Taehyung e Jeongguk estavam agora no aeroporto iriram viajar para a ilha de Jeju, local escolhido por Taehyung.
— eu ainda nem acredito que estamos casados.– dizia ao que sentava na cadeira esperando o vôo dos mesmo.
— pois a credite, sei que parece surreal mais é tão real que eu fico feliz.
— Kook...eu tava pensando agora que somos casados é temos o nosso apartamento, a gente poderia adotar alguma criança né?.– Taehyung olha esperançoso para Jeon que pensava sobre.
— ainda é muito cedo Taehyung, espera so mais um pouco e poderemos ter o nosso próprio filho ou filha sim? Nosso casamento ainda é muito recente.
— tudo bem voce tem razão.
— quando formos adotar voce vai querer um menino ou menina?.– Jeongguk pergunta encostando a cabeça de Taehyung em seu ombro.
— eu não ligo muito, sempre quis os dois menino e menina mais gostaria de adotar primeiro uma menina e depois um menino.
— então teremos dois filhos futuramente?.
— sim nossa familia.– Tae sorri olhando suas mãos entrelaçadas com as de seu Marido.
[...]
— uau aqui é lindo amor.– o jeon mais novo diz seguindo Jeongguk a sua frente.
— é por que voce ainda não viu a caichoera ela é mais linda ainda.
— Jeongguk voce não pretende fazer o que eu to pensando né?.– Jeon pergunta ao mais velho vendo o mesmo sorri em sua direção.— não Jeongguk eu nao vou transar no lago não mesmo.
— ei voce não vai resisti, e voce vai adorar.
Como eles haviam chegado a pouco tempo aprimeira coisa que vizeram foi olhar algumas coisas e logo pegaram suas roupas de banho, indo direto para o lago.
Quando chegaram Taehyung fico ainda mais impressionado, a água era em um azul claro sem falar em algumas pedras que continha no mesmo, e a enorme caichoera.
— eu ainda penso que não posso me surpreender mais.
— ei neném vem aqui!.– Jeongguk chama o marido para dentro da água azulada.
Taehyung logo mergulho na agua indo em direção a Jeon.
— que tal começarmos agora a nossa lua de mel hm?
— serio mesmo que voce quer fazer amor aqui Guk ?.– Jeon pergunta envergonhado.
— eu quero, voce deve ficar tao lindo gemendo meu nome enquanto te fodo sempre quis fazer amor com voce em um lago.
— não pode ser na banheira?
— eu sei que voce quer tambem Taehyung.
— quem disse isso.– Taehyung vira seu rosto em direção contrária.
— tenho certeza que voce esta imaginando eu te fodendo aqui, poriso voce ta duro.– Jeongguk leva sua mão em direção ao pau de Taehyung, fazendo o mais novo gemer manhoso.
— Kookie e se alguém ver agente?
— ninguém vai ver, eu reservei pra gente ficar asos aqui.
— voc- aaan kookie.
— geme pra mim amor.– Jeongguk ja se encontrava completamente duro, com a ajuda de Taehyung conseguiu tirar sua sunga fazendo o mesmo com a de Taehyung.
— vai logo Kookie, me fode logo amor.
Jeongguk começou a beijar Taehyung com o puro desejo, Taehyung segurava firmimente nos ombros de Jeon ja que estava com as pernas envolta da cintura so Mais velho, Jeongguk logo preencheu Taehyung com o seu membro, fazendo Tae soltar um arfa em meio ao beijo.
— aan Gguk pode se mecher.
— porra voce e tão gostoso Tae.
— aaah ai Kookie, vai de novo por favor Jeongguk-ah.
[...]
Alguns anos depois...
— como foi no restaurante filho?.– Jongin pergunta a Taehyung ao que ve o filho entrar na casa.
— foi bom tivemos mais clientes.
Sim de alguns anos Taehyung conseguiu realizar seu sonho agora tinha seu próprio restaurante, e Jeongguk ah Jeongguk tinha seu próprio estudio podemos dizer que o casal Jeon conseguiram realizar seus sonhos.
E podemos dizer que Jongin mostrou que mudou e Taehyung o a ceito de volta em sua vida, Somin tinha seus 17 anos e seu sonho era ser policial ja taemin queria ser professor de literatura se o pai deles aceito logico que sim, Jongin aprendeu bastante com Taehyung.
— papai voce chegou!.– a garota de 13 anos corre logo vindo abraçar o Mesmo.
— ei princesa cade seu irmão em?.
— ele esta de castigo, papai Kookie deixo ele sem comer doce por que Ravi desobedeceu o papai kook.– Ayumi diz a Taehyung que logo entra em casa se despedindo com um abraço de Jongin que ja estava de saida.
Caminhou em direção a sala aonde Ravi estava sentado no sofá quieto assistindo, mais quando ve Taehyung logo corre em sua direção Ravi tinha so seus 5 anos de idade adotaram o pequeno quando Ayumi completo 11 anos.
— papa Taehy.
— oi meu amor, a sua irmã me disse que você desobedeu o seu appa Gguk oque voce fez querido?.
— e que o papa tava fazendo o lanchinho e falou pla mim ficar sentadinho mais eu nao fiquei papai.
— o que voce fez meu amor?.
— eu queria ajudar o papa mais ele nao deixo então eu peguei a faca pla corta a banana e machuquei o dedo.– o menor mostra o dedo onde continha um curativo.
— o que foi que eu ja disse, nao pode mecher com coisas afiadas meu amor, voce pode se machucar eu e seu pai não queremos isso.
— diculpa papai.
— ei ta tudo bem so não faça mais isso.
— não irei mais juro de dedinho.– Taehyung sorri para o menor logo lhe dando um beijo.
— aonde esta o pai de vocês?.– Ayumi apenas aponta para o segundo andar.
Ao entrar em seu quarto e do Jeongguk, viu o mais velho deitado de bruso, o mais novo logo se aproxima se deitando em cima do corpo do marido.
— ei o que foi hm?.– pergunta ao mais velho que logo o abraça.
— eles te contaram ne?.
— sim, agora me diz por que esta assim.
— por que eu sou um péssimo pai Tae, eu droga....eu nao segui empedir do nosso filho de se machucar.– Jeongguk dizia entre a curvatura do pescoço de Taehyung.
— voce não é um péssimo pai, olha não tinha como evitar você sabe como Ravi é curioso, ele queria te ajudar sei que foi errado da parte dele mais pense por um lado, ele esta arrependido e disse que não vai mais fazer isso, você é o melhor pai do mundo jeon.
— voce acha?.
— agente tem certeza papai gukk.– Ayumi diz da porta.
— desde quando esta ai mocinha? – Jeongguk pergunta se sentando na cama.
— desde que você comecou a fala uma mentira dizendo que é um pessimo pai.
— é aonde ta o seu irmão?.– Taehyung pergunta ao ver que o mais novo nao tava com a mesma.
— esta dormindo levei ele pro quarto e passei aqui por que queria falar com vocês.
— sobre o que? Estão brigando com voce na escola?.– Jeongguk como um pai super protetor ja dispara em perguntas.
— não é isso pai é que entro um garoto novo na escola e...ele é bonito e eu acho que to gostando dele.– a menor disse logo corado vendo seu pai Guk com os olhos arregalados e Tae com um sorriso.
— e voce sabe o nome dele?.– Tae pergunta curioso.
— não mais ele se veste que nem o papai kookie com roupas largas então eu apelidei ele de...Edredom.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)
Fanfiction•(Obra de minha autoria!) •{ plagio e crime!} •{Capa feita por TaeGguk_Dare user dela no spirit fanfics} Kim Taehyung nunca imaginou ou sequer chegou a pensar que em seus 17 anos de vida,iria se apaixonar por um garoto que usa roupas largas,logo no...