• ꒰ Jeon Jungkook ꒱ ˎˊ˗ •

507 47 8
                                    

• Taehyung •

Dois meses havia se passado me acostumei com os professores, e com o fato de não ter ninguém que eu conheça na minha sala, sabe tô parecendo invisível pra falar a verdade eu nem quero fazer amizades as que eu já tenho esta bom.

Eu estava na escola o professor de português havia faltado, pelo que parece problemas de última hora isso é um porre mesmo viu, mais voltando aqui Jhennifer passou o final de semana lá em casa tentamos descobrir algo sobre o edredom, bom ele se veste com roupas largas decidi chamar ele assim bem legal eu sei.

Bom eu sei que ele tem 18 é mais alto do que eu óbvio,ele é do terceiro D eu sou segundo A,sabe eu descobri por que o professor de inglês me pediu pra pegar um apagado com o professor amigo dele e eu fui lógico e porra o edredom tava tão lindo naquele dia, mais eu passei vergonha depois por que eu esqueci de devolver o apagador o edredom foi na minha sala pegar de volta acho que ele nem me reconheceu tava tão concentrado no livro, em que ele lia.

Mais então estou aqui na sala sabe pensa em um povo que grita coloquei meus fones e coloquei uma música qualquer olhei pra porta e vi o pessoal saindo das salas, olhei o horário intervalo amém, Esperei os brutamontes à passar.

- Aigoo essas pessoas tem que tomar cuidado tem uma pessoa de 1,67 no meio delas não quero ser esmagado.- sussurro até porque ninguém iria me escutar mesmo.

- licença.- porra meu corpo arrepiou até onde o sol não bate virei meu rosto e porra o edredom ta me pedindo licença dou espaço pra ele passar e nosso como ele é cheiroso.- obrigado.

- di-dinada.- Ah como eu sou um idiota.

Vou em direção ao meninos que estavam esperando, vejo o Chim me lançar um sorriso malicioso apenas reviro os olhos.

- o que ele falou com você?.- o mais velho diz após me aproxima dele.

- só pediu licença cabeção.- cruzo os braços.- vou comprar meu lanche se vem comigo?.- olho o Park e vejo ele assentir.

- eu quero um pirulito.- o mesmo me abraça.

- Aigoo!.- após compra as coisas fiquei comendo enquanto observava algumas coisas.

Senti alguém cutucar meu braço e olho na direção de uma garoto estranho.

- sim?.- dei um gole em meu refri de uva, só pra realsar esta uma delicia.

- meu amigo achou você muito bonito.- vejo o mesmo olha em direção a um garoto, sabe nada contra mais não! Definitivamente não.

- hum obrigado.- voltei a tomar meu refrigerante.

- ele queria ficar com você.- acabei cuspindo o refri chamando atenção de algumas pessoas - pelo menos não saiu pelo meu nariz.

- ah bom sinto muito mais não posso.- nego com a cabeça diversas vezes.

- olha só um beijo?.- vejo o mesmo me olhar com esperança.

- nem um beijo, nem abraço, nem um oi.- olhei pro garoto mortalmente nem comer em paz eu posso.

Vi o mesmo seguir em direção ao amigo que ficou triste ao saber minha resposta os meninos estavam rindo junto de Rose fui em direção ao banheiro e a limpei minha boca.

Fui em direção do pessoal e olhei pro edredom e vi o mesmo olhar pra mim virei minha cabeça rapidamente.

- Tae?.- escutei Seok me chamar.

- sim?.- olho Hoseok.

- eu sei o nome do garoto.- olhei confuso pro mesmo.

- do edredom?.- olhei pro garoto que estava distante rindo com os amigos.

Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora