• ꒰ casa comigo? ꒱ ˎˊ˗ •

166 13 4
                                    

" man Edredom esta chegando ao fim e eu não sei se quero isso, o último capitulo já esta todinho na mente só falta escrever,mas ja vou deixando claro ja estou escrevendo outras fic's por que aqui o que não falta e criatividade, talvez quando edredom acabar eu poste uma de minhas mais novas fic's e só isso mesmo kkkk boa leitura anjos :3 "

• Taehyung •

Bom a formatura de Jeon ja aconteceu a mais ou menos três dias, foi um dia inesquecível e que nunca irei me esquecer, ate por que fui pego de surpresa,querem saber o que aconteceu eu sei irei contar direitinho.

× flashback on ×

Jeongguk andava em seu quarto nervoso mais não era pelo seu discurso e sim pelo o que iria pedir em meio dele,era normal sentir aquele frio na barriga juntamente com as mãos tremula sem falar no coração acelerado, isso lembrava Jeongguk quando o mesmo pediu Taehyung em namoro a sim quele foi o melhor dia de sua vida.

Quem nao ficaria feliz em estar ao lado de quem ama e juntamente enfrentar vários obstáculos, Jeongguk se perguntava o que ele estaria fazendo exatamente antes de namorar Taehyung antes de conhecer o menor, isso era algo que sempre se perguntava quando acordava ao lado do namorado.

O mesmo se perguntava o que Kim havia visto de bom em si, não que o mais velho seja um babaca nada disso, ate por que Jeongguk sabe que e bonito,mais para ele Taehyung consegue ser mais, Jeongguk e um bobo mesmo por Kim até mesmo achava adorável a pintinha que o mesmo tinha na pontinha do nariz, o sorriso quadrado as pintinhas que o Kim costuma dizer que e um elefante.

Para Jeongguk Taehyung era perfeito e continuara sendo, desde que ficarem velhinhos ate por que Jeon deseja passar cada momento ao lado de seu amor, quem diria que Jeongguk logo o que detestava algo romântico tinha virado um de carteirinha, tudo por causa de um Kim de cabelos castanhos olhos inqualmente sorriso quadrado.

— meu filho assim voce ira abrir um buraco no chão.– Jisoo dizia pelo quinta vez.

— concordo com a Tia Jeon.– Sehun diz rindo da cara que jeon fez.

— a cala a boca vai.

— ate parece que vai casar.– Namjoon diz revirando os olhos para o irmão.

— daqui uns anos estarei.

— eu prometi não chorar por que Taehyung trabalho duro pra fazer essa maquiagem, mais estou tao orgulhosa meus bebes estao se formando.– senhora Jeon dizia orgulhasa dos filhos.

— estamos aqui graças a voce Mamãe nos insperamos em você.– Jeongguk diz indo abraçar a mais velha logo Nam se a juntou.

— ah momento família.– sehun diz secando uma lágrima imaginaria.

Os jeons logo se afastaram ao escutar o barulho da porta se abrindo, vendo Taehyung entrar em um terno preto, nao precisamos dizer que Jeongguk estava quase babando olha para o namorado.

— voce fica tão lindo de terno preto imagina com um branco.– Jeongguk diz fazendo Taehyung sorrir envergonhado.

— obrigado amor, voce também esta lindo.– Jisoo apenas observava sorrindo diante a cena.— vim avisar que ja esta na hora de ir, minha mãe ja esta lá.

[...]

— o próximo será você,me sinto tão orgulhosa de voce Taehy.– Jennie disse ao filho ao ver que faltava para ser Jeon.

— eu que me orgulho de voce, saiba que tudo que eu consegui e graças a voce, obrigado por fazer parte de cada momento da minha vida e de Jeongguk mãe.– Taehyung diz logo beijando a testa de Jennie.

— e agora um garoto que sempre teve notas boas, Jeon sempre se esforçou sempre deu o seu maximo lhe entrego o diploma que voce tanto merece Jeon.– o diretor diz logo todos começam a bater palmas.

— hm...eu gostaria de agradecer a minha família por sempre esta ao meu lado e me apoiar em meus sonhos, agradecer minha mãe por nunca me deixar me abalar e me dar forças, é agradeçer ao meu pai por sempre me insentivar a nunca desistir de fazer faculdade de fotografia, agradecer ao meu namorado que sempre me ajudava quando eu estava cansado demais, me distraia quando não entedia algo, e me alegrava...agradecer a senhora Kim por ter um filho maravilhoso como Taehyung, e agradecer meus amigos por sempre estarem ao meu lado em cada momento, agradecer a Namjoon por sempre me mostrar que nunca devemos desistir de algo que tanto queros mesmo que seja um somho grande.– Jeongguk dizia fazendo seus pais sorrirem orgulhosos de si junto de seu namorado e sogra.

— mais o que eu gostaria te dizer agora é algo que estava planejando a bastante meses, queria fazer um pedido a alguém muito especial para mim, a pessoa que amo, e digo não e um amor passageiro como muitos dizem ou paixoniti de adolescente, ate por que nao tem um momento em que eu não pense em construir uma família com voce Taehyung agora iremos ter nossa próprio cantinho mais não quero que seja apenas meu namorado quero algo a mais, quero voce como meu marido pai dos nossos futuros filhos, quero poder acorda ao seu lado e ver seu lindo rostinho de sono e dizer " meu marido é tão lindo" quero poder dizer as pessoas que meu marido e o homem mais lindo e dizer aos nossos filhos que tenho a maior sorte em ter voce ao meu lado então....Kim Taehyung você aceita ser casar comigo?.– Jeongguk terminar de dizer abrindo a caixa aonde tinha alianças de noivado, Taehyung estava chorando nem precisamos dizer que senhora Kim e Jeon estavan no mesmo estado.

Todos ao redor olhavam para Taehyung ate por que o mesmo não havia falado nada, Kim logo caminho em direção a jeon que estava com seu coração acelerado e suas mãos soavam sera que pediu cedo demais e se Taehyung dizer não.

Quanto mais kim se aproximava o coração de Jeon acelerava, os alunos e professores apenas observavam o casal esperando a resposta de Kim.

— Sim eu aceito me casar com você.– Tae diz logo beijando Jeongguk escutando os aplausos ao fundo.

 
× flashback off ×

Ja faziam três dias desdo pedido de casamento, os amigos ainda estavam surtando como o casal mais novo do grupo iriam se casar antes dos mais velhos.

Jungkook e Taehyung estavam agora em seu novo apartamento estavam tirando as coisas das caixas para arrumar os objetos em seus devidos lugares.

— e agora ta legal?.– Jeongguk perguta pela dessima vez ja que Taehyung não sabia aonde colocar a foto de tamanho grande aonde tinha os amigos e a família de ambos.

— nao eu acho que fica melhor no corredor.

— mais foi o que eu disse a horas a trás.

— nossa serio nem escutei.

Jungkook apenas ignora o mais novo e vai em direção ao corredor empidurando o quadro.

— ei amor seu aniversário esta perto ja sabe o que ira fazer?.– Tae diz pegando uma caixa e levando em direção a cozinha.

— tava pensado em passar o dia no shopping com voce e seus irmãos.

— e os Hyungs?.

— bom no outro dia eu passo com eles.

— ta bom agora me ajuda a colocar isso em cima do armario.

— cadê seu banquinho?.– jeon diz tentando segurar o risso.

— esqueci na casa da sua mãe idiota.

— não precisa de agressividade amor.– Jeon diz ao que levo um tapa na nuca.

— Então para de zuar meu tamanho.

— eu paro vidinha.

Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora