• ꒰ pirulito ꒱ ˎˊ˗ •

477 48 15
                                    

• Taehyung •

Eu ja estou arrumando e por milagre divino levantei cedo, antes mesmo do meu celular despertar me sinto um vencedor, mamãe até estranho até eu mesmo estranhei tenho que concorda.

Estou vestido com uma jeans preta, uma blusa de manga da cor preta com uns planetas na base do peito e meu tênis da adidas branco, meu cabelo decidi não pentear meus cachinhos estavam bonitos.

Fui para a cozinha comi uma torrada e tomei um suco de morango, vi Taemin entrar na cozinha com os cabelos bagunçado e coçando os olhos, coisa mais fofa Somin aparece logo depois diferente de Tae-ah Somin estava com os cabelos arrumado.

- cadê a mamãe?. - pergunto logo após terminar de comer.

- ela está arrumando a mochila do Taemin.- faço o leite de Taemin e coloco um pouco de cereal a Somin.

- fala pra mamãe que vou ter que ir cedo porque vou ajudar o Hobi no grêmio estudantil ta bom?.- vejo Sominie a sentir, dou um beijo nos dois e saio de casa, mando mensagem a Hobi avisando que já sai de casa.

No meio do caminho avistei Jeongguk com seus amigos vi o mais velho olhar pra mim mais nem liguei muito, entrei na rua da casa de Hobi e fui em direção a casa do portão cinza, toquei a campainha e vi uma cabeleira loira e uma vermelha.

- wow o que aconteceu pra você ter chegado tão cedo?.- Chim Pergunta desconfiado.

- vou ajudar o J-Hope no negócio do grêmio.- dei de ombros.

- você é membro dela?.- o loiro pergunta.

- não, e não pretendo ser, a diretora perguntou se eu tinha ideias e eu falei que sim então ela falou se eu poderia colocar elas em prática, pelo menos não vou ficar muito na sala.- sorri.

- você é muito preguiçoso.- Seok diz.

- é eu sei amigo.- ao chegar na escola fomos recebidos com abraços de Rose.

- hey, Hobi eu posso ajudar também no grêmio fiquei sabendo que o Tae vai também, eu posso?.- a loira perguntou esperançosa.

- sinto muito loirinha, a diretora só deixou o Tae pois gostou das ideias dele.- Hobi dá um sorriso triste pra mesma, reviro os olhos diante a cena.

- eu nem queria fazer isso mais pra ficar um pouco longe da sala eu abro uma exceção.

Me despeço dos mesmo e vou em direção a sala, me sento no meu lugar e vejo algumas coisas na rede social, vejo o professor de inglês entrar, poxa nem sei coreano direito inglês pior ainda, bufo e coloco meus fones fazendo o exercício no caderno.

Olho o horário e vejo que já é a segunda aula, estou sentindo minha cabeça latejar ao olhar pro caderno finalmente terminei, vou a mesa do professor.

- professor eu estou ajudando o pessoal do grêmio e queria ir até a sala de reunião tirar umas duvidas eu posso?.- o olho esperançoso.

- e desde quando você faz parte do grêmio?.- o mesmo me entregar o caderno.

- a diretora me chamou ontem na sala dela e perguntou se Eu tinha alguma ideia pra mudar algumas coisas da escola,e bom ela gostou das ideias e pediu para que ajudase o pessoal do grêmio.- vi o mesmo autorizar minha saída, sorri em sua direção e peguei meu pirulito que estava no bolso da mochila.

fui em direção a porta, olho o pirulito em minha mão após fechar a porta e abrir a embalagem, sinto um corpo se chocar contra o meu e fui direto ao chão, sinto minha bunda doer.

- aigoo hoje não é o meu dia.- passo as mãos no rosto.- Aish por que você não olha por onde anda, esta cego!?.- raiva é isso o que eu sinto nem olho a pessoa a minha frente, então lembro do meu último pirulito.

Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora