• ꒰ Milk Shak ꒱ ˎˊ˗ •

378 36 3
                                    

• Taehyung •

Tudo bem é so manter acalma, ta não tem como daqui a uns 2 minutos eu tenho que esta na sorveteria, estou tão ansioso que já estou devidamente arrumado.

Estou usando um moletom da cor amarela e uma jardineira de calça estava usando meu All Star Amarelo, meus cabelos estavam onduladinhos e estava com uma maquiagem leve.

Olhei a hora no meu celular pela décima vez e meu deus um minuto, peguei minha carteira e sai de casa por que bom Kim Taehyung esta sempre atrasado e eu nao posso me atrasar para meu primeiro encontro não mesmo.

Quando vi que faltava apenas mais duas ruas para chegar comecei a ir mais devagar.

Apos passar por algumas lojas as quais eu tive que ignorar se nao eu iria entrar e comprar algo que chamace minha atenção, e agora não é momento para isso.

- okey Tae e só respirar e pronto, não e nada de mais e apenas um encontro com Jeon Jeongguk.- digo ao ver a sorveteria próxima.

Subo as escadinhas que ali continha e vejo que em umas das mesas perto da janela estava kookie, observo que o moreno esta com uma blusa que ia ate metade de suas coxas da cor cinza e um calça larquinha com suspensorios da cor preta,e um tenis branco, me a próximo do moreno recebendo um selinho e me sento ao seu lado.

- eu to atrasado?.- olho o moreno a minha frente.

- não Tae, cheguei tem pouco tempo.- jeon da de ombros.

- assim e que eu sempre me atraso.- dou risada, e sinto o moreno entrelaçar nossas mãos sinto meu coração quentinho.

- com licença, o que iram querer?.- desvio meu olhar de kookie para atendente.

-ah sim bom eu vou querer um... Milk shak de morango e voce Gukkie vai querer o que?.- olho o maior que olhava para o cardápio.

- hum...eu vou querer um milk shak de chocolate meio amargo.

A moça anota nosso pedido e logo se retira dizendo que logo iria trazer nosso pedido.

- então...me conta sobre voce Tae.- Gukk faz carinho em meus cabelos da nuca.

- bom eu gosto de desenho, só péssimo em inglês tenho dois irmãos mais novos um cachorro chamado Yeontan,e ele é muito fofo. só sendentario amo cozinhar minha cor preferida e vermelho.- olho para o moreno lhe dou um beijo na bochecha.- e vocer senhor Jeon meu conte sobre voce.- acabamos rindo depois de alguns segundos nosso pedido chegou.

- hum...tenho um irmão mais velho mais ele não morra comigo e com meus pais, gosto de tirar fotos, minha cor favorita e azul não sou sedentário sou pessimo em matemática, e estou gostando de um garoto super fofo sabe ele e super lindo e está mais ainda com uma jardineira.

- aigoo não diga isso!.- lhe dou um tapa ao sentir minhas bochechas e orelhas ficarem quentinhas.

- só estou dizendo a verdade oras.- Jeongguk da um gole em meu milk shak.

- aish kookie voce tem o seu guloso.- pego meu sorvete para o mais velho não tomar denovo.

- eu deixo você tomar um pouco do meu Taehy.- pego seu sorvete e deu alguns goles.

- hum é bom kookie.

- me da um beijinho.- vejo o moreno fazer um biquinho e fechar os olhinhos negros.

- não sei não.- olho divertido para o moreno quando o mesmo abri os olhos ainda com um bico fazendo careta.

- vai Tae meus labios ta doendo.- o maior resguma se aproximando de mim.

- so por que eu sou bonzinho.

Encosto meus labios nos seus e logo o mais velho movimenta seus labios sobre os meus, entreabo meus lábios sentido a língua do mais velho entrar em contato com a minha.

Em meio ao beijo continha a melhor misturar entre chocolate e morango, levo minhas mãos em direção a sua nuca acariciando seus fios negros, sinto jeon acariar minha bochecha.

que nos separar para podemos recuperar o fôlego, senti kookie ainda deixar alguns selinhos em meus labios, olho em direção a Gukkie e o mesmo estava com os labios vermelhos e inchadinhos um pouco ofegante, tenho certeza que estou no mesmo estado a unica diferença e que sinto meu rosto quente ate aponta de minhas orelhas.

- Tae voce ta todo vermelho.- Kookie rir quando tento esconder meu rosto em minhas mãos.

- aigoo kookie.- escondo meu rosto em na curvatura de seu pescoço branquinho, deixando um beijo ali.

[...]

Havíamos saido da sorveteria ja tinha um bom tempo, Kookie estava me levando em casa estavamos de mãos dadas em quanto conversavamos.

- e então você gostou?.- olhei para kookie e sorri em sua direção sendo recebido com um sorriso de tirar o folego.

- gostei muito muito muito mesmo Gukkie.- dou beijos em sua bochecha.

- então a gente pode sair mais vezes certo?.- vejo que já estavamos proximo da esquina da minha casa.

- sim podemos.- paro a sua frente e abraço o maior colocando meus braços em seu pescoço sentindo o mais velho me abraçar pela cintura.

- aigoo ja to sentindo saudade.- resmungo rente ao seu pescoço, escutando sua risada gostosa.

- também ja estou com saudades Taehy.- o moreno resmungo.

- tenho que ir minha mãe ja deve tar em casa.- olho para o moreno que faz um bico deveras fofo.- não fique assim Ggukk.- lhe dou um selinho.

- eu quero um beijo.- Jeongguk aproxima nosso rosto.

- um beijinho?.- encosto meus labios nos dele.

- uhum um beijinho.- sua fala sai engraçado por estar com o beicinho.

Me aproximo mais de seus labios sentindo kookie aproximar mais nossos corpos, movimento meus labios sobre o seu, sinto a lingua de kookie passar em meus labios e entreabo os mesmo timidamente, arfo ao sentir sua língua em contato com a minha, deixo uma mordida fraca em seu lábio inferior apos nos separar.

- tudo bem, eu estou quase pensando em te sequestra.- dei risada apos lhe dar diversos selinho.

- a gente se vê na escola tudo bem?.- vejo moreno asentir diversas vezes e dar diversos selinho em meu rosto.

- ate amanhã nenê.

- ate a manhã Kook.

Nos dispedimos com mais um beijo e seguir caminho para minha casa, tentando conter o sorrir bobo que todo momento aparecia em meus labios.

Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora