• ꒰ Namoridos ꒱ ˎˊ˗ •

185 13 10
                                    

Jeongguk estava a um bom tempo tentando acorda Taehyung mais estava difícil, e naquele momento Jeongguk teve certeza que Tae dormia como pedra,sua sorte foi que ontem sua sogra havia ligado avisando que se não acordasse Kim cedo, nunca que eles iriam para escola, ainda mais Tae sabendo que era dia de ir a aula.

Jeongguk tentou a corda com beijos, o que sempre funcionava mais parece que hoje não deu muito certo, ja chamou Taehyung chacoalhando o corpo do menor, sem resultado também.

— aigoo amor! Acorda logo, se você não levantar eu vou jogar água em você.– o mais velho diz ja se estressando.

— você nao teria coragem de fazer isso com o amor da sua vida.– Taehyung abre os olhos ja Jeongguk estava indignado.

— desde quando voce ta acordada Taehyung?.– Jeongguk estava serio ja Taehyung apenas fingiu não escutar e se embolou mais no coberto.

— hm voce já ta pronto.– Taehyung diz manhoso.

— Taehyung desde quando você ta acordado?.– Jeongguk volta em sua pergunta vendo Kim olhar o quarto.

— desde quando voce beijo meu rosto.- sorri sem graça.

— aish Tae, anda levanta agente tem aula.

— mais vida a cama ta tão quentinha.

— Taehyung eu vou preparar seu café e eu espero que voce estava pronto em 2 minutos.– fala logo se levantando, dando batidinhas na bunda de Tae.

— sai,,minha bunda ta doente.– Jeongguk apenas da risada.

— foi voce quem pediu tapas apenas cedi o seu pedido amor, agora levanta ja escolhi as suas roupas.

— ja disse que te amo?.– Taehyung se senta na cama e Jungkook se aproxima selando seus labios rapidamente com os de Kim.

— não amor.

— eu...te...amo.– diz dando selinhos nos labios de Jeon.

[...]

Jeongguk e Taehyung estavam em frente a escola esperando os meninos chegar, enquanto o casal estavam em sua bolha as pessoas apenas se perguntava o que havia acontecido nas férias.

Todos estavam se perguntando quando que Jeongguk começou a namorar Kim,depois de alguns minutos logo se dava para ver um serzino e pequeno de cabelos azuis.

— mais gente, Taehyung chegando antes de mim na escola que milagre.– Jimin diz ao dar um abraço no casal.

— com o namorado maravilhoso que eu tenho ele não me deixaria faltar ou chegar atrasado.– Tae sorrir em direção a Jeon.

— aigoo cadê meu namorado? Não quero ficar de vela não.– Park diz emburradinho.

— nao fica assim Minnie o Yoon ja ta chegando.– Jeon diz logo apontando em direção aonde vinha Namjoon Jin e Yoon.

— cade o Hoseok?.– pergunta pra Jimin ao que os mais velhos se aproxima.

— ele ta de atestado tinha uma barata no quarto dele, e ele foi tentar matar mais ai a barata começou a voa e o burro foi desser as escadas correndo acabou torcendo o pé.– todos ali sabiam o medo que Hobi tinha de barata.

— semana passada o Tae tava a limpando o banheiro e ele viu uma lagartixa pequena em baixo da pia aonde ele tava limpando, o medo dele foi tão grande que ele bateu a cabeça na pia.– Jeon fala fazendo o pessoal rir e Taehyung corar em vergonha.

[...]

— to cansado,hoje na escola foi tãoo chato.– Taehyung disse e logo Jeongguk deitada em cima do menor recebendo carinho em seus cabelos.

— eu to com sono.

— vamos tirar um sono e depois agente vai fazer algo pra comer, mais tem que ser algo fácil por que eu to com preguiça.

— quando e que voce não ta.– Jeongguk recebe um tapa em seu braço.

— para de ser chato voce e mais preguiçoso que eu.

— Tae eu tava pensando esses dias em comprar um apartamento, um que ficasse perto da facul que eu irei fazer.

— isso e legal, voce já falou com o seus pais?

— ja falei eles me disseram que iram me ajudar nisso.

Taehyung estava pensativo,se Jeongguk vai arranjar um apartamento isso quer dizer que ele vai ficar com o seus sogros não e.

— o que tanto pensa vida?

— hm agente não vai mais dormir juntinhos.

— logico que vamos a não ser que voce me coloque pra dormir no sofa.

—,como assim?.– Kim pergunta ja que estava confuso com o que seu namorado disse.

— nos iremos morar juntos,no apartamento eu e você.–,Taehyung levanta a cabeca de Jeongguk em sua direção ainda nao acreditando no que seu namorado lhe dizia.

— serio mesmo Ggukk? Vamos morar juntinhos, vamos ser namoridos!.– Tae dizia animado dando alguns selinhos em Jeon que sorria animado em saber que Taehyung estava feliz em morar consigo.

— sim vamos ser namoridos, e depois de alguns anos voce vai ser meu esposo.– Jeon sorria abobado em direção a kim que sentiu que seu coração por um momento iria sair de sua boca Jeongguk quer casar, casar com ele.

Notas finais:
Só de pensar que já ta acabando meu coração fica tristinha :(

Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora