• ꒰ descobertos ꒱ ˎˊ˗ •

295 29 4
                                    

{ Oi meus mochis desculpa se tiver algum erro,espero que estejam gostando,não esqueção de votar e comentar preciso saber se estão gostando.}

• Taehyung •

Estava na aula de Geografia, sabe acho tão divertido sei que pra algumas pessoas deve ser chato, mais para mim não, gosto de descobrir mais sobre o mundo.

Estava consentrado no que a professora de Geografia escrevia na lousa, a lição e fácil não e difícil.

Após terminar de fazer a lição, estava sentado em minha caderia pensando em tudo que aconteceu nessa semana.

Jeongguk me pediu em namoro, Jiminie estava mandando mensagem ao Yoongi, mais isso não quer dizer que Gukk e eu já falamos que estamos juntos, Somin ficou doente e eu fiquei preocupado, era estranho entrar em casa e não ser recebido com um abraço, ou não receber nenhum implicância, ela andava tão triste ate Taemin ficou tristonho, mamãe mandou mensagem pra tia Dih trazer Tannie, mas nem mesmo o bichinho animou Somin.

Jungkook perguntou o que havia acontecido, ja que eu nao ia mais a casa do mesmo, nem mesmo ia o ver na sala de video, quando contei que minha irmã estava doente, ele ficou preocupado ja que Jungkook ja viu Somin, e os dois se deram super bem mais somin me disse que não iria contar ao papai ou a mamãe que eu levava meu namorado em casa.

Ela disse que apenas nao falaria se eu desse duas barras de chocolate pra ele por semana e que eu levasse Kookie pra brincar com ela.

Naquele dia Gukk foi ate lá em casa e brincamos com Somin eu só não esperava que meu pai iria chegar cedo em casa.

Jungkook ficou assustado e eu com medo, ate Somin estava, seus olhos castanhos estavam arregalados, papai perguntou quem era Jungkook e eu respondi que era um amigo da escola, mais mesmo assim ele ficou desconfiado, depois daquele dia Gukk nao foi lá em casa, sempre levava Somin e Taemin pra ver Gukk em uma praça, um pouco longe de casa.

Rose e meu primo nao estão se falando direito, pois Rose estava querendo mandar nele, ela andava muito ciumenta e ele desidiu dar um tempo, e ela nao esta mais falando com o pessoal do grupo,tentei falar com ela mais a unica coisa que ela me disse foi um "me deixe em paz" e eu a realmente deixei, ela estava mundando estava começando a ser ela mesma carinhosa alegre, divertida estava sendo a mesma Rose que eu conheci na sexta série, mais depois dos problemas no relacionamento ela se fechou por completo, volto a estaca zero de tudo me senti triste porisso.

Me assustei ao escutar o sinal tocar, indicando o intervalo arrumei meu material e colei meu celular em meu bolso da calça.

Vi as pessoas saindo de suas salas, segui meu caminho ate a lanchonete e comprei como sempre meus pilulitos de morango, e um Hambúrguer com um coca pequena.

Segui meu caminho ate aonde os meninos estavam sentados, comprimentei eles dois e abrir minha coca, Hobi e Jiminie estavam ajustando algumas coisas do trabalho deles então não atrapalhei.

Fiquei reparando as pessoa ao redor, olhei mais a minha frente vi sehun fazer uma dança engraçada e soltei uma risada baixa, olhei pros meninos, e lancei um sorriso ao Min que olhou para mim falei mudo " Oi Guinho" e vi o mais velho revirar os olhos e falar algo no ouvido de Gukk, que olhou rapidamente para mim seu sorriso de coelho a perece e seus olhos negros quase se fecham.

Senti meu coração acelera Gukk tem tanto efeito sobre mim, sorri em sua direção,vi o moreno beijar o pingente sentir minhas bochechas corarem  "cabeção" foi o que eu disse pra ele e vi ele revirar os olhos.

Minha atenção foi tirada de Gukk, quando os meninos começaram a falar comigo e senti meu coração acelera.

— desde quando isso esta acontecendo?.– olhei assustado para minnie.

— o-oque?.– olhei para o loiro e o avermelhado ao meu lado.

— ate quando voce ia esconde da gente?.– dessa vez quem perguntou foi Hobi.

— eu...eu.– assustado era assim que eu estava,meus olhos arregalados ombros encolhido.

— somos seus amigos Tae não deveria ter escondido isso da gente.– Minnie diz com um olhar magoado.

Eu apenas não queria aquele olhar, talvez se eu tivesse contado antes como Gukk pediu eu apenas briguei com o meu coelhinho naquele dia.

— desculpa.– olhei meu lanche que estava em cima da mesa branca.— eu iria contar, só...só não sabia como.– olhei para meus amigos Hobi apenas olhou para mim.

— desde quando?.– Hoseok perguntou serio.

— eu...estavamos ficando a quase cinco mesmo, já feiz duas semanas que ele me pediu em namoro.– abaixei meu olhar para meu tênis.

— voce...estava escondendo isso da gente a cinco meses.– Seok dez baixo.

— me desculpa, eu estava negando todo o meu sentimento por ele a mais de dois meses e...não estava me fazendo bem ate que eu aceitei tudo mesmo com medo de me machucar como...da primeira vez, as coisas penas aconteceram, eu estava saindo da sala depois eu me encontava no chão ele me ajudou me deu dois pirulitos por ter quebrado o meu último, depois estavamos nos beijando ele dizendo que gostava de mim e pedindo pra ficar comigo.– dei um sorriso depois olhei para ele.— eu estava com medo.

— do que Tae?.– Park perguntou depois bons segundos de silencio.

— de tudo da errado, meu pai nao ceitar que eu estou amando de novo, de vocês não gostarem.– dei de ombros.

— agente nunca faria isso, somos seu amigo e estamos aqui pra ajudar e apoiar você, apenas ficamos triste por não ter falado antes.– minnie respondeu, e vi Hope concorda.

— desculpa mesmo gente.– olhei pra eles.

— ei não precisa ficar assim, tira essa carinha triste, me conta quando você vai falar pro seus pai?.– vi ele e Hobi quarda as coisas.

Sempre que me pergunto isso sinto um frio na barriga, esta na cara que não vai sair tudo perfeito tenho plena certeza que meu pai vai explodir.

— eu não sei.– deixe que um suspiro saísse entre meus labios.— mais eu ja conheci os pais de Gukk, Jisso e demais e ela me mima bastante.– sorri pra eles.

— aigoo que fofo ja tem ate apelidos.– corei com o que Hobi disse.

— queria uma sogra que me mimase tambem.– Jiminie resmungou fazendo eu gargalha.

— ela sempre me da presentes quando eu vou lá, no quarto do Kookie tem uns três ou quatro ursos que ela me deu sem contar nos doces acessórios que ela meda.– vi os meninos arregalar os olhos.

— foi ela quem deu o colar?.– Jiminie perguntou corioso mechendo no colar no meu pescoço.

— não foi Jungkook que me deu quando me pediu me namoro, ele queria uma aliança, mais pensou que iriam desconfiar e ele não queria me ver triste com isso.– sorri.

— aish ele parece ser tao fofo.– vi Hobi suspirar.

— e mais ele e meu.– cruzo os braços e olho a minha mais afrente vendo Gukk sorrir em minha direção e fasso um bico vejo ele colocar as mãos no coração,me fazendo rir.

— voceis dois faiz um casal fofo.– Jiminie fala sorrindo fazendo seus olhos virarem dois riscos meu amigo e tão fofo deus.

— mais tae e ciumento.– vejo Hoseok apontar para mim acabo mordendo o dedo dele fazendo ele dar um grito nada másculo.

"Seu sorriso é a poesia mais linda que meus olhos já leram. "

Continua...

Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora