• ꒰ meu passado ꒱ ˎˊ˗ •

209 13 3
                                    

• Jungkook •

Bom hoje e finalmente o dia do pijama, os irmãos do Tae foram em bora ontem mais ja estou com saudades do pequenos.

Tae ainda estava dormindo, se eu não me lembro ja se passou das uma da tarde, e sim o Taehyung ainda esta dormindo, eu até acordaria o meu bebê mais ela ta tão cansadinho.

Vou em direção a cozinha, preciso ver o que eu e Taehyung tem que comprar ate porque Tae e uma pequena formiga, depois que ele veio morar a qui em casa minha mãe tem comprado bastante coisas que ele gosta,principalmente doces por mais que eu brigue dizendo fazer a ele, mas fazer o que eles sempre me ignoram.

— okey, precisa de mais sagadinhos refris bolachas...wow o Tae ja comeu os cinco sacos de marshmallow?.–  digo assutado ate por que não fazia nem cinco dias que meu pai tinha comprado.– eu realmente preciso controla esse garoto.

Apos ter feito a lista do que faltava guardo meu celular e vou em direção a cozinha fazer o café da manhã do Taehyung, por mais que pareça estranha já que eu deveria levar o almoço pra ele comer, mais isso e mais umas das coisas que a prendi com meu namoro, namorado inacreditável ainda nao me acostumei e olha que ja estamos quase com nossos quatro meses de namoro.

Taehyung tem uma mania de que não importa o horário em que ele acorde, sempre tem que dar o café da manhã pra ele, ou ele mesmo faz o delo, só depois do "café da manhã" dele que ele come o almoço, o que o Tae tem de fofo ele tem de estranho mais eu amo.

Depois de pegar uma torrada e passar geila coloco no prato volto em direção a geladeira e pego a garrafa de danone de morango logo colocando o liguido rosado no copo.

— eu acho que ta bom.– digo a mim mesmo logo seguindo em direção ao nosso quarto, entro nele vendo Tae deitado de brusos sobre a cama,o lençol apenas cobria suas partes íntimas, seu petoral estava amostra junto de sua barriga fofa.

Me aproximo dele colocado o prato no criado mundo com cuidado, dou selares em seu rosto, vendo o menor se mecher.

— amor acorda.– sussurro em seu ouvido, escutando um resmungo fofo.

— so mais cinco minutinhos vidaa.– o menor diz manhoso, me fazendo sorrir bobo.

— ja vai dar duas da tarde precisamos arrumar os cochões, comprar as bebidas e sem falar nos doces que o senhor comeu.– Dou uma beliscadinha em sua cintura.

— eu,eu não comido doce nenhum, nunca nem vi, que dia foi isso?.– Taehyung fala se sentando na cama.

— aah amor vem querer fazer a egípcia não.– vejo Tae fingir nao escutar e comer a comida.

— então, quando e que a gente vai pro mercado mesmo?.– diz ao que termino de masticar.

— tava pensando em ir as quarto, os meninos vao vir la pras oito eu acho.– vejo Taehyung concorda diversas vezes, com a bochecha  cheia, a coisa mais fofa.

— quando voce termina, toma banho agente vai arruma a casa e depois compra as coisas.

[...]

— ta bom, quando foi quando foi que o tapete do seu quarto crio tanto pó?.– Taehyung pergunta entre espiradas, olho pra ele corado e os ombros encolhidos.

— desde que eu não passava o aspirado de pó?.– vejo o menor bater com a mão na testa.

— meu deus, aonde foi que eu me meti?.– escuto ele esmuga e dou risada.

— caraca ja sao quase cinco da tarde.– olho pro Tae com os olhos arregalados.

— talvez se voce nao tivesse para pra fazer uma pausa enquanto arrumava a cozinha, talvez agora agente estaria relaxando e com um belo banho tomado.– dou de ombro, estava me amatando lanvando aquelas louças — ate por que se eu nao alimpasse agordura direito concerteza ele me faria lamber aqueles pratos —.

Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora