• ꒰ Cupcake! ꒱ ˎˊ˗ •

302 27 3
                                    

• Taehyung •

— Gukk eu quero essas duas.– aponto para as duas blusas largas dele, vendo o moreno concorda.

— pode pegar, se você quiser já pode usar uma delas quero ver como fica em voce amor.– vejo ele se sentar sobre a cama, me olhando atentamente.

Estava na casa do Jeongguk hoje como não teve aula então e so avisarão quando estavamos na escola — basicamente em cima da hora — e eu desidi ir pra casa de Jungkook.

Estava mechendo no guarda roupa dele,estava atrás de umas blusas dele que eu amei muito,claramente iria ficar na metade da minha coxa eu acho.

Minha sogra estava fazendo uns cupcake para mim, e nossa os doces de Jisoo são maravilhosos, tudo o que ela faz é bom tenho a melhor sogra do mundo.

Eu estava com uma blusa cinza com a estampa de uma rosa vermelha, uma calça jeans preta e um all-star rosa que tinha gliter por ele todo.

— qual eu uso?.– mostrei para ele, uma preta com uma caveira, é a outra que era cinza que estava escrito "fuck you", vi ele entercalar o olhar de uma pra outra enclara duvida.

— coloca a cinza amor.– dobrei a outra em minha mão e coloquei sobre a cama coloquei a o moletom que ele pediu e vi ele fazer uma cara triste.

— que foi Hyung?.– olhei pra ele preocupado.

— pensei que você iria tirar a sua blusa pra colocar o moletom Baby.– vejo ele fazer um biquinho, corei diante a suas palavras – nada inocentes – .

— aigoo Hyung para de ser pervertido.– dou lhe um tapa nas coxas.

— eu não sou pervertido mor, apenas queria ver seu corpinho lindo.– ele se aproxima de mim selando nossos lábios que apos nos afastar da um baixo estálinho.

— uhum sei.– sinto o mais velho destruir selares sobre a meus ombros, logo indo em direção ao meu pescoço e acabo colocando minhas mãos em seus ombros os apertando.

— amor você esta tão gostoso com a minha blusa.– sinto o moreno aperta minha cintura, e acabo arfando.

— Gukkie-ah.– acabo gemendo baixo seu nome ao receber uma mordida fraca no meu maxilar.

— porra Tae.– sinto Kookie descer sua mão ate meu bumbum, e soltando uma lufada de ar ao sentir um aperto leve em em minha bunda, Sinto o mesmo me dar um chupão, puxo os fios de sua nuca, dando raspando de leve minhas unhas sobre sua pele clara de sua nuca.

— meninos venham comer!.– escuto Jisoo gritar da cozinha.

Sinto Jeongguk me abraçar cheirando meu pescoço, coloco meus braços ao redor de seu pescoço o abraçando ficando na ponta dos pés ao lhe dar um selar em seus labios pequenos e gordinhos.

— kookie sua mãe ta chamando a gente.– digo fazendo carinho em seus cabelos negros.

— aish esta tão bom fica aqui com voce.– o moreno resmunga, e acabo rindo de sua birra.

— mais eu to com fome Kookie.– digo manhoso escuto o maior chingar algo.

— tudo bem neném vem.– o mais velho entrelaçar nossos dedos, e saimos do quarto indo em direção a cozinha.

— oh Tae os cupcake's já estão prontos.– vou em direção a mesa me sentado em uma das cadeira.

— eu quero um por favor, aigoo nunca quis tanto comer um cupcake na minha vida.– digo para minha sogra que rir.

— amor e so um doce.– vejo kookie sentar do meu lado dizer, olho encredulo para o meu namorado.

— não bunny e oh doce!e oh cupcake!olha so a sua mãe tem mãos de fadas.– digo olhando pra mais velha que meda um beijo em minha testa.

Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora