• Taehyung •
Estava na casa de Jeonie já fazia três dias,tenho que dizer que seus pais me trata super bem, e tenho que dizer que estou amando, Hobi e Jiminie já chegaram de viagem, e segunda vai ser a festa do pijama ja que as crianças iriam vir aqui em casa amanhã.
Então os meus Hyung vão ter hoje para descansar, os outros Hyung's iram vir também estou tão animado.
Estava deitado na cama de kookie assistindo Gumball na Netflix simplesmente deu vontade, kookie estava concentrado jogando algum jogo em seu computador.
Vejo a tela de meu celular acende com uma nova menagem e vi que era Jhennifer.
{princesa💕}
Tenho novidades TaeTae [12:20]
{TaeTae 😽} o que e? Não va me dizer que esta namorando [12:21]
{Princesa💕}
Que?! Lógico que não seu cabeção [12:23]{Princesa💕}
Eu.estou.matriculada.na.sua.escola!! [12:24]Ao ler aquilo comecei a pular na cama animadamente, por Deus Jhennifer vai voltar para a escola.
— Amor pare de pular ira se machucar assim.– Jeongguk diz desviando sua atenção do jogo.
— Jeonie! Jhe já esta matriculada na escola, ela vai poder começar as aulas quando voltarmos das férias!.– o mesmo diz animado logo se sentando na cama.
— isso e ótimo, mais pelo amor de Deus não pule mais voce pode se machucar vida.– apenas digo um "sim" para ele volto a conversar com Jhe.
Já fazia um tempo em que estava deitado na cama, Jhe se despediu de mim a alguns minutos atras pois teria que sair, e eu estava em um tedio total, Jeongguk não tirava aquela cara de coelho dele do computador.
Fiquei de brusos sobre a cama e encarei o moreno a minha frente, Jeon estava usando apenas uma calça moletom cinza, seus braços com músculos a mostra e tencionados por esta com os memos apoiados na mesinha, seu abdômen bem formado e porra Jeongguk e tao gostoso.
Vi o moreno olhar para mim e sorri em sua direção, recebendo um sorriso do mesmo.
— o que foi que não para de me olhar?.– o mesmo diz voltando a olhar para o computador.
— estou entediado amor.– digo manhoso logo vendo o maior a minha frente morde seu labio inferior.
— agora eu estou ocupado, por que nao vai na minha mãe, ela deve ta fazendo algo pra comer.– bufo e me sento na cama com pernas de indio arrumando a toca de meu pijama.
— amor eu sai daqui mais sedo sua mãe esta assistindo a novela dela, não quero enteromper ela.
— so espera mais um pouco ja estou terminando aqui.
— o que esta fazendo Kookie?.– me levanto indo em sua direção.
— estou editando uma fotos nossas, minha mãe quer colocar no corredor.– me sento em seu colo vendo que a foto que ele editava era a de um dia atrás em que Kookie e eu estavamos assistindo filme com seus pais.
Kookie e eu estava usando as roupas tipicas de casal, eu estava usando um moleton do Jake e Jeongguk do Finn, eu estava sentado no colo de kookie fszendo o sinal de "V" entre seus olhos, nois sorriamos em direção a jisoo que havia tirado a foto.
— anda logo amor eu quero atenção.– manho eu seu colo.
— vida você sabe que eu não gosto de fazer as coisas as presas.– o mesmo resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)
Fanfiction•(Obra de minha autoria!) •{ plagio e crime!} •{Capa feita por TaeGguk_Dare user dela no spirit fanfics} Kim Taehyung nunca imaginou ou sequer chegou a pensar que em seus 17 anos de vida,iria se apaixonar por um garoto que usa roupas largas,logo no...