•Taehyung •
Hoje não fui a aula não estava me sentindo muito bem, tava com uma maldita dor de cabeça achei até um milagre minha mãe me deixar ficar em casa, bom minha mãe não está em casa ela decidiu ir visitar a irmã dela, a tia Dih ela é legal, minha mãe aproveito pra ver Yeontan que está passando um tempo lá sinto falta do meu filho, Tannie faz falta aqui em casa ele é o cachorro mais fofo do mundo.
Jhenny daqui a pouco vai chegar dizendo ela que não pode me deixar doente sozinho, que eu saiba não pode deixar a gente sozinho, da última vez a gente foi inventar de cozinhar e nois queimo o pano de prato favorito da minha mãe, fiquei de castigo por uma semana.
Esse foi o dia mais triste da minha vida, mais depois desse desastre eu aprendi a cozinhar, e agora meu sonho é abrir meu próprio restaurante.
Tava na sala quando escuto os gritos de Jhennifer, eu tenho certeza que os vizinhos me odeiam já basta minha mãe gritando meu nome, tem essa branquela também.
- oh Taehyung, abre logo essa porta idiota eu quero beber água!.- começa a bater na porta, tava tentando achar a chave mais sobre pressão eu não consigo.- Yah! Taehyung você tá vivo diabo!?.- depois de tanto procurar achei.
- espera inferno!.- abro a porta sendo empurrado e vendo Jhe ir pra cozinha essa folgada.
- por que demorou tanto pra abrir?.- a mesma aparece fazendo um coque no cabelo.
- tava procurando a chave burra.- reviro os olhos me jogando no sofá, vendo ela deitar no tapete e colocar em um desenho qualquer.
- nem parece que tá doente.- ela olha pra mim.
- mas eu não tô doente, eu apenas estava com dor de cabeça mais já passou.- dou de ombros.
Sentir seu olhar ainda sobre mim, a olho confuso vendo-a me olhar desconfiada.
- que foi doida!?.- vi a mesma começa a rir do nada, sério tem vez que ela me assusta como agora.- tá rindo do que loca?.
- e você e o Jeongguk?.- Balança a sobrancelha começo a rir.
- ai Jhennifer só você pra me fazer rir, eu e o Jeon biscoito não temos nada, ele apenas é mais um garoto da escola em que eu estudo.- dou de ombros.
- aquele dia vocês dois não se falaram ou seila se...beijaram?.- me engasgo com a saliva.
- Garota se tem problema!?.- vejo ela rir enquanto rolava pelo tapete.
- Hum porque ficou Nervoso Taetae, vai me dizer que quer beijar o biscoito!?.- me olha maliciosamente.
- lógico que não!.- reviro os olhos.
- porque está vermelho?.- vejo-a rir.
- ue olha a pergunta que você fez!.- grito com a menor.
- até quando vai ficar negando neném?.- a-olho com dúvida vendo ela me olha curiosa.
- negando o que?.- a olho sem entender de fato.
- o que sente por Jeon.- vejo-a sorrir.
- não sinto nada por ele.- dou de ombros me levantando e vou até meu quarto, sendo seguido pela mesma.
- vou no banheiro.- digo a mesma vendo-a assentir esse jogando na cama logo após.
- não adianta tentar fugir Tae!.- a escuto gritar, reviro os olhos.
- Aigoo, será que tem como você calar a boca!?.- lavo meu rosto logo após o secando.
- pensa bem, até você sabe que está apaixonado está apenas negando para si mesmo com medo de se machucar de novo.- olha meu reflexo através do espelho.- Jungkook não é igual a ele.
- não quero falar sobre ele.- me encostou na pia.
- então pare de reprimi isso.- escuto seus passos.
- o que adianta eu parar de reprimi sendo que não vou ser correspondido.- suspiro era apenas a realidade batendo na porta.
- ele parece gostar de você.- escutei a mesma fala e sorri.
- mesmo se eu fosse correspondido ainda teria o meu pai.- passo a mão no rosto frustrado.
- Aigoo,quando seu pai ver o Biscoito com certeza ele vai aceitar numa boa.- não sei se isso possa ser verdade.- fala que está apaixonado por ele diz Tae pra mim, não precisa ficar negando.- olho meu reflexo no espelho e penso em tudo que aconteceu nesses dois meses e uma semana.
Sempre que posso observo Jeongguk mesmo se for por poucos segundos, lembro da vez em que ele me viu olhando pra ele e sorriu pra mim naquele dia meu coração estava acelerado, mais tambem feliz por receber aquele sorriso, eu sou um tolo mesmo.
Reparei tambem que tem momentos em que ele esta tão fofo, e quase sempre maravilhosamente sexy, quando ele mordi os labios ou aqueles sorrisos ladino, quando simplesmente arruma seu cabelo, Jeongguk é tão lindo, seus olhos abusadamente escuros e brilhantes, queria tanto poder olha de perto e enxechar as milhares de constelações que contem em seus olhos.
- ah não,eu não posso está apaixonado pelo edredom!.- saio do banheiro e me jogo na cama.
- eh meu amigo você está.- sua amiga diz sorrindo.
- ah...que droga. - bagunço meus cabelos agora pretos, decidi tirar o azul.
- ei vai dar tudo certo.- sinto Jenny fazer carinho nos meus cabelos.
- nao é como se ele fosse me beijar amanhã e me pedir em namoro.- digo sarcástico.
- para de ser bobo.- escuto a risada da menor.
Bom pelo menos uma dessas coisas aconteceu, acho que Prevejo o futuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)
Fanfiction•(Obra de minha autoria!) •{ plagio e crime!} •{Capa feita por TaeGguk_Dare user dela no spirit fanfics} Kim Taehyung nunca imaginou ou sequer chegou a pensar que em seus 17 anos de vida,iria se apaixonar por um garoto que usa roupas largas,logo no...