• Taehyung •
Hoje era dia dos meninos vir para casa de Kookie, e eu estava me arrumando para ir ate minha casa busca os pequenos.
Estava terminado de vestir minhas jeans quando vejo kookie entra no quarto, sorrio em sua direção.
— vai demorar muito Baby? Já fazem mais de três minutos que voce diz o que so esta vestindo a calça.– o moreno resmunga apenas o ignoro.
— eu já estou indo amor, ja estou terminando de vesti a calça.
— aigoo eu escuto isso desde a hora que voce começou a se arrumar.
Após terminar de vestir a calça caminho em sua direção, e vejo o mesmo suspirar ao que selei nossos labios.
— pronto ja vesti a calça, podemos ir?.– o moreno apenas concorda e vamos em direção a porta logo saindo do quarto.
— vocês ja vão?.– escuto Bogum dizer, vejo que o mesmo assistia algum noticiário.
— sim pai, os meninos ja estão esperando agente.
Estavamos no carro tocava uma musica calma na radio e eu seguia a letra tendo kookie as vezes cantando com uma voz fina demais.
Depois de um tempo no carro logo chegamos e vimos minha casa, ao que kookie estacionava o carro as crianças ja estavam, do lado de fora com suas mochilas nas costas e brinquedos nas mãos.
— voces demoraram de mais Tae oppa.– Sominie diz emburrada.
— desculpa anjo kookie estava demorando para se arruma.– minto na cara dura vendo o mais velho me olhar indignado.
— mais Tae não e voce que demora para se arrumar?.– Taeminie diz ao estar no colo de Jeon.
— meu amor por que vocês não vão guardar suas coisas?.– vejo os mesmo correr em direção ao carro.
— Taehyung.– escuta a voz em que menos desejava escutar neste momento, ainda estava magoado, e acho que nunca vou me esquecer do que ele fez.
— o que quer Kim?.– digo sem entusiasmos e vejo mais velho olhar me atentamente.
— voce não ira mesmo voltar para casa ne garoto?.– vejo o mais velho se encosta no batente da porta.
— nao pretendo voltar mesmo, estou bem na casa de meus sogros, e eles estão bem comigo la, nem sei por que esta fazendo este tipo de pergunt, foi voce mesmo que me expulso dessa casa.
— a penas queria ver ate ande voce iria com esta estoria toda de namorar esse garoto, ja lhe disse ele não lhe faz bem.– o mesmo diz e rio sarcasticamente.
— olha so Kim o que nao me faz bem e olha para você, eu sempre, te respeitei ate por que voce era meu pai, eu apenas queria respeito também, mas que saber fodasse eu não ligo para mais nada que envolva você.– vejo o homem a minha frente completamente assustado e raivoso.
— como se atreve dizer isto ao seu pai moleque!.– o mesmo esbraveja e logo do de ombros.
— aparti do momento em que voce disse que nao sou seu filho voce não e meu pai, entenda Jongin eu não ligo mais para merda nenhuma de sua vida, nao venha agora agir como se não estivesse me chingado e a ameaçado meu namorado, estou aqui apenas pelas crianças e minha mae e nao por voce, e outro nao importa o momento que for não fale comigo nao quero falar com um ser repugnante como voce, estamos quites um com o outro ate por que eu apenas sinto nojo de voce.– me viro e sigo direção ao carro que me esperava, kookie olhava atentamente para mim.
— voce esta bem?.– o mesmo diz preocupado ao que eu me arrumo e colo o sinto.
— voce esta comigo, então sim estou bem.– lhe dou um selinho rapido logo escutando as crianças fazer barulho de vomito.
[...]
— um, dois...três, la vou eu!.– grito do quarto, nesse exato momento eu estava brincando de pique-esconde com as crianças, nao so eu como Kookie tambem.
Saio do quarto e ando em direção ao banheiro do corredor nenhum sinal deles.
Okey, eu posso achar eles, desço para o primeiro anda e logo vejo uma movimentação atras da cortina sorrio grande logo indo em direção a mesma fazendo o maximo de silêncio possivel.
— Buuuh!.– puxo a cortinha vendo Taemin arregalar os olhos.
— nha Hyung! não vale.– o mesmo manha logo se sentando no sofa.
— nao tenho culpa se voce se escondeu em um lugar obvio vida.– beijo sua testa vendo o mesmo sorri guadradinho.
Certo não tem mais ninguém na sala, minha unica opção e a cozinha a lavanderia e o jardim.
— certo se alguem sair do esconderijo eu do sorvete!.– grito na cozinha mais nada.
Vou em direção aos armários e não tinha ninguém nem na dispensa, um lugar que kookie poderia se esconder mais me enganei legal.
— certo isso esta ficando difícil.– remungo indo ate a lavanderia, vejo um movimento perto da maquina e logo vou sorrateiramente ate lá, vendo os cabelos castanhos de Sominie.
— certo acho que não deve ter ninguém aqui.– digo logo fingindo passos e me escondendo atras da porta.
— Tae oppa e tão bobinho.– Soo diz e logo trato de segurar o riso, vejo a mesma sair de seu esconderijo e vejo a mesma se aprixama da porta.
— nao diga isso de seu oppa princesa.– a menor solta um gritinho.
— certo, agora so falta o Gguk, sente-se no sofa Taem esta lá.
Vou em direção ao jardim e olho tudo mais e não encontrei kookie, ate mesmo nas arvores eu olhei.
Já cansado voltei para dentro de casa e vi Jeon sentado no sofa ao que me viu sorriu vitorioso, e eu estava completando confuso onde jeon estava no quarto dos pais não era ate porque eu proíbe que entrassem lá.
— aonde voce estava Jeonie?.– manho indo em sua direção.
— ah Taehy voce e muito lerdo, eu estava esse tempo todo em baixo da cama amor.– bato minha mão em minha testa, droga nao olhei em baixo da cama, pra falar as verdade nem pensei que ele iria se esconder ali.
— nha, nao quero mais brincar.– digo ao que cruzou meus braços, vendo os pequenos e Jeon rir.
— voce so esta assim por que perdeu.– kookie sorri em minha direção.
— voce nunca me deixa perde em nenhum jogo Jeonie.
— ta, então dessa vez eu deixo voce ganhar.
— serio?.– o olho surpreso.
— sim amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)
Fanfiction•(Obra de minha autoria!) •{ plagio e crime!} •{Capa feita por TaeGguk_Dare user dela no spirit fanfics} Kim Taehyung nunca imaginou ou sequer chegou a pensar que em seus 17 anos de vida,iria se apaixonar por um garoto que usa roupas largas,logo no...