sala jogado no sofá minha mãe terminando o almoço estávamos esperando o papai chegar do serviço meu pai é médico cirurgião, demoro pra ele conseguir chegar aonde está.

Escutei a porta de entrada se abrir e as crianças correr, olhei na direção da mesma e vi meu pai com algumas sacolas, meu pai às vezes por conta do trabalho não tem muito tempo com a gente, mas sempre que tem umas férias ele tenta dar atenção ao meninos já eu não ligo muito já estou acostumado, prefiro ficar no meu quarto jogando ou vendo alguns famosos nas redes sociais ou até mesmo sair.

- hey Taehyung, tem presente pra você também.- minha Mãe saiu da cozinha e foi em direção ao meu pai deu um selinho no mesmo é ajudar as crianças a abrir os presentes.

- ah obrigado, depois eu abro.- sorri pequeno em direção ao mais velho só espero que não seja nada relacionado a Medicina.

- o almoço já está pronto vamos.- segui em direção a cozinha, sentei no meu lugar costumeiro ao lado de Taemin e da mamãe, já que somin sempre me irritava.

Já estávamos servidos meu pai e minha mãe conversão animados eu e Taemin estamos brincando um com o outro.

- Taehyung você já irá completar seus 18 anos, ainda não pensou no que vai seguir na medicina?.- e lá vamos nós de novo.

- pai eu já disse não quero fazer medicina, eu acho legal as pessoas salvarem as vidas de outras, mais não me vejo como médico de jeito nenhum.- suspiro, logo após tomei meu suco.

- Taehyung medicina é uma profissão ótima pra você meu filho.- o mesmo me encara e sempre assim meu pai querendo que eu seja médico, apenas por que ele é não quero seguir essa profissão.

- essa profissão e boa pra você e outras pessoas pra mim não, quero fazer outra coisa diferente de medicina.- olho meu prato.

- e o'que você quer fazer?.- vejo o mais velho me olhar sério.

- hum gastronomia, quero ter meu próprio restaurante.- vi o semblante de meu pai fechar.

- e você acha que vai conseguir abrir um restaurante?.- diz em tom rude.

- sim me vejo abrindo um restaurante, agora sendo médico não vejo nada.- eu já estava perdendo minha paciência não sei pra que tanta insistência nunca fazeria o que não me agrada.

- olha você ainda tem muito o que pensar, até lá você muda de ideia.- vejo minha mãe me olhar e sorri pequeno.

- não irei mudar de ideia quero isso desde os meu 14 anos, e eu não vou desistir, estou sem fome irei para meu quarto.- me retirei da mesa estressado.

Entro em meu quarto e suspiro olho o presente do meu mais que estava em minhas mãos estava com receio de abrir e ser algo de medicina de novo, suspiro e abro vejo que era um porta retrato dentro da caixa, o mesmo tinha formato de árvore às única foto que tem e uma minha com as crianças quando estávamos no parque.

Precisava colocar mais fotos mas não sei qual colocar nos outros quadros vazios, vejo meu celular vibrar em meu bolso pego o mesmo uma mensagem do Gukk.

[Gukkie💜]:Tae não esqueça que vamos sair amanhã.

[Me]: se eu dizer que esqueci por alguns segundos...

[Me]: você acreditaria? ;-;

[Gukkie💜]:Poxa neném como você pode esquecer do nosso encontro assim:(

[Me]: acabei me distraindo mas eu estou super ansioso pra ver você amanhã Gukk :3

[Gukkie💜]:eu também tô ansioso pra te ver anjo 💕

[Gukkie💜]:um milagre você ainda está acordado kkk

[Me]:Aigoo! Não tenho culpa se durmo cedo kook :(

[Me]:falando nisso tô começando a sentir sono acordei tão cedo hoje por esta ansioso ;-;

[Gukkie💜]:Então vai dormir bebê,você deve estar bem cansado

[ Me]:Mas eu queria falar mais com você Gukk :(

[Gukkie💜]:Amanhã a gente vai se ver e eu vou te encher de beijos 💜

[Me]:Aigoo,agora você me deixou com vergonha Jeongguk

[Gukkie💜]:Amanhã você vai ficar mais ainda

[Gukkie💜]:Esta ficando tarde do horário que você dorme,então e melhor você dormir agora neném se não amanhã você vai esta cansado e nem vai a aproveitar nosso encontro

[Me]:ta bom,boa noite Gukk💕

[Gukkie💜]:Boa noite TaeTae 💕

[....]

Depois da minha conversa com Jeongguk, tomei um banho e coloquei meu pijama de Rosquinhas, me deito na cama mais antes coloco meu celular pra despertar no horário em que irei sair com Gukk, não posso me atrasar se bem que eu sempre me atraso, coloco o celular pra carregar e coloco ao em cima do meu criado-mudo.

Aigoo as coisas estão indo tão bem que me assusta, mas sem negatividades, vamos pensar positivo ou ao menos tentar certo.

Falando nisso tenho que contar pra Jhe que estou ficando com Gukk mais eu to com tanta preguiça, sei que eu falei que era segredo pro Gukk mas eu não posso esconder as coisas pra ela e eu tenho certeza que ele falou pros amigos dele até porque na quinta eles estavam me encarando demais até pensei que iriam me matar.

Ai deus meu encontro amanhã eu nem sei que roupa vou usar, ai como eu sou burro era pra ter procurado hoje ai Taehyung por que tão esquecido.

Amanhã eu procuro, mas pera parando pra pensar agora nesses instantes....que horas e o encontro mesmo, mais meu deus aonde foi que eu errei vou ter que mandar mensagem pro Gukk de novo.

Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora