• ꒰ expulso ꒱ ˎˊ˗ •

258 25 3
                                    

• Autora •

Naquela manhã Taehyung acordou com braços de Jeongguk envolta de seu corpo, se sentia protegido nos braços de seu namorado.

Taehyung estava com o rostinho um pouco inchado por conta dos choros, Jisoo teve que fazer um chá para que seu genro dormise melhor a casa estava em um silencio total, todos estavam abalados com o que aconteceu no dia anterior, onde era para ter uma festa e comemorar feliz o aniversário de alguem especial como Taehyung mais tudo deu errado.

Sem contar no pobre Jeongguk que quase nem durmiu naquela noite preocupado com seu namorado.

Taehyung olho ao seu lado e viu uma sena fofo porem engraçada, Jeongguk tinha os cabelos bagunçados – um perfeito ninho de pasarinho a boca um pouco aberta – .

Taehyung se aconchegou mais nos braços no moreno, logo fanzendo uma carícia em seus cabelos vendo o mais velhos despertar ao poucos.

— bom dia amor.– Taehyung diz a Jeon com a voz baixinha e rouca porte acabado de acordar.

— bom...dia bebê.– o mais velho diz entre um bocejo, logo olhando o rostinho inchado e dando um selar na bochecha dourada.

— temos que levartar, preciso ir ate minha casa.– o moreno ao lado de Tae olha o mesmo e suspira.

— eu irei com voce, vai saber o que seu pai vai fazer com você.– Taehyung ia negar mais depois de ontem ate ele tinha medo.

— tudo bem, sabe nunca cheguei a pensar em nenhum momento que meu pai era homofóbico, ele nunca demonstrou.– Tae olha para Jeongguk magoado.— talvez mamãe ja soubesse, na vez em que ela veio falar comigo, ela disse algo como "eu não ligo de voce namora um garoto" na parte do garoto ela cortou e mudou de assunto, eu deixei de lado sobre isso.

— acho que ele não desmontrou muito por que ele pensou que ia ser só o Gabriel, apenas uma fase...e cada coisa.– Jeongguk da uma risada sarcartica.

— quando meu pai foi falar com você? Por que nunca me disse nada?.– Taehyung entrelaça seus dedos no do moreno vendo as alianças de compromisso.

— acho que foi algumas semanas depois que eu te pedi em namoro, ele apareceu na loja da minha tia e falou para me afastar de você por que eu estava fazendo voce virar uma aberração.– Taehyung nesse momento sentia seus coração quebrando em vários pedaços, seu próprio pai havia o chamado de aberração.

— eu espero que as coisas se acertem hoje.– Tae diz logo após se sentando na cama.

— vai da tudo certo amor.– Jungkook ve seu moreno tentar arrumar os cabelos.— vamos levantar minha mãe ja deve ter preparado o cafe da manhã.

[...]

Após um banho regado de carinho, Taehyung e Jeongguk estavam indo em direção a cozinha, suas barriga já estavam clamando por um belo café da manhã.

— bom dia mãe – Jeongguk deixo um selar na testa de sua mãe, logo depois Tae veio comprimentar sua sogra com um abraço eu um beijo na testa.

— onde esta os outros?.– Taehyung pergunta curioso ao que preparava sua torrada com um pouco de geleia.

— oh Bogum teve que ir ao trabalho, Jin e Nam tiveram que ir ja que a mãe de Jinnie nao estava se sentindo bem ja o Yoongi esta dormindo.– Jisoo se senta em uma das cadeiras tomando seu café.

— não sabia que o Guinho dormia tanto assim.– Tae da umas das torradas com geleia para Jeongguk.

— ah se depender ele dorme o dia todo amor, Yoon e muito preguiçoso.– Jeongguk se aproxima do menor para a limpar seu cantinho da boca que se encontrava sujo de geleia.

Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora