• ꒰ visual novo ꒱ ˎˊ˗ •

167 12 10
                                    

• Taehyung •

Provas,algo que so de escuta eu me arrepio estávamos nos ultimos dias de aula ,acho que eu so o unico a reclamar por que kookie estava totalmente numa boa, sem falar que as vezes ele me ajudava em algo e eu me sentia mal em não poder fazer o mesmo por ele.

Agora algo que me deixa animado nosso apartamento, nosso apartamento, o quão surreal isso pode ser, por que porra eu estou indo morar com meu namorado, com o Jeongguk isso e algo tao grande e especial vamos ter o nosso próprio cantinho, mais irei sentir falta da noona e Gummie.

Acho que ja me acostumei com os mais velhos sempre ao meu lado, vou sentir falta de Jisoo dando uns puxões nas orelhas de kookie por não lavar os pratos, ou dele deixar as cueca jogada pela casa algo Ilário so de pensar que eu irei ter que arrumar as bagunça que ele faz da vontade de nem ir mais.

Gguk e eu ja tínhamos escolhido nosso apartamento era aconchegante e perto da faculdade de Jeon ficava so um pouco longe da escola mais kookie me disse que iria me levar a escola, ele e um cavaleiro ne.

Nosso apartamento tinha dois quartos junto com dois banheiros e tinha um no corredor, a cozinha tinha tinha a divisória entre a sala por um balcão e tinha uma vista linda, o lugar certinho pra chamar de lar.

Bom nesse momento eu estava tentado não matar o Jimin que estava ao meu lado, Jeongguk teve que sair para ver as coisas do apartamento eu ate iria se não tisseve que ficar em casa por que estou gripado, isso e um saco.

— sera que tem como voce calar a boca Chim?.

— não,essa musica e legal.– o mais velho faiz bico.

— olha eu ja gostei da barbie nao tenho nada contra, mais voce ja ta irritando com essa porra de 'bola de fogo.

— voce e chato.

— eu vo tacar meu tijolinho na sua cabeça Park!.– me sento na cama.

— nao sei como o Jeon te aguenta viu.

— olha só seu recalcado, o Jeonie me ama ta.– digo vendo o mesmo revirar seus olhos.

— bla bla bla, vamo fazer algo ja to entediado Tae!.– Minnie se joga na cama, mais e dramatico mesmo.

— e o que você sugere?.

— hmm...vamo fazer um desfile.

— nem a pau, se vai bagunçar as minhas roupas!.– levanto da cama me colocando enfrente ao guarda-roupa.

— ah vai Taehy, para de ser chato.– o a zulado bate o pé no chão.

— não outra coisa.

— então vamos...pintar seu cabelo.– vejo o azulado começar a pular.

— não to doente.– volto a me jogar na cama.

— aigoo você ta muito chatooo.

— se eu deixar voce pintar você me deixa em paz?.– tiro a cara do travesseiro vendo Jimin sorrir grande e assentir diversas vezes.— droga, espero nao me arrepender.

[...]

— não vo negar que eu to com medo.– digo vendo através do espelho Jimin fazer careta.

— olha só eu so seu amigo ta legal, sem falar que ja pintei seu cabelo varias vezes.

— isso e verdade, mais o medo nunca some mochi.

— vamo mudar de assunto, como você ta se sentido com isso de mudar de novo de casa, bom se vai morar com o biscoito.

— ainda parece um sonho, eu tenho medo que seja e eu acorde a qualquer momento e tudo tão surreal, nenhuma vez sequer passo pela minha cabeça que em menos de 1ano tantas coisas fossem acontecer.

— realmente, acho que se Jeongguk não se declarasse naquele dia vocês nunca estariam juntos.– Jimin diz logo começando a pintar o cabelo de Kim.

— parece ate que e uma história.– Taehyung diz logo rindo.

— seria uma bela história de amor.

— voce ainda nao me disse que cor e.

— cinza.

— eu espero nao ficar parecendo um velho.

— voce vai ficar um gato Tae, o biscoito vai amar.– diz fazendo Taehyung corar.

— sera?.– Taehyung fala brincando com os dedos.

— tenho certeza, ele e um bobão por voce baby tae.

[...]

— nossa voce fico mais lindo do que eu imaginava.– Jimin dizia feliz de seu próprio trabalho.

— e eu pensando que ia ficar que nem um velho, eu gostei ficou bonito.– digo mechendo nas mechas do meu cabelo.

— ta, agora fala que eu só maravilhoso e que sou otimo em tudo que eu fasso.– olho para Jimin que sorria em minha direção.

— menos ne.

— seu ingrato, nao pinto mais seu cabelo.

— quem pintou o cabelo?.– Jeongguk entra no quarto mechendo no celular, e quando lanvanta seu olhar e olha para Taehyung fica de boca aberta.

— fico legal ne?.– Jimin diz mais estava com uma vontade imensa de rir da cara que Jeon tinha.

— fico bonito amor?.–

— caralho, fico lindo e-eu...v-voce.– Jeongguk tentava dizer algo mais apenas saia embolado.

— fico gago agora foi?.– Jimin diz se sentando na cama.

— jimin!.– Taehyung repreende o amigo.

— voce lindo, porra eu tenho muito sorte em ter você.– Jeongguk se aproxima de Taehyung que se encontra corado.

Jimin apenas obsevarva achando fofo como Jeongguk era com Taehyung, Jimin realmente amava e apoiava aquele casal com unhas e dentes.

— eu pensei que iria ficar feio.– Taehyung sorri em direção a Jeon que lhe deu um selinho.

— voce fica lindo de qualquer jeito.

— ta vo embora meu boy me espera.– Jimin diz logo saindo do quarto.

— sera que tem como parar de me olhar assim?.– Taehyung sair do abraço se jogando na cama.

— ue só estou apreciando a obra te arte que e meu namorado.– diz se deitando na cama.

— para de me deixar envergonhado vidaa.– diz manhoso.

— não você fica lindo com as bochechas vermelhinhas.

— eu te amo Kookie.

— eu te amo mais, muito muito.– diz fazendo cosquinha no mais novo.

— hyung não, para hyung eu vou fazer xixi na ropa.– Taehyung dizia entre a risada.

Notas finais:
🍫 Ate a próxima🍫

Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora