• Taehyung •
Estava voltando de mais um dia cansativo escolar, não via a hora de tomar um banho relaxante, fazer um pouco de carinho em Tannie.
Me sinto exausto com trabalhos e provas, sinto que posso explodir a qualquer momento. Jeongguk sempre tentava me animar com o pouco de tempo que tinha tambem, so de pensar que o meu moreninho ja vai terminar a escola me faz me sentir triste e feliz ao mesmo tempo.
Triste por que nao vou mais sair as escondidas pra ficar na nossa bolha de amor, e fico feliz por ele terminar por que ele vai poder fazer a faculdade dele a quele sempre quiz fazer.
Jeongguk e eu já estamos com os nossos quase dois meses de namoro, eu estava pensando seriamente em jogar logo as cartas na mesa para meu pai, mais não quero que isso acabe magoando Jeon, meu pai consegue ser bem egosentrico quando quer.
E isso e o que esta martelando em minha mente, me deixa com um frio na barriga, tenho medo de como as coisas vão ficar.
— Tae eu posso pegar uma das suas caixas de canetinhas?.– apos entrar em casa sou recebido com braços pequenos e gordinhos ao redor de minhas pernas.
— pra que você quer minhas canetinhas pequena?.– tiro meus sapatos e os colocos ao lado da parede da entrada.
Vejo Taemin assistindo algo na Tv, vou em sua direção e dou um beijo em sua testa, sendo recebido com um sorriso deveras fofo e guadradinho.
Tenho que dizer que muita coisa mudou desde que Jeongguk entrou em minha vida, agora mostro mais como amo meus irmãos mais ainda continuamos com nossas brincadeiras, Somin e Taemin andao grudados em mim que nem chiclete, não vou dizer que nao gosto eu amo.
Minha mãe ja conheceu Gukk e foi mês passado ela amou ele, eu pensei que ele iria agir de um modo timido mais não.
* Flashback on *
Hoje eu estou levando Kook para conhecer minha mãe, estavamos andado em direção a minha casa ja que Jeongguk não quis carona dos pais ou vir dirigindo e sim Kookie agora tem carteira de motorista me sinto tão orgulhoso de meu namorado.
Bom como eu ja havia dito com muita persistência de minha mãe em querer conhecer Jeongguk, e saber com quem ando me relacionado, ate por que em dia de fraqueza minha acabei desabando em lagrimas com tudo.
Nao estava mais gostando de esconder tudo isso, nao estava gostando de pode ficar na escola e nao poder abracar meu namorado ou beijar ele, apenas por besteria minha nao sei aonde estava com a cabeça em ter dito a Jeon que queria nosso relacionamento em segredo, Tsc eu sou um idiota.
Na quele dia chorei no colo da minha mãe, me lembrei que a ultima vez em que havia chorado em seu colo foi quando meu primeiro relacionamento tinha acabado e por um momento ela pensou que Kookie e eu tivessimos terminado.
Mais após tanto conversa e a mais velha medar conselhos, eu finalmente decidir da um basta nisso tudo nao quero mais viver com o meu relacionamento encodido tenho que mostrar que não tenho medo de amar Jeon e tenho que mostrar a meu pai que ja dei tomar minhas decisões nao sou mais uma criança de seis anos que precisa de ajudar pra amarar os cardasos.
— Kookie pelo amor de deus não diga nada vergonhoso tudo bem?.– olhei o moreno ao meu lado.
— nao irei fazer isso, vou mostra pra sua mãe que e o amor que eu sinto por voce e verdadeiro que quero ficar ao seu lado pra sempre se voce permiti, nao vou ser um idiota que nem o seu ex.– Jeon diz confiante.
— aigoo Bunny nao me faça morrer de amores por você agora.– Resmungo com um bico, que e apertado por seus dedos longos e magros.
— tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)
Fanfiction•(Obra de minha autoria!) •{ plagio e crime!} •{Capa feita por TaeGguk_Dare user dela no spirit fanfics} Kim Taehyung nunca imaginou ou sequer chegou a pensar que em seus 17 anos de vida,iria se apaixonar por um garoto que usa roupas largas,logo no...