Noah Urrea
Assim que finalizo o beijo com Shivani ela me olha sorrindo.
— O que foi isso ?
— Só pra você não esquecer de mim. - Digo rindo colocando as mãos no bolso da calça fazendo com que ela revire os olhos rindo.
— Boa noite Jacob. - Da um beijo na minha bochecha e sobe os degraus do prédio.
Talvez eu esteja sendo ridículo mas não queria contar pra ela que provavelmente estou sentindo alguma coisa. Quero fingir que não passa de sexo entre a gente. A propósito eu tenho um lema e vou honrá-lo.
Nunca em hipótese alguma se apaixone.
Eu to ferrado.
Quando chego em casa dou de cara com os meus quatros amigos com uma cara de quem comeu e não gostou. Josh, Krystian e Lamar se encontravam jogados no sofá enquanto Bailey andando de um lado pro outro.
— O que houve com vocês? - Pergunto fechando a porta do apartamento.
Um silêncio se estalou até Josh abrir a boca.
— Blaine pegou o Bailey cheirando droga e decidiu punir todos nós do grupo dele. - Faço uma cara de confuso. — Quer dizer, você e eu somos os mais filha da puta como diz o treinador. Meu pai acabou de trancar minha conta, terei que arranjar um emprego e não jogo na próxima partida.
Puta que pariu.
— E desde quando você começou a usar esse tipo de droga cara ?. - Meu olhar se direciona ao Bailey.
— Estava agitado cara, precisa me acalmar. - Da de ombros.
— E desde quando essa porra funciona pra se acalmar? - Me irrito. — Meu pai vai me matar.
— Você está tão preocupado mas POR QUE não apareceu na porra do treino hoje. ? - Bailey diz nervoso.
— Estava fazendo umas coisas. - Digo coçando a nuca.
— Com a putinha da Shivani?
— O que você disse seu merda ? - Iria caminhar até ele mas Josh é mais rápido e se levanta do sofá para me segurar.
— Pera, ela não te contou ? - Diz rindo — Típico da Paliwal.
— Do que você está falando ? - Pergunto.
— Estou falando que eu fui o primeiro namorado de Shivani. - O meu coração acelera de um jeito inexplicável. — Pois é cara, meu pau já entrou na buceta dela. - Coloca a mão no seu membro. — Ah e tem mais. - Ele sorri. Suas pupilas ainda estão dilatadas.
— Cara para. - Lamar vai até o Bailey. — Chega.
— Deixa esse filha da puta falar. - Digo indo para avançar em Bailey. Uma raiva invadia meu corpo.
— Iríamos ter um filho. - Sinto falta de ar. — Mas ela decidiu tirar e eu dei graças a Deus porque nunca em toda minha vida iria assumir um filho com aquela...
Me desvencilho dos braços do Josh e parto para cima do Bailey. Os meninos tentavam nos afastar a todo custo. Krystian e Josh puxam meus braços e eu me afasto. Bailey está no chão rindo.
— Qual é o Urrea, só sabe fazer isso ? Se apaixonou pela gata borralheira ?
— Não cai na pilha dele, ele ainda tá sobre os efeitos, não sabe o que fala. - Krystian diz.
— Ele sabe muito bem do que tá falando. - Me solto dos dois e saio dali o mais rápido possível.
Pego meu celular no bolso ligando para uma pessoa.
— Tem tempo pra mim ?. - Pergunto esperando ela responder. — Okay, jaja eu chego.
Preciso me acalmar e só tem um jeito de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole Of My Heart - Noavani
Fiksi Penggemar(concluída. ) Noah é um dos garotos mais desejados da universalidade da Califórnia a mais conhecida como UCLA. Além de ter uma beleza surreal ele está entre os jogadores do Bruins, o time da casa. Ele leva a vida numa tranquilidade de causar invej...