• Taehyung •
Depois que eu do meu – Eu Te Amo – com o Gukk tenho que dizer que as coisas ficaram mais magicas ainda esta tudo paracendo um conto de fadas.
Estamos tendo vários encontros, continuamos nos vendo escondidos na escola e de vez em quando eu vou na casa dele, e ele na minha – claro que ele vai reclamando com medo de ser pego no flaga – então eu vou mais na casa dele do que na minha e uma coisa que eu descobri.
O "amigo" do Kookie que tem covinhas super fofas se chama Namjoon e ele e Irmão mais velho do Gukk, mais ele são irmãos apenas por parte de mãe então o Nam Hyung mora com o pai dele, e sim eu já conheci o Namjoon ele e namorodo do Jin Hyung mais conhecido por Seokjin e ele e um amor em pessoa os dois são um casal super fofo, e tem o outro amigo do Jeongguk, Sehun ele e legal tambem, ele e tipo o encalhado do grupo sabe fiquei ate com pena dele quando saimos todos juntos pra um sorveteria, ele parecia a tocha das olimpíadas.
E tem o Yoongi, o menino que Jiminie acha fofo, e ele é o Guinho é mesmo – um apelido que eu dei, que no caso ele nao gosto – ele e baixinho ele e o Chim seria o casal mais fofo dois guinomos.
Sem contar que os meninos estavam desconfiando de algumas sumidas que eu estava dando, quero logo dizer pra eles que eu estou com Gukk já que dissemos aos amigos dele, ainda não estamos namorando mais eu nao acho legal esconder as coisas dos meninos.
Mais eu fico pensando em como eles vão reagir ja que eu fico negando sempre, dizendo que não estou apaixonado por ninguém e nem enteresado.
Pra piorar ainda tem meu pai com a merdar de querer que eu seja medico porra ja disse que quero cursar culinária, mamãe esta me apoiando junto com tia Dih, fico feliz com isso.
Falando na tia Dih ela veio aqui no fim de semana o Yeontan esta de volta! Meu filho esta em casa estava sentindo saudades de acorda com as lambida dele em meu rosto, do seus latidos fofo, de como ele coloca a língua pra fora em quanto dormi Tannie e tão fofo.
— Oh Taehyung voce ta dormindo de olhos abertos?.– olho a minha frente e vejo Hope passar a mão em frente ao meu rosto.
— logico que não ne animal.– bato em sua mão e escuto a risada de Minnie.
— me respeita seu cabeção eu sou seu Hyung.– vi o a vermelhado estufar o peito, nao controlei a risada ele estava deveras engraçado.
— Hobi-ssi menos por favor.– vejo Jimin bater a cara no retrovissor do carro, por esta distraído.— Ai meu deus!!!.– começo a rir, me agarro a Hoseok que ria também.
— d-deus j-jimin...v-voce tem...q–quem presta a-atenção...p-por onde anda.– Seok fala em meio as gargalhadas eu ja estava chorando de tanto rir.
Depois de nos acalmar da crises de risos, vimos que Jiminie ficou com um vermelho na testa.
— deus e eu achando que era desastrado.– olho Jimin que bufa.
— eu só vi um passaro que chamou minha atenção beleza.– vi Hobi se engasga e fui ajudar ele.
— um passaro?.– olho pra ele que concorda.— ta beleza.
Vejo que já chegamos na rua do Hobi, eriamos nos despedir, tenho que dizer estou precisando de um banho, andar da escola ate em casa me deixo suado.
— tchau Seok, tchau Jiminie!.– aceno pros mesmo ao que atravesso a rua pra poder ir pra casa.
[...]
Já estava tomado banho coloquei um macacão de tecido leve que era de uma cor verde escuro e uma blusa e fiquei apenas de meias mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)
Fanfiction•(Obra de minha autoria!) •{ plagio e crime!} •{Capa feita por TaeGguk_Dare user dela no spirit fanfics} Kim Taehyung nunca imaginou ou sequer chegou a pensar que em seus 17 anos de vida,iria se apaixonar por um garoto que usa roupas largas,logo no...