• ꒰ perdão ꒱ ˎˊ˗ •

171 12 0
                                    

Dois meses ja havia se passado desdo pedido de casamento, Jeongguk estava indo bem em sua faculdade fez amigos, Nam e Jin estão noivos tam bem e algo que surpreendeu todos foi Hoseok e Sehun quando revelaram esta em um relacionamento também, muitas surpresas para um mês so não e mesmo.

Faltava pouco para Taehyung terminar a escola, agora sobre o casal que tanto amamos, Jeongguk e Taehyung estão com um relacionamento que até parece de contos de fadas, se ja teve brigas sim teve, mais apenas brigas bobas nada que uma conversa não resolva, Taehyung estava feliz com os preparativos do casamento que aconteceria daqui um mês, uns podem dizer que esta cedo demais, mais o jovem casal nao liga esperaram tanto por isso.

Jeongguk era o noivo mais bobão, dizia aos quatro vento que estava noivo de Kim, Jennie estava feliz por ver que seu filho finalmente encontro a pessoa certa, Somin e Taemin estávamos grandes e sapecas, Taehyung não sabia o que fazer com os irmãos quando os mesmo ficavam lá,bbom podemos dizer que na parede da sala tinha marca de duas mãos pequenas de cor azul e outra verde, quem fez isso os dois pequenos Kim se Taehyung e Jeongguk brigo com eles, nao apenas se juntaram e pintaram a parede com suas maos também agora a mesma tinha a marca de quatro maos de cores diferente, podemos dizer que ali virou o mural de arte dos Kim's e Jeon's.

— eu não gostei disso não.– Jeongguk se pronúncia pela primeira vez.

— ue por que? Eu achei a ideia legal.– Taehyung diz sorrindo pros amigos.

— Taehyung eu não sei se voce percebeu, eles estão querendo levar homens com fantasia eróticas para o nosso apartamento.

— mais é so pra despedida de solteiro amor.

— olha só eu e os meninos so vamos beber não vai ter mulheres e homens se esfregando na gente.

— vai sim! Ai porra.– Sehun grita logo recebendo um tapa de Yoongi.

— esta mentindo pra mim Jeongguk?.– Taehyung olha com os olhos cerrados para o noivo.

— e-eu n-nao.

— por que ta gaguejando então?.– Jimin que estava ao lado de Jin pergunta recebendo uma encarada de Jeon.

— foi ideia do Namjoon.– Jeongguk aponta desesperando para o Kim que encole em seco ao ver o namorado dos amigos lhe encarar junto de seu noivo.

— então foi voce né.– Jimin olha Nam.

— voce me falou que iam apenas beber Kim Namjoon.– Jin diz olhando o namorado que olha desesperado para o irmão.

— voce nao ia me falar sehun?.– Hoseok perguntou ao namorado que arregala os olhos.

— o Yoongi falou que se eu falasse algo ele rasparia meu cabelo.

— ai por quê você me bateu?

— por que voce merece Yoon escondendo isso e ainda ameaçando os outros.– Jimin diz logo dando um puxão na orelha do namorado.

— a-agente só queria se diverti um pouco.– Namjoon diz.

— mais vocês podem, o problema é que não avisarão que nem agente.– Taehyung diz.

— engraçado vocês não quer deixar nois contrata o bombeiro gostoso, mais vocês pode deixar uma peituda ficar se esfregando em vocês.– Hobi diz olhando seriamente o namorado que estava encolhido no sofa.

— mais eu só gay.– Nam, Jeongguk e Yoon dizem ao mesmo tempo.

— que eu saiba voce é bi Jeon.– Tae olha Jeongguk que encolhe em seco.

— mais depois que me apaixonei por voce eu não fiquei com nenhuma menina, quer dizer nunca fiquei com nenhuma menina.

— o mais e aquela ruiva lá.– Yoon diz logo recebendo uma almofada na cara por Jeon.

Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora